segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Centro de Nutrição Celular vai ser inaugurado na quarta, dia 29 em Bauru



                                                            Eliane


                                              Silmara, Eliane e Ariane


Centro Nutrição Celular chega a Bauru

“A nutrição que leva em consideração o trabalho das células”

 

 

                        Dia 29 de agosto, Bauru vai ganhar um novo espaço especializado na conquista do peso ideal e da saúde nutricional.

                        É o Centro Nutrição Celular que inaugura na cidade trazendo um contemporâneo sistema de emagrecimento obtido através da profunda avaliação das necessidades nutricionais das células, que são únicas, peculiares e determinantes da saúde de cada pessoa.

                        O novo espaço tem a direção técnica da nutricionista Eliane Petean Arena, que é especialista em Nutrição Celular há 10 anos e desde 2.001 já vem incorporando os conceitos das dietas celulares nos programas nutricionais que oferece aos seus pacientes.   

                        Bauruense, Eliane é formada em nutrição e farmácia pela Universidade do Sagrado Coração. Também com especialização em Nutrição Clínica, Saúde Pública, Fitoterapia e Administração Hospitalar, atua como nutricionista desde 1.984 no Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, o Centrinho. Com mestrado pela Unesp, Eliane mantêm sua clínica de nutrição na cidade há cerca de 13 anos e agora inaugura o Centro de Nutrição Celular que deve enfocar sua principal especialização.

                        Além de Eliane Petean Arena, o Centro de Nutrição Celular conta com mais duas experientes profissionais: a nutricionista Silmara Regina de O. Pereira Serra e a Educadora Física e Massoterapeuta Ariane Delfino Franco.

                        A orientação nutricional é um serviço importante da saúde cotidiana, já considerado bastante disseminado entre a população. A novidade do novo Centro fica por conta dos serviços inéditos, que têm por finalidade a maior personalização das dietas, a facilidade da administração dos cardápios e o profundo conhecimento individual de cada paciente. Esses serviços são: Nutrição Celular e Empresarial; Nutrição em Grupo; Cursos de Técnicas Dietéticas; Centro de Produção de Alimentos Funcionais (kits para consumo durante a dieta, chás especiais, sucos temáticos e temperos nutricionais); Massoterapia e Pilates.

                        Nutrição Celular é a área que se dedica ao conhecimento da genética dos indivíduos para oferecer soluções nutricionais totalmente adequadas às necessidades específicas e originais de cada corpo. Através de pesquisas e diagnósticos especializados, os perfis biológicos e bioquímicos dos pacientes são detalhadamente traçados. A partir dessas análises, são estabelecidos programas e dietas personalizadas que produzem melhores resultados por corrigirem as deficiências nutricionais e metabólicas próprias de cada organismo.

                          O corpo humano tem um renovação de cerca de 500.000 células por dia. Levando em consideração que as células necessitam de 33 diferentes nutrientes, se conhecermos as deficiências e necessidades que essas pequenas usinas orgânicas encontram no seu trabalho bioquímico diário, podemos auxiliá-las oferecendo os alimentos funcionais exatos que elas precisam para a perfeita nutrição de todo o organismo”, é o que explica Eliane Arena.

                        Segundo a especialista, cada pessoa deve ter uma dieta específica que melhor combine com a sua fisiologia, em cada fase de sua vida. Ao individualizar o tratamento nutricional até o nível das células, os resultados são mais rápidos e o novo hábito nutricional muito mais vantajoso para o paciente.

                        Através da Bioimpedância, um exame diagnóstico que demonstra a completa composição corpórea do paciente, a nutricionista tem condições de avaliar como o seu organismo está metabolizando os alimentos ingeridos. Com esse exame é possível investigar a quantidade de gordura existente no corpo, o teor de líquidos, a porcentagem de músculos, os locais de acúmulo, a qualidade do metabolismo e a ocorrência de inchaços. Assim é traçado o histórico de aproveitamento orgânico dos alimentos ingeridos e podem ser identificadas as necessidades nutricionais que serão preenchidas com o planejamento de um cardápio funcional muito mais eficiente.

                        Além da Nutrição Celular, o novo Centro também vai oferecer um serviço inédito de acompanhamento nutricional para Grupos de Pacientes e uma série de Cursos de Técnicas Dietéticas criados para leigos que precisam conhecer os meios adequados de preservar a função nutricional dos alimentos, durante o seu preparo, na cozinha.

                        A responsável por este departamento é a nutricionista Silmara Regina de O. Pereira Serra que vai acompanhar os grupos, oferecendo os cursos como apoio pedagógico para a criação de hábitos alimentares saudáveis, cursos estes que podem ser oferecidos até mesmo para cozinheiros e funcionários domésticos das famílias.

                        Para atender o público que prefere realizar atividades grupais, visando maior apoio e motivação, o Centro Nutrição Celular vai oferecer o sistema de “personal diet” para acompanhar semanalmente as atividades nutricionais e culinárias de pequenos grupos que podem incluir famílias, amigos ou profissionais de uma mesma organização.

                        Em uma cozinha especial montada no novo espaço, a nutricionista vai ensinar aos “alunos-pacientes” os corretos modos de cozimento, receitas para dietas especiais, preparação de cardápios criativos e cursos culinários temáticos com maior aproveitamento da funcionalidade dos alimentos.

                        Complementando o conceito de atenção personalizada no caminho da boa forma, o Centro Nutrição Celular também vai oferecer Massoterapia e prática de Pilates, sob a responsabilidade da Educadora Física, Ariane Delfino Franco, com 8 anos de experiência na área e formação em Pilates e especialização em Massoterapia.

                        Massagem relaxante, modeladora, sueca e com pedras quentes, além de Shiatsu e Drenagem Linfática serão alternativas oferecidas ao público que deseja superar o stress, diminuir as tensões e as dores corporais, aumentar o bem estar ou melhorar a forma física.

                        Um completo Studio de Pilates também está montado no espaço para oferecer aos pacientes uma completa reeducação postural terapêutica e estética que, associadas ao acompanhamento nutricional, trazem surpreendentes benefícios.

                        Centro Nutrição Celular: “A boa forma começa na genética.”

 

..................................................................................................................................................................

 

CENTRO NUTRIÇÃO CELULAR

Rua Conselheiro Antonio Prado 9-29 - Higienópolis – Bauru - (014)3243-7840


 

Eliane Petean Arena - Nutricionista

CRN 3267

Silmara Regina De O. Pereira Serra - Nutricionista

CRN 6779

Ariane Delfino Franco - Educadora Física e Massoterapeuta

CREF 076942

 

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

João Carlos Martins em Araraquara e Rio Claro






Sábado, dia 25 de agosto 2012, em  Araraquara, SP,  no Centro de Eventos do SESI,às  20h00,  a Filarmônica Bachiana SESI SP, sob regência do maestro ( foto) João Carlos Martins fará um concerto, com entrada franca. No domingo, dia 26, será a vez de Rio Claro (SP), mesmo horário, aplaudir o famoso maestro/pianista no Centro de Atividades do SESI.

 

No repertório o maestro irá apresentar uma história da música desde de compositores antigos como Beethoven, Bach e Brahms até os mais conteporâneos como Brubeck e Mateus Araújo e terá como solistas o flautista Edson Beltrami e o oboista Wainer Carvalho.

 

O concerto faz parte do " Circuito Paulista".

Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.

Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Nespresso participa da sexta edição da Promenade Chandon




Nespresso participa da sexta edição da Promenade Chandon

Combinação do espumante Chandon Brut Rosé com pérolas do Grand Cru Ristretto promete surpreender os convidados da marca na Boutique Oscar Freire
 
 
- A Nespresso confirmou presença na lista do comitê das 34 marcas que farão parte da sexta edição da Promenade Chandon, que acontecerá no dia 26 de agosto (domingo) das 17h30 às 21h, no quadrilátero mais sofisticado da cidade de São Paulo, nos Jardins.

A união entre arte, moda, música, entretenimento e gastronomia permitirá uma experiência única. A Boutique Oscar Freire terá uma programação especial para a ocasião aos convidados e clientes da Nespresso que poderão provar o irresistível "Nespresso Black Pearl", um drinque molecular feito com Chandon Brut Rosé, pérolas do Grand Cru Ristretto e licor de framboesa ou limonada, opcional de acordo com a escolha de cada um.

A trilha sonora ficará sob o comando da DJ DRI.K (que já se apresentou nas maiores festas de Ibiza, Croácia, Polônia, Nova York, Miami e Boston) que será responsável por animar a noite com seu set que vai de lounge ao pop/rock. Além disso, a Boutique de 235 m² terá vitrine decorada com garrafas de Chandon e iluminação especial com lâmpadas de led na parte interna.

O Nespresso Club: serviço personalizado e informações sobre café
Os clientes que adquirem uma máquina Nespresso devem se registrar em uma das Boutiques, por telefone (0800 7777 737) ou internet (www.nespresso.com), assim serão automaticamente membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente, que fornece detalhadas informações, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, às máquinas e ao estilo de vida Nespresso. Os membros do Club podem obter essas informações em qualquer Boutique.

Informações das Boutiques no Brasil: 0800 7777 737 ou www.nespresso.com
São Paulo/SP: Boutique Bar Nespresso na Rua Padre João Manuel, 1164; Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e Morumbi Shopping.
Campinas/ SP: Shopping Iguatemi
Rio de Janeiro/ RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e Barra Shopping
Brasília/ DF: Shopping Iguatemi
Belo Horizonte/MG: BH Shopping

Sobre a Nestlé Nespresso S.A
A Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em porções individuais. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em mais de 50 países e tem mais de 7 000 funcionários. Em 2011, operava uma rede de varejo global de 270 boutiques exclusivas. Para mais informações, visite o site da Nespresso nova Nestlé corporativa: www.nestle-nespresso.com.

Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora 5 anos e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades: seis Boutiques em São Paulo (Boutique Bar Jardins - Rua Padre João Manoel, Shopping Cidade Jardim, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Morumbi Shopping e Rua Oscar Freire), duas no Rio de Janeiro (na Rua Garcia D’Ávila, em Ipanema e no Barra Shopping), uma em Campinas, no Shopping Iguatemi, uma em Brasília, também no Shopping Iguatemi, e uma em Belo Horizonte no Shopping BH, além do atendimento Nespresso Club (0800 7777 737) ou www.nespresso.com. A Nespresso atua em dois segmentos de venda de suas máquinas e Grands Crus: B2C - empresa para consumidor e B2B - empresa para empresa. No B2B desenvolveu o NESPRESSO Business Solutions, com o objetivo de oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e, especialmente, orientados às necessidades dos escritórios e caterings de alta qualidade. Em 2003 a Nespresso criou o Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA é baseado no fornecimento de café de alta qualidade, em boas práticas ambientais e sociais. Atualmente, o Programa AAA faz parte da Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva e inclui os compromissos até 2013 de comprar 80% de todo o café dentro do Programa AAA, incluindo a certificação Rainforest Alliance; de aumentar para 75% a capacidade de reciclagem de cápsulas de alumínio e melhorar em 20% a pegada de carbono com melhoria da eficiência energética das máquinas.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

BAURU E SUA GENTE

                                             família linda
                                                      Arquiteto Emerson, competente e feliz
                                                   Lucinha...solidariedade sempre!
                                           Edilaine.............sempre linda!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

VIDA LONGA PARA O JORNALISTA OVADIA SAADIA, PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE COLUNISTAS SOCIAIS

Ovadia Saadia tem uma história de vida brilhante, assim como brilhante é sua carreira nos meios de comunicação da capital do Estado de São Paulo. Inteligente, culto, muito bem relacionado, já perdeu a conta de quantos eventos já cobriu, de quantas eventos já promoveu e para quantas pessoas e empresas já prestou assessoria. É nosso querido presidente.  E eu, sua pupila na associação, lhe desejo milhões de felicidades e muita, mas muita saúde! Parabéns querido amigo! Na foto, no nosso último encontro, no Sheraton WTC, recebendo a Revista Az, da qual sou colunista.

domingo, 12 de agosto de 2012

Festival Tarrafa Literária em Santos: um passeio diferente à beira do mar


Um passeio diferente, e bastante em conta, para ir sozinho, a dois ou em família, é fazer um bate-e-volta até a Baixada Santista no final de semana de 24 a 26 de agosto para assistir as mesas de debate do festival internacional Tarrafa Literária.  A sugestão é aproveitar a época de temperaturas amenas, mesclando um programa cultural – mesas de debate à tarde no Teatro Guarany – caminhadas pelo calçadão à beira do mar, regada a frutos do mar. Há atividade para as crianças também. O ingresso é um livro usado.

Veja quem estará lá: o músico Lobão (show de abertura* e debate); os futebolistas Pepe e Coutinho, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, além de autores premiados de HQ e de ficção científica, como Fernando Gonsales (Níquel Nausea), Lourenço Mutarelli (O Cheiro do Ralo); Paulo Lins (Cidade de Deus
); Miguel Nicolelis (um dos 20 maiores cientistas do mundo); José Eduardo Agualusa (premiado autor angolano); Edson Amâncio (Memórias de um Quase Suicida); e Adriana Falcão (A Mulher Invisível), entre outros.

Seguem abaixo informações completas sobre o evento.

(*) Ingressos para show do Lobão devem ser retirados com antecedência no SESC de Santos.



Acontece de 22 a 26 de agosto, no Teatro Guarany, em Santos (SP), a 4ª edição do festival internacional Tarrafa Literária 2012 – evento que reúne autores de prestígio para debates relacionados a suas obras e a temas da atualidade.

 

Entre os destaques da programação deste ano estão: José Eduardo Agualusa (premiado autor angolano); Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, ex-vice-presidente da TV Globo), Ricardo Amaral (empresário carioca conhecido como O Rei da Noite, sócio de casas noturnas em RJ, SP, NY e Paris); Humberto Werneck (autor premiado por O Santo Sujo – A Vida de Jayme Ovalle); Paulo Lins (autor de Cidade de Deus); Adriana Falcão (roteirista de O Auto da Compadecida e Se Eu Fosse Você), Pepe (ex-técnico, 2º melhor artilheiro do Santos, vencedor das Copas de 58 e 62) e Coutinho (ex-jogador, campeão da Copa de 62, considerado o melhor parceiro de Pelé).

 

A informalidade e a proximidade dos escritores com o público e seus fãs é um atrativo à parte. Este ano a abertura terá show de Lobão (que também participa de uma mesa de debate) e programação especial para crianças.

O Festival Internacional Tarrafa Literária conta com o incentivo cultural da Lei Rouanet e Ministério da Cultura e tem patrocínio da Sabesp, Santos Brasil, Petrobrás e Praticagem. O ingresso é um livro usado que será destinado a comunidades que estimulam o acesso à literatura.

 

Sobre a Tarrafa Literária

Arnaldo Antunes, Amyr Klink, Fernando Morais, Inês Pedrosa, Jeremy Mercer, Luis Fernando Verissimo, Laerte, Angeli, Laurentino Gomes, Mario Prata, Tim Winton, Theo Roos, Zeca Baleiro, Zuenir Ventura, estão entre participantes de edições anteriores. Em sua 4ª edição, a Tarrafa Literária se consolida na agenda cultural paulista com prestígio entre artistas, intelectuais e estudantes pela qualidade dos debates de sua programação.

 

 

=================================================

Serviço:

 

Festival Internacional Tarrafa Literária 2012 – 4ª Edição

De 22 a 26 de agosto (4ª feira a domingo) – Santos / SP

Teatro Guarany – Praça dos Andradas, 100, Centro, Santos

Ingresso: um livro usado

Assessoria de Imprensa:

Denise.brito@tree.inf.br (11) 3093-3636 / 9-8685-2652

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

22 de agosto - Abertura

Teatro Coliseu de Santos - Praça José Bonifácio, s/nº

20h Solenidade de abertura, show da Banda Querô no foyer do teatro

21h Show com Lobão e Banda

 

23 a 26 de agosto - Mesas de Debates:

Teatro Guarany - Praça dos Andradas, s/nº, Centro Histórico

 

23 de agosto

15h - 50 Anos a Mil –

Lobão fala sobre sua autobiografia, 50 Anos a Mil, assinada com o jornalista Claudio Julio Tognolli. Mediação: Matthew Shirts (jornalista, redator-chefe de National Geographic Brasil e autor de “O Jeitinho Americano);

 

17h - A Odisséia Musical –

José Miguel Wisnik (músico, compositor, ensaísta e professor de literatura, autor de “O Som e o Sentido” entre outros) e Gilberto Mendes (músico, compositor e professor, autor de "Viver a Música"). Mediação: Marcus Vinicius Batista (colunista do Boqueirão News);

 

19h - A África, Logo Ali –

José Eduardo Agualusa (escritor angolano premiado, autor de “O Vendedor de Passados”, vencedor do “Prêmio Independente de Ficção Estrangeira” concedido pelo jornal britânico The Independent) e Nei Lopes (compositor, cantor, autor de “A Lua Triste Descamba”). Mediação: Marcos A. Ferreira (jornalista especializado em autores africanos);

 

24 de agosto

15h - Autores em Revista –

Ricardo Lísias (professor e escritor, autor de O Céu dos Suicidas) e Javier Contreras (escritor, autor de O Dia em que Eu Devia ter Morrido).  Mediação: Jorge Oliveira (jornalista, gerente de projetos especiais na Tv Tribuna);

 

17h - Paixão pelos Livros

Pedro Paulo Sena Madureira (editor, um dos fundadores do Grupo Siciliano, autor de Devastação e  Rumor de Facas) e Jerônimo Teixeira ( jornalista e escritor); Mediador: Alexandre Soares Silva (colunista da revista Alfa, autor de O Esnobismo como Salvação);

 

19h- Ficção Real ou Realidade Ficcional –

Humberto Werneck (jornalista e escritor premiado, autor de O Santo Sujo – A Vida de Jayme Ovalle e outros) e Paulo Lins (escritor, autor de Cidade de Deus e Desde que o Samba é Samba). Mediador: Ademir Demarchi (escritor, autor de Pirão de Sereia).

 

25 de agosto

15h - 100 Anos, 775 Gols

Pepe (ex-técnico de futebol, 2º maior artilheiro do Santos, com 405 gols em 750 partidas, autor de Bombas de Alegria, vencedor da Copa do Mundo de 58 e de 62) e Coutinho (ex-jogador, campeão da Copa de 62, considerado o melhor parceiro de Pelé, tema da biografia Coutinho, o Gênio da Área). Mediação: Vladir Lemos (jornalista esportivo autor de Dois Poetas Frente ao Espelho) e Michel Laurence (jornalista esportivo , um dos fundadores da revista Placar, co-autor de Pelé 70);

 

17h - A Crônica Nossa de Cada Dia

Adriana Falcão (roteirista de O Auto da Compadecida e Se Eu Fosse Você e autora de A Comédia dos Anjos) e José Roberto Torero (vencedor Prêmio Jabuti por O Chalaça, cineasta e roteirista de Retrato Falado); 

Mediador: Roberto Muylaert (editor, presidente da ANER e fundador da RMC Editora de São Paulo, e autor de 1943 – Roosevelt e Vargas em Natal) ;

 

19h - Os Incorretos

Luiz Felipe Pondé (filósofo e ensaísta, autor do Guia Politicamente Incorreto da Filosofia) e Leandro Narloch (jornalista e escritor, autor do Guia Politicamente Incorreto História do Brasil).  Mediador: João Gabriel de Lima (finalista do Prêmio José Saramago 2002 por O Burlador de Sevilha);

 

26 de agosto

15h - Minhas Histórias em Quadrinhos –

Lourenço Mutarelli (autor de O Cheiro do Ralo, dramaturgo e autor de HQs Quando Meu Pai se Encontrou com um ET Fazia um Dia Quente) e Fernando Gonsales (cartunista premiado, criador de Níquel Náusea, vencedor por 14 vezes do Troféu HQ Mix e duas vezes do Prêmio Angelo Agostini Melhor Roteirista e Melhor Desenhista). Mediação: André Rittes (jornalista especialista em HQ, autor de Máquina de Fazer Doido);

 

17h - Divulgadores da Ciência –

Miguel Nicolelis (neurocientista, PhD, líder de pesquisa na Universidade Duke (Durham, EUA), PHD, considerado um dos 20 maiores cientistas do mundo pela revista Scientific American, autor do livro Muito Além do Nosso Eu) e Edson Amâncio (neurocirurgião, autor científico e de ficção, como Memórias de um Quase Suicida). Mediador: Gustavo Klein (editor de cultura do jornal A Tribuna);

 

19h - Se Não Me Falha a Memória

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, Boni (publicitário, empresário e ex-diretor da TV Globo e autor de O Livro do Boni) e Ricardo Amaral (empresário carioca de entretenimento, empreendedor de casas noturnas em SJ, SP, NY e Paris, ficou conhecido como O Rei da Noite).  Mediador: Celso de Campos Junior (jornalista, autor de Adoniran – Uma Biografia e São Marcos de Palestra Itália).

 

 

TARRAFINHA

Programação para Crianças

 

25 de agosto (sábado):

14h - Contação de Histórias Livros "A tampa do céu", "7 Histórias para contar", "Mania de Explicação".

15h - Bate-papo com Adriana Falcão, autora dos livros. (*)

26 de agosto (domingo):

14h - Contação de Histórias Livros: "Chapeuzinhos coloridos", "O Patinho que não era patinho nem feio", " Os oito pares de sapatos de Cinderela", " Branca de neve e as sete versões"

15h - Encontro com Marcus Aurelius Pimenta, autor dos livros.(*)

(*) sessão de autógrafos após a atividade.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Balada de Michel Teló HOJE na Grand Expo


Balada de Michel Teló na Grand Expo



Cantor embala o Mello Moraes com seus hits nesta sexta-feira; no sábado, Gusttavo Lima dá continuidade à festa



Entre os principais expoentes da chamada moderna música sertaneja, Michel Teló é a atração do palco da Grand Expo Bauru nesta sexta-feira. O músico, que conta com pouco mais de dois anos de carreira solo, promete embalar o público com seus principais sucessos. 

A apresentação está prevista para as 23h30.

No sábado, outro nome do “momento” do sertanejo traz suas canções ao Mello Moraes. O mineiro Gusttavo Lima é quem dá continuidade à 39ª edição da feira, encerrada no domingo ao som de Pedro Henrique e Fernando.

Com novo trabalho, Michel Teló apresenta em Bauru seu repertório sertanejo, recheado de pitadas de samba rock e até de música eletrônica. Gravado em casas noturnas universitárias de cinco diferentes cidades, o álbum batizado “Michel Na Balada” pretendeu retratar o novo momento do sertanejo, hoje também presente em casas de shows de pequeno porte.

“Além de shows em festas agropecuárias, rodeios, grandes festivais, eventos corporativos e aniversários de cidade, a maioria das apresentações sertanejas é feita em baladas que comportam aproximadamente duas mil pessoas. Sendo assim, nada mais legal que fazer o projeto onde o nosso público está e onde nosso gênero musical ganha força”, comenta o cantor em material de divulgação.

Na noite desta sexta-feira, no entanto, Michel promove para os fãs bauruenses e de toda região uma grande balada ao ar livre. Na apresentação, não faltarão hits que tem colocado o música na boca do público dentro e fora do Brasil como “Ai Se Eu Te Pego”, “Fugidinha”, “Eu Te Amo Open Bar” e “Humilde Residência”.



Repertório

Outras canções que se destacam do “Michel na Balada” são “Coincidência”, “Se eu não for” e “Ponto Certo”. Já o lado romântico ficou para a canção em piano e voz ao lado de seu parceiro Dudu Borges “Vida Bela Vida”. Quando se fala em Michel Teló os batidões são também presença garantida. O estilo, cara do músico, está presente em canções como “Desce do Muro” e “É Mara”.

Entre os projetos futuros de Michel está a gravação de um álbum com músicas sertanejas tradicionais, marcado pela sanfona, instrumento que aprendeu ao longo dos 18 anos de carreira na música.

“Vamos gravar isso logo, a nossa ideia inicial era lançar dois projetos juntos, mas a agenda muito corrida, não deixou. Já tenho até alguns convidados confirmados. Imagina só cantar com Milionário e José Rico, João Bosco e Vinícius e Bruno e Marrone, só os “modão” brutos? 

Mas isso agora é uma conversa só para o ano que vem”, adianta o músico.



Serviço

A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até domingo, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Na sexta, os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h; e no sábado até as 16h, sendo cobrada portaria de R$ 20,00 após esses horários. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credicitrus e Beneplan.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sertanejo universitário de Jorge e Mateus embala Grand Expo


Sertanejo universitário de Jorge e Mateus embala Grand Expo



Entre os grandes nomes que integram a programação da 39ª edição da feira, dupla sobe ao palco do Mello Moraes nesta quinta



               Os goianos Jorge e Mateus são a atração do palco da Grand Expo Bauru nesta quinta-feira. De volta ao Mello Moraes, a dupla está entre os grandes nomes que integram a 39ª programação do evento, que recebe ainda Michel Teló, Gusttavo Lima e Pedro Henrique & Fernando até domingo.

               Além dos hits que marcaram a trajetória de Jorge e Mateus como “Amo Noite e Dia”, “Se Eu Chorar”, “E Aí Já Era” e “Alguém No Seu Lugar”, o show contará com os novos sucessos da dupla, presentes no quinto CD e quarto DVD dos sertanejos, intitulado “A Hora É Agora”. Lançado em março, o novo trabalho é composto por 17 faixas como “Enquanto Houver Razões”, “Flor”, “Pra Que Entender”, “Eu Só Quero Você” e “Duas Metades”, todas já na boca dos fãs.

               De acordo com material de divulgação da dupla, Jorge e Mateus inovaram nos arranjos e no estilo de um sertanejo “revigorado” e apaixonante.  Além dos ritmos, a dupla - já em contagem regressiva para colocar mais uma vez seu bloco nas ruas de Salvador, no Carnaval

2013 - quebrou paradigmas ao ser a primeira a tocar em um trio elétrico próprio ao lançar o projeto “Jorge & Mateus Elétrico”.

               Entre os novos projetos dos sertanejos está o investimento na carreira internacional. Em setembro, a dupla fará parte do Brazilian Day, com shows em Nova York  e Toronto. Jorge e Mateus preparam ainda a gravação do sexto DVD da carreira no Royal Albert Hall, em Londres.

               Hoje considerados formadores de uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus tocaram juntos pela primeira vez em 2005, durante um churrasco de amigos. A sintonia foi tão forte que os músicos passaram a fazer shows como dupla. A primeira apresentação foi em 26 de maio de 2005, numa boate de Itumbiara para um público universitário.



Trajetória

Após o primeiro show, Jorge e Mateus resolveram gravar um CD independente, na garagem da casa de Mateus, com algumas composições próprias e novas roupagens de clássicos da música sertaneja. O repertório agradou e a agenda de apresentações aumentou. Com isso, a gravadora Universal Music ficou conhecendo o trabalho da dupla e, em 2007, resultou na gravação do CD e DVD “Ao Vivo Em Goiânia”.

A repercussão do “Ao Vivo Em Goiânia foi tão imediata, que a dupla, além de ver o seu primeiro grande sucesso, a canção “Pode Chorar”, estourar por todo o Brasil, ganhou disco de ouro. Com um espaço conquistado no mercado fonográfico, em 2009, também pela gravadora Universal, a dupla lançou o segundo CD e DVD, “O Mundo É Tão Pequeno”. 

E através dos grandes sucessos deste CD e DVD como “Voa Beija Flor”, “Vou Fazer Pirraça” e “Mistérios”, Jorge e Mateus conquistaram disco de platina pelas 50 mil cópias vendidas.

Com dois CDs e DVDs gravados e uma bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, a dupla decidiu abraçar, em 2010, mais desafios internacionais. Jorge e Mateus fizeram seus primeiros shows na Europa, além de voltarem com duas mini-temporadas para os Estados Unidos. E, também neste mesmo ano, lançaram o CD e DVD “Ao Vivo e Sem Cortes” e o CD “Aí Já Era”.



Serviço

A Grand Expo Bauru 2012 será realizada até o dia 12 de agosto, no Recinto Mello Moraes, localizado na quadra 36 da avenida Comendador José da Silva Martha, Jardim Ferraz. Nos dias 9 e 10 os portões ficam abertos gratuitamente das 8h às 17h; e no dia 11 até as 16h, sendo cobrada portaria de R$ 20,00 após esses horários. Nos demais, a entrada é gratuita durante todo dia. Informações: (14) 3236-1040. A realização é da Arco e da Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara Municipal e patrocínio da Conti, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Yamaha, Transurb, Lumelight, Credicitrus e Beneplan.




quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Juliana Paes casa com vestido de Lethicia Bronstein na novela Gabriela


Justo e feito de tule, renda e seda, o modelo é uma releitura de um clássico dos anos 20 e equilibra bem a sensualidade e o romantismo da atriz. "Assim como todas as minhas criações, o look segue um estilo vintage que pode ser usado tranquilamente pelas noivas de hoje. Além disso busquei no decote e na transparência do colo e das costas ressaltar as características presentes em Gabriela”, comenta a estilista que aplicou renda em todo o vestido e na manga e propôs um corte estilo serei com cauda.

 

Para complementar o look, uma mantilha toda em renda foi usada cobrindo os cabelos da atriz que, na festa, foram enfeitados apenas com arranjos de flores de tecido nas laterais. O modelo, criado por Lethícia e pela figurinista da novela, Labibe Simões, emocionou e encantou Juliana Paes. “Estou com vontade de casar de novo!”, brinca a atriz que já escolhe Lethícia para vesti-la em festas e eventos red carpet.

 

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pierre Cardin: Grazi Massafera é a nova estrela da campanha


Grazi Massafera é a estrela da nova campanha Pierre Cardin



A atriz Grazi Massafera irá estampar todo material publicitário da marca de óculos Pierre Cardin na próxima temporada. As fotos foram realizadas no Parque Lage, Rio de Janeiro. A campanha foi desenvolvida pela agência Desafio e produzida pela Faro Filmes. Entre uma foto e outra, Grazi elogiou os óculos com os quais fotografou. “Adoro trabalhar com marcas que eu confio e que têm credibilidade. Eu já estou com o meu Pierre Cardin, acho que é uma marca que une moda e é clássica ao mesmo tempo” afirmou ela. O local foi escolhido pelo seu requinte e classe do conjunto arquitetônico, além da beleza natural com seus jardins construídos nos moldes europeus, tudo a ver com o conceito da marca. A campanha passa a veicular em outubro.



Ficha Técnica:

Pierre Cardin

Locação: Parque Lage – Rio de Janeiro

Atriz – Grazi Massafera

Produtora: Faro Filmes

Fotógrafos: Marcos Morteira e João Gabriel Marcondes

Produtor de Moda: Ale Duprat

Make e Hair: Ale de Souza

Making Of: Faro Filmes

Agencia: Desafio

Marketing: Ana Paula Carnielli / Carla Simionato / Isabella Saccardi / Simone Ferraz



Mais informações para a imprensa:

 

Alfapress Comunicações

www.alfapress.com.br

 

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Camila Rodrigues na capa da Plástica & Beleza


Queridos, Camila Rodrigues é a capa da revista Plástica & Beleza que chegou às bancas dia 1° de agosto.



Algumas aspas:



“Quando completei 28 anos, percebi que o tempo estava passando rápido demais e que essa sensação só iria piorar... Mas aí também percebi que estava ficando mais segura e responsável. Também concordo que estou mais bonita hoje do que quando apareci pela primeira vez na televisão, na novela América, da Rede Globo. Eu acho que amadureci e aprendi a me vestir e maquiar. Isso faz

uma grande diferença no visual”.



“Tenho sempre que estar de olho no meu corpo porque engordo com muita facilidade.”



“já fiz milhares de dieta e sei o que posso e que não posso comer para secar rapidamente”...



Fotos: Marcelo Corrêa