quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Posadas Sudamérica apresenta suas gerentes para E- commerce e Promoções.

Aline Rosolem, Márcia Brown e Carolina Massocato
Os hotéis Caesar Park e Caesar Business (Grupo Posadas) agora contam com duas executivas no departamento de vendas do escritório central corporativo da América do Sul, dentro de um plano estratégico comercial para 2010. Segundo Márcia Brown, gerente regional de vendas: “Iniciamos uma nova e moderna era na hotelaria com uma nova área de promoções individuais direcionada para o cliente final, que sente de imediato as facilidades e benefícios que propomos. Acompanhamos com esta força renovada de jovens e experientes executivas as atuais demandas, exigências e desafios de um mercado cada vez mais exigente: tanto corporativo- business como o cliente do mercado de luxo, no caso dos hotéis Caesar Park e Silver”, afirma a executiva.

Aline Rosolem (29 anos) está no Grupo Posadas desde 2007. É formada em Hotelaria no SENAC e pós graduada em Marketing de Serviços na FAAP. Fala fluente inglês e espanhol. Atuou em áreas operacionais de vários hotéis de luxo e voltados para negócios em São Paulo, onde chegou a ser supervisora de reservas. No Grupo Posadas foi Gerente de Revenue do Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema, e em seguida ocupou a mesma função corporativamente.
Sua nova função é a gerência de E-commerce que consiste em maximizar as vendas nos modernos canais eletrônicos, monitorando e gerenciando os canais que já trabalham com os hotéis da Posadas Sudamérica. Um dos desafios de Aline será o de identificar e buscar oportunidades em novos canais de vendas na internet.

Já Carolina Massocato (28 anos) atua nos hotéis Caesar Park desde 2004. Ela é a nova Gerente de promoções e assumiu o cargo em dezembro de 2009, sendo hoje responsável pela criação dos pacotes, promoções e alianças comerciais estratégicas para atender a demanda de clientes individuais. Carolina coordena todo o processo de planejamento, desenvolvimento e lançamento destas Promoções para os hotéis Caesar Park, Caesar Park Silver e Caesar Business do Grupo Posadas América do Sul. Carolina tem vivência internacional, através de viagens ligadas a cursos de idiomas. Fala inglês, aprendido no LaSalle College Montreal – Canadá e espanhol fluente. Atualmente está finalizando o MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Ibero – Americana. Nos hotéis Caesar Park e Business foi coordenadora de vendas, coordenadora de marketing e vendas e gerente de promoções. Também atuou como Gerente Interina de Vendas em 2009 do Caesar Park & Business São Paulo Faria Lima. Dos cursos que finalizou Carolina destaca os de ferramentas novas na hotelaria como Revenue Management (FOHB-2008) e o Curso de Estratégia de Negociação (ABDT 2008).

Grupo Posadas é a maior operadora de hotéis da América Latina, conta com 112 hotéis na região com mais de 20 mil suites em mais de 50 regiões do México, Argentina, Brasil e Chile. Graças ao posicionamento de suas marcas Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta Inn, Hotéis One, Caesar Park e Caesar Business, é uma das empresas mexicanas com mais reconhecimento internacional. Recentemente foi classificada pela publicação oficial da Associação Internacional de Hotéis e Restaurantes como uma das 50 operadoras de hotéis mais importantes do mundo e uma das maiores de origem latino-americana. O Grupo Posadas é listado na NYSE desde 1992. Para mais informações visite: www.posadas.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CLAUDIA LEITE ASSINA COLÔNIA DA JEQUITI


Cláudia Leitte, a cantora que é fenômeno de vendas com mais de um milhão de cópias vendidas, entra agora no segmento de cosméticos em parceria com o Grupo Silvio Santos. A cantora assina a nova colônia "Elo", masculino e feminino, da Jequiti, desenvolvido em parceria com a gigante suíça Givaudan, líder mundial na criação de aromas e fragrâncias. Para lançar o produto, a artista participou de uma Coletiva de Imprensa ontem (4/11) no Hotel Renaissance, em São Paulo, e falou sobre os novos perfumes com sua assinatura que serão comercializados a partir do dia 10/11 por meio de mais de 100 mil consultoras espalhadas por todo o país. Além da cantora, estiveram presentes também o Diretor Geral da SS Cosméticos, Lásaro do Carmo Jr., o Gerente de Inovação da Jequiti, Marcelo Martins, e o perfumista da Givaudan, Thierry Bessard. Patricia Abravanel prestigiou o evento.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Enrique Iglesias é o novo rosto de Azzaro



O pop star internacional Enrique Iglesias é a nova estrela das campanhas publicitárias do perfume Azzaro Pour Homme. Segundo a grife, o cantor espanhol é o reflexo dos códigos da fragrância, que há 30 anos se consolidou como ícone de um homem sedutor, carismático e enigmático.
Abraçado apaixonadamente por uma mulher enfeitiçada por sua fragrância, Enrique Iglesias incorpora na nova campanha a sensualidade do universo de Azzaro Pour Homme. Com direção artística de Michel Mallard, a campanha foi produzida em preto e branco, com destaque para o frasco do perfume.
Henrique Iglesias foi fotógrafo, no famoso Pier 59 Studio, em Nova York, por Steven Klein, que tem em seu portfólio trabalhos para as mais importantes revistas de moda e marcas de luxo, além de já ter clicado celebridades como Madonna e Brad Pitt. A campanha, produzida pela própria marca para mídia impressa e pontos de vendas, estreia em dezembro no Brasil.
Com o novo garoto-propaganda, a Azzaro pretende alavancar em 10% as vendas da fragrância Azzaro Pour Homme no mundo. No Brasil, a expectativa é ainda maior. A grife, que já cresce 20% ao ano, deve ver suas vendas aumentarem em mais 5% até dezembro.