quinta-feira, 13 de agosto de 2009

RG VOGUE DE AGOSTO




Preta Gil está na RG Vogue de agosto. Sempre polêmica e sem papas na língua, desta vez ela está mais calma e tranqüila. Depois de sair nua na capa de seu cd e falar diversas vezes que era bissexual. A cantora está mais recatada.

“Tudo o que tinha para falar de indecente e imoral já falei. Fico refletindo uma imagem de uma Preta do passado que já não existe. Não namoro mulher há, sei lá, uns dez anos.”

A filha de Gilberto Gil e mãe de Francisco, de 14 anos diz que detesta piadas de mau gosto a respeito de seu corpo: “Quando tinha um programa na Band, pesava 60 quilos, 22 a menos que hoje. E ninguém dizia que estava magra. A imagem de gorda era tão forte que engordei de novo, me submetia àqueles regimes horrorosos, fiz três lipos e tomei todas as substâncias terminadas em ‘ina’. Hoje sei que emagrecer é uma questão de vergonha na cara”.

Agora sua profissão é cantora de verdade! Promoveu um show no mês de maio para mais de 2 mil pessoas, entre elas Malu Mader, Claudia Abreu e Lulu Santos, abusa dos palavrões no fim e elege a boazuda da noite. “Agora vou cantar a música que a Ana Carolina fez para mim. De novo, gente. Mas não vou reclamar, porque não posso cuspir no prato que me comeu”.

Hoje, Preta está apaixonada, namora o mergulhador Carlos Henrique Lima que atua em plataformas petrolíferas e não esconde o desejo de se casar “com tudo que tenho direito” , mas que não pretende engravidar novamente.

Seu grande filho será uma nova edição do show Noite Preta, com produção musical de Lulu Santos, direção de Nizan Guanaes e gravação de um DVD ao vivo. “Quando subo no palco sei por que o fio está desencapado, quanto custa o aluguel do equipamento. Ninguém me engana. Se não cheguei aqui antes, é por conta dos obstáculos que eu mesma criei. Mas agora ninguém me segura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário