quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sheila Mello renova o guarda-roupa para receber Brenda



Sheila Mello renova o guarda-roupa para receber Brenda

 

Na Mammy por Vera Moraes, Sheila Mello, esposa do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, renova seu guarda-roupa para a chegada de sua filha, Brenda. Sheila escolheu roupas confortáveis para o final da gravidez, maternidade e pós parto. Brenda nasce no dia 20 de março.

 

Crédito foto: Rosana Artero

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Campeã olímpica de vôlei de praia visita Centrinho-USP dia 27/2


Campeã olímpica de vôlei de praia visita Centrinho-USP dia 27
Foto anexa de Silvio Ávila, CBV (Confederação Brasileira de Voleibol)

Na próxima quarta-feira, 27/2, o Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo (HRAC-USP/Centrinho) recebe a visita da campeã olímpica de vôlei de praia Sandra Pires (foto). A partir das 14h, ela vai percorrer as dependências do Hospital, passando pelo setor de Recreação e Ambulatório, com direito a distribuição de camisetas e autógrafos aos pacientes e acompanhantes e pausa para fotos com os fãs. Em seguida, às 16h, a jogadora participa da programação de recepção aos 90 calouros dos cursos de Odontologia e Fonoaudiologia da FOB-USP, com a palestra “Inspire-se nos bons exemplos”.
A visita a Bauru acontece pelo projeto Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil, que, desde 2003, promove ações como visitas de atletas consagrados a entidades assistenciais e empresas, palestras e jogos de exibição. No ano passado, visitaram o campus, pelo mesmo projeto, os jogadores Marcelo Negrão e Paulão, do vôlei de quadra.

Sobre a jogadora
Estreante no vôlei de quadra aos 14 anos, Sandra Pires passou para a areia aos 19 anos. Ao lado de Jacqueline Silva, ela se tornou a primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha de ouro olímpica, na primeira participação do vôlei de praia nos Jogos, em Atlanta (Estados Unidos), no ano de 1996. Nas Olimpíadas de Sydney (Austrália), quatro anos mais tarde, conquistou a medalha de bronze, em dupla com Adriana Samuel. Sandra também foi eleita pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) a melhor jogadora de vôlei de praia do mundo nos anos 90.

 

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hoje tem o nosso basquete na Panela de Pressão Bauru


Essas feras estarão em quadra  hoje. Jeff Agba, Ricardo Fischer e Larry Taylor, que na foto estão com a colunista, são a sensação da torcida que vibra com suas jogadas espetaculares. A equipe de Bauru conta com co-patrocinio da FLYTOUR AMERICAN EXPRESS de Bauru, e leva a marca na bermuda do uniforme de jogo. Vamos lá, meninos................estamos torcendo sempre por vocês! Esporte é saúde!.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bauru ganha hoje a TOK D' ART -móveis artesanais



Marcio Trevisani recebe hoje, amigos, convidados e imprensa para inauguração de sua loja de móveis artesanais. Lindos de viver, confeccionados com  bom gosto e requinte, em vários modelos, o mobiliário oferece praticidade, funcionalidade e requinte. Sucesso!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

REVISTA AZ! DE BAURU REGISTROU OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL DO BAURU TÊNIS CLUBE




O fotógrafo e colunista Vinicius Fernandes, a colunista Vilma Borges, Rodrigo Chiquito, Julia e Susan no Bauru Tenis Clube

Nova banda EVA anima último dia do Camarote Salvador

                                             credito Fred Pontes
Nova banda EVA anima último dia do Camarote Salvador

 

A formação liderada por Felipe Pezzoni começou com o pé direito. A última noite do Camarote Salvador foi marcada pelo show de estreia dessa nova turma, que está chegando cheia de novidades. Felipe cantou hits do Eva, "You and me", "Simplesmente" e canções de artistas consagrados como Marisa Monte e Jorge Ben. "Estamos muito felizes com essa oportunidade. Nossos olhos estão brilhando de alegria, emoção e muito amor", afirma Felipe no dia de estreia. Ainda nesta quarta-feira de cinzas, a nova formação da banda Eva vai tocar no Carnaporto, em Porto Seguro (BA).

 

 

Foto: Felipe Pezzoni, Livia Lemos (modelo e apresentadora de televisão brasileira) e Marcelinho Oliveira.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CLAUDIA RAIA LEVA BRILHO DE ESTRELA AO ESPAÇO VIP DE WELLA NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ


– Claudia Raia, garota-propaganda de Wella ProSeries, marcou presença na última noite do carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. A atriz juntou-se ao time de embaixadoras da Wella que estrelou a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, inspirando as mulheres a revelarem a beleza por meio dos seus cabelos. Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo, Claudia passou pelo espaço Vip de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis, seja no carnaval ou em qualquer celebração: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series, para cabelos 3 vezes mais hidratados.

A atriz, que também desfilou pela escola de samba Beija-Flor, não deixou de dar dicas de beleza para as mulheres brilharem no carnaval, “Sempre hidratar os fios é essencial para ter os cabelos bonitos durante o carnaval. Com certeza o meu segredo de beleza é ter um cabelo saudável para o calor e o suor não estragarem o visual”, conta Claudia.

Ticiane Pinheiro, que esteve na inauguração do espaço de Wella na noite de domingo (10.02), retornou para a noite de segunda-feira (11.02). As embaixadoras de Wella, Claudia e Tici, se encontram no espaço da marca e bateram um papo sobre cuidados com os cabelos.  

Animada no camarote, Ticiane revelou, “Gostaria de um dia ser madrinha de bateria de uma escola, mas para isso preciso me aprimorar mais no Samba! (risos)”. Ainda comentou sobre a mudança de cor dos cabelos, “Já me transformei e amei. Estou com vermelho na cabeça e samba no pé!!!! Acho que o carnaval é alegria, você pode brincar e ousar com o visual. Eu acordei morena e fui dormir ruiva, especialmente para esse carnaval”.

As estrelas Marcela Rica, Thalita Lippi, Lana Rhode, Pérola Faria, Daniela Fontan, Juliana Trevisol também compareceram no espaço vip de Wella para os últimos retoques de beleza, demonstrando a paixão em comum pelas madeixas. Depois de receberem as dicas sobre como usar a linha de tratamento de Wella Pro Series, especialmente o creme de estilizar que ajuda a evitar o efeito frizz, as musas se reuniram na frisa para acompanhar de perto o desfile. Com alegria e muito entusiasmo, as meninas mostraram samba no pé, carisma e muita disposição. 

SOBRE WELLA

Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston -  a primeira coloração em creme do mundo,  Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

 

SOBRE A PROCTER & GAMBLE

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

 

SAC P&G: 0800 701 5515


Fevereiro de 2013

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Felipe Andreoli fala sobre sua infância no TV Cocoricó





Felipe Andreoli fala sobre sua infância no TV Cocoricó        

Júlio recebe o repórter do CQC nesta quarta-feira (6/2), a partir das 11h30, na TV Cultura


Nesta quarta-feira (6/2), a criançada conhece um pouco mais sobre a vida e a infância do repórter do CQC (TV Bandeirante) Felipe Andreoli, que vai ao programa TV Cocoricó conversar com o boneco Júlio e a turma do paiol. A atração será exibida pela TV Cultura, às 11h30.

Felipe nasceu em São Paulo, em uma família cheia de médicos. Contudo, a paixão pelo jornalismo e pelo esporte surgiu ainda na infância, quando acompanhava seu pai, Luiz Andreoli, em seu trabalho nas emissoras Globo e Bandeirantes, ainda na década de 80.

Aos 19 anos, conseguiu seu primeiro emprego na área do jornalismo, no programa Em Busca do Amor, da Rede Record. Na atração, o repórter trabalhou com edição, produção de matérias externas e teve sua primeira experiência em frente às câmeras quando ganhou um quadro que se chamava Se Liga Jovem, no qual entrevistava adolescentes.

Andreoli também fez parte do jornalismo da TV Cultura. Durante quase cinco anos em que esteve na emissora, ele trabalhou com os mais variados temas, desde cotidiano até cultura. Apresentou também o noticiário Cultura Meio-Dia. Está na TV Bandeirantes desde 2007.

Atualmente, além de fazer parte do elenco do CQC, Felipe Andreoli se apresenta no show solo Que história é essa?, onde conta divertidas histórias de sua infância e carreira. Também lidera o programa Deu Olé, ao lado de Denilson e Paloma Tocci, que trata dos principais assuntos do esporte.

 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Receita - Pot Pourri de frutas secas




foto Stela Morato

O termo francês Potpourri é empregado como coletivo, ou seja, coleção de coisas diversas. Muito usado na música brasileira, hoje ele servirá como nome de um aperitivo para embalar o happy hour dessa sexta-feira! Baseado na mistura de nozes torradas, a receita também traz um toque extra com frutas secas – agregando um tempero excitante ao paladar. Prepare a cerveja e confira abaixo o Potpourri de Frutas Secas!

 


 

POTPOURRI DE FRUTAS SECAS

Foto e receitas desenvolvidas por Stela Morato, para a 3corações*

 

Tempo de preparo: 30 minutos

Rendimento: 6 a 8 pessoas

 

INGREDIENTES

·         3 claras em neve

·         1 colher (sopa) de água

·         ½ copo de açúcar

·         1 colher (sopa) de canela em pó

·         1 colher (sopa) de tempero D. Clara misto (ou cominho em pó)

·         1 colher (chá) de gengibre em pó

·         1 colher (chá)de cravo

·         1 colher (chá) de sal

·         450 gr de nozes variadas de sua preferência (nozes, castanhas de caju, castanho do Pará, amêndoas, pistache, etc)

 

MODO DE PREPARO

Misture a clara em neve com a canela, o tempero D. Clara, gengibre, cravo e sal num bowl. Adicione o açúcar e misture bem. Adicione as frutas secas e misture novamente. Coloque esta massa em uma forma forrada com papel alumínio (ou manteiga) no forno pré-aquecido a 180ºC, por aproximadamente 20 minutos.

 

 

Essas e outras receitas você só encontra no Mexido de Ideias, da 3corações!