sexta-feira, 29 de maio de 2009

JANTAR NAMORADOS MAKSOUD PLAZA

Preço por casal: R$290
Dia dos Namorados menu especialmente criado pelo nosso Chef Frasson para comemorar a data noHotel Maksoud Plaza.
O jantar romântico, à luz de velas e com serviçoà Francesa, acontece no dia 12 de Junho, sexta, partir das 20h, noCentro Gastronômico localizado no agradável lobby do hotel.
Haverámúsica ambiente, sorteios e distribuição de brindes ao casaisapaixonados.

ENTRADA Salada Morna de CamarõesCom Folhas Verde e Fricassé de ShitakeOPÇÕES ESPECIAIS DE PRATOS QUENTES Medalhão de Filet Mignon com Uvas Passas Ao Molho de ArmagnacTalharim de LegumesOuFilet de Robalo Grelhado com Molho de Açafrão e Limão SicilianoRisoto de Aspargos VerdesSOBREMESACestinha de Sorvete de Pistachecom Frutas Vermelhas FlambadasServiço:Centro GastronômicoHotel Maksoud PlazaAlameda Campinas, 150São Paulo
– SPTel.: (11) 3145.8000maksoud@maksoud.com.br
WWW.maksoud.com.br
Capacidade: 150 lugares
Aberto 24 horas
Aceita todos os Cartões de Crédito
Possui acesso para portadores denecessidades especiais
Estacionamento com manobrista:R$12,00 até 3 horas.

terça-feira, 26 de maio de 2009

EXPOSIÇÃO DO GRANDE AYRTON SENNA TERMINA NA PRÓXIMA SEXTA (29 DE MAIO)

Sucesso total de público, homenagem a Ayrton Senna na exposição ‘Arte para um Mito’ termina nesta sexta. Usando a arte para homenagear Ayrton Senna e celebrar os 15 anos de sucesso do Instituto Ayrton Senna, o artista plástico Paulo Solaris e o jornalista Angelo Iacocca organizaram a exposição “Arte para um Mito”, que teve vernissage dia 27 de abril e termina na próxima sexta, 29 de maio. Para mais informações acesse http://www.ralcoh.com.br/pt/Table/Sala-de-Imprensa/Arte-
Serviço
Arte para um Mito
ExposiçãoData: de 28 de abril a 29 de maio
Horário: das 10h às 22h
Local: Espaço Cultural Conjunto NacionalEndereço: Av. Paulista, 2073 - Piso Térreo - Cerqueira César
Tel.: (11) 3179 0656Para-um-Mito/index.html-

sábado, 23 de maio de 2009

HOPI HARI


os atores Bruna Di Tullio, Gabriela Durlo e Jean Fercondini estiveram no Hopi Hari, ao lado do jornalista Celso Cavalini, para gravarem o quadro Aventuras no Parque, apresentado por Celso Cavalini no programa Hoje em Dia, Record.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

MODA

PITANGA RECEBE CELEBS EM LANÇAMENTO DE COLEÇÃO
Ilan Cohn, proprietário da descolada marca Pitanga, lançou ontem, a coleção inspirada no universo Rock´n Roll. Várias celebridades foram prestigiar o evento. Confira quem passou por lá!

Adriana Collin
Ana Paula Vieira
Ana Saab
Gigi Monteiro
Virginia Nowicki
Janaina Linci
Mariana Hein
Gisele Frade
Liliane Ventura
Para saber mais sobre a marca o site é www.pitangawear.com.br

domingo, 17 de maio de 2009

OBRA DE ROMERO BRITTO É ENTREGUE PARA RONALDO




Ronaldo é presenteado com obra de Romero Britto

O jogador Ronaldo, do Corinthians, recebeu no Parque São Jorge, na tarde desta quinta-feira, 14 de maio, Roberta Britto, irmã de Romero Britto e diretora da Galeria Romero Britto. Roberta presentou o craque com uma escultura chamada 'Beach Ball', réplica da obra que Romero presenteou a cidade de São Paulo, em 25 de Janeiro e que pode ser vista na Estação Tietê do Metrô. Admirador do trabalho de Romero Britto, Ronaldo ficou muito feliz com o presente e disse que pretende conhecer em breve a Galeria Romero Britto, que fica na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

FERNANDA LIMA RECEBE NA NOVA VIA UNO


Fernanda Lima foi anfitriã no coquetel de lançamento da nova Via Uno em Brasília.


A Via Uno inaugurou em Brasília mais uma loja exclusiva da marca. No coquetel realizado para o evento a atriz e apresentadora Fernanda Lima recebeu a imprensa e os colunáveis brasilienses que aproveitaram para conhecer a coleção de inverno da grife. A nova loja fica em um dos pontos mais luxuosos da Asa Sul, a badalada SQS 305. Ampla e recheada dos produtos da marca o novo ponto promete ser febre entre as consumidoras da cidade.

Inspirado no tema Beijing, com seus encantos, mistérios e cultura milenar, e na rusticidade do Country Life – com suas franjas e o estilo montaria – o outono inverno 2009 da Via Uno aposta em quatro tendências: Country Life, Folk, Minimalismo e Jungle Chic.

Fotos Cristiano Sérgio

quarta-feira, 13 de maio de 2009

BOA LEITURA

Revista Chiques e Famosos de São Paulo, da editora Símbolo, estará nas bancas, a partir do dia 20 de Maio 2009, em todas as bancas de São Paulo, e, 22 ou 23 nas bancas do Interior de Sampa e outros Estados. Observar a publicaçáo da coluna social Lounge Brasil, editoria de Vera Martins, presidente da Febracos. São três páginas de Lounge Brasil. Imperdível!

SP-ARTE , ATÉ DIA 17 DE MAIO NA BIENAL DO IBIRA

365 Palavras

Em meio às comemorações do ano da França no Brasil, uma obra de arte instalada no exterior do prédio da Bienal vai dar o que falar. Durante a SP-Arte, de 14 a 17 de maio, o artista plástico francês Gaëtan Robillard e o arquiteto brasiliense Igor Lacroix expõem a instalação Arquitetura para a Linguagem e o Tempo, uma enorme concha inflável de 35m², que vai unir formas, textos e imagens.
Dentro da estrutura é colocada uma ‘valise parlante’ (mala falante), que recita textos sincronizados com luzes, levando os visitantes a um estado de semi-hipnose e a refletirem sobre a realidade. De acordo com Robillard, a valise – intitulada de 365 palavras - emite impressões coletadas ao longo de sua viagem pelo mundo. O Brasil é o primeiro país a receber a obra itinerante, aqui representada pela galeria francesa Symocore, participante da feira internacional que acontece na Bienal do Ibirapuera.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ANDRÉ MARQUES (VIDEO SHOW) FAZ SUCESSO COMO DJ






O apresentador do Programa Vídeo Show, agora DJ residente do Club Royal, de Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo, mostrou que entende do assunto. Centenas de pessoas, que lotavam o club, elogiaram a performance do comunicador no comando das pick-ups. Com set de dance e house music e algumas releituras como sucessos da banda dos anos 80, New Order, André não deixou ninguém parado na pista do Club Royal, que é um dos clubs mais badalados de São Paulo, onde recentemente o jogador Ronaldo, comemorou com o time do Corinthians, a vitória do campeonato de futebol.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

TEM CHEIRO DE PERFUME NO AR





MÃES DE VÁRIAS NACIONALIDADES

Perfume-se no Dia das Mães com fragrâncias especiais

O Dia das Mães continua sendo a terceira data mais importante para o segmento de perfumaria internacional. Apesar da crise mundial, itens de beleza aquecem o mercado e comercializam-se produtos com preços sugeridos para vários bolsos e gostos.

A história da criação do Dia das Mães começa nos Estados Unidos, em maio de 1905, em uma pequena cidade do Estado da Virgínia Ocidental. Foi lá que a filha de pastores Anna Jarvis e algumas amigas começaram um movimento para instituir um dia em que todas as crianças se lembrassem e homenageassem suas mães. O primeiro Dia das Mães brasileiro foi promovido pela Associação Cristã de Moços de Porto Alegre, no dia 12 de maio de 1918. Em 1932, o então presidente Getúlio Vargas oficializou o feriado.

Em alguns países, o dia das mães é comemorado em meses diferentes, o que não significa que em cada nação a data não tenha a mesma simbologia. Países como Brasil, França, China, Dinamarca, Estados Unidos, Finlândia, Itália, China, África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Canadá, Japão, México e Turquia comemoram a data no segundo domingo de maio. No entanto, países como Argentina, Espanha, Portugal, Inglaterra, Líbano, Noruega e Suécia comemoram a data em meses e dias especiais ao longo do ano.

Para comemorar a data com muito glam, selecionamos perfumes indicados para homenagear as mamães de algumas nacionalidades. Descubra um jeito simples de escolher uma fragrância que represente o vínculo estabelecido entre mãe e filho e presenteie.
Confira as dicas perfumadas:
Brasil – Mãe alegre.
Perfume: Euphoria Blossom by Calvin Klein

África do Sul – Mãe sorridente.
Perfume: Davidoff Cool Water Woman

Alemanha – Mãe realizadora.
Perfume: Boss Femme

Austrália – Mãe conectada com o mundo.
Perfume: Femme de Montblanc

Bélgica – Mãe sensual.
Perfume: Jennifer Lopez Deseo

Canadá – Mãe inteligente.
Perfume: Gucci by Gucci EDT

Argentina – Mãe idealizadora
Perfume: Jennifer Lopez Live Platinum

Espanha – Mãe coruja.
Perfume: Eternity by Calvin Klein

Portugal – Mãe protetora.
Perfume: Davidoff Echo Woman

Inglaterra – Mãe sorridente.
Perfume: Marc Jacobs Woman

Líbano – Mãe perseverante.
Perfume: Narciso Rodriguez For Her Eau de Parfum

Noruega – Mãe sensível.
Perfume: Escada Sentiment

Suécia – Mãe charmosa.
Perfume: Lacoste Dream of Pink

Japão – Mãe persistente.
Perfume: A Drop of Cloud de Issey Miyake

México – Mãe inspiradora
Pefume: Narciso Rodriguez Oil Parfum


Turquia – Mãe carente.
Perfume: Calvin Klein Secret Obsession

China – Mãe potente.
Perfume: Jean Paul Gaultier Madame
Dinamarca – Mãe luxuosa.
Perfume: Hugo Boss Intense
Estados Unidos – Mãe envolvente.
Perfume: Vera Wang Woman
Finlândia – Mãe descolada.
Perfume: Calvin Klein CK One
Itália – Mãe moderna.
Perfume: Dolce& Gabbana L’Eau The One

França – Mãe elegante.
Perfume: Lacoste Inspiration




RR PERFUMES E COSMÉTICOS – SAC: 0800 772 5500
Distribuidora exclusiva dos perfumes no Brasil
www.rrperfumes.com.br