segunda-feira, 30 de março de 2009

FACILPA/LENÇÓIS PAULISTA

Pra quem gosta de boas feiras agropecuárias, se ligue nos preparativos . Estão à venda a partir desta semana os camarotes da Facilpa 2009. Serão colocados à venda os primeiros 100 lugares, com localização e acesso privilegiados para acompanhar as atrações artísticas e as competições na arena de montarias.
A agenda de shows deste ano inclui talentos como Zé Henrique & Gabriel (30 de abril), André & Matheus (1º de maio), Fresno e Mestre Duca (2 de maio), Victor e Léo (3 de maio), Acústico D3, Krustin e Rolo & Castro (5 de maio), Paulo Henrique & Gustavo e Luiz Guilherme & Daniel (6 de maio), Milionário & José Rico (7 de maio), João Bosco & Vinícius (8 de maio), Hugo Pena & Gabriel (9 de maio) e Almir Sater (10 de maio). Outras atrações ainda estão em negociação e devem ser confirmadas nos próximos dias.
O valor do pacote para o camarote da Facilpa 2009 é de R$ 1,2 mil e inclui os onze dias da festa. Os interessados devem procurar o escritório da Facilpa, no recinto ou pelo telefone (14) 3263 1411. A organização da maior festa popular da região avisa: os camarotes serão fechados e decorados com os motivos da Facilpa 2009, além da visão panorâmica para o centro das atenções na festa deste ano: o palco e a arena de montarias.

Serviço:
Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), de 30 de abril a 10 de maio. Site: www.facilpa.com.br.is Paulista e reserve seu camarote.

terça-feira, 24 de março de 2009

BELEZA PURA


De Bauru para todo o Brasil, já que a empresa é bauruense e estará presente num evento que atrai gente de todo o território nacional e quiçá do mundo!

sexta-feira, 20 de março de 2009


Olha aí gente! Para quem gosta de agito, tem amigos em Sampa, ou quer fazer um programa diferente. Vem aí, um famoso evento! Mire-se no anúncio e reúna a galera.

quinta-feira, 19 de março de 2009

SE LIGUEM NOS MODELITOS PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO




A estilista Cris Barros apresentou seu desfilo outono-inverno 2009 nesta segunda, dia 16, no Teatro santa Cruz, em São Paulo. Entre as convidadas, circularam clientes famosas da estilista como as atrizes Maria Fernanda Candido e Juliana Didone, as apresentadoras Ellen Jabour e Mariana Weickert, além da cantora Marina de La Riva.

quarta-feira, 18 de março de 2009

A MODA EM DESTAQUE


Marque na agenda...........um super desfile vai rolar em Bauru em maio. Confira no cartaz acima.

PADRONAGEM


Se ligue nas tendências de estampas para a coleção primavera/verão, na versão DALUTEX

sexta-feira, 13 de março de 2009

AÇÃO SOCIAL


SOLIDARIEDADE

A Porto Brasil acaba de fechar parceria com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer) para o lançamento da linha O Câncer de Mama no Alvo da Moda. Lançada oficialmente na GIF FAIR 2009, em São Paulo, a diretoria da empresa recebeu em seu estande a visita da atriz Fernanda Machado. Na foto, a atriz, o sócio-diretor da Porto Brasil, Ademir Varaldo (direita) e o diretor comercial, Alessandro Galvão.