terça-feira, 30 de março de 2010

ROBINHO, NEIMAR E MUITOS OUTROS VIPS MARCAM PRESENÇA NO HAPPY HOUR DO WTC BUSINESS CLUB

Nesta terça-feira, dia 30 de março, o WTC Business Club realiza um Happy Hour pra lá de descontraído durante a gravação do programa “Encontro de Craques”, exibido pela Band Sports.

O evento acontece a partir das 19h, na Volkswagen Haus, e os convidados serão recepcionados com coquetel no lounge do WTC Business Club, projeto assinado pela arquiteta Zoe Gardini, e poderão conferir, além dos lançamentos dos projetos do WTC Business Club, as entrevistas de Beetto Saad com Fernando Meligeni, tenista veterano; Gilmar Rinaldi, ex-goleiro tetracampeão; Gilberto Caldart, Presidente da Mastercard e Sergio Valente, Presidente da DM9.

Na ocasião, Bruno Bomeny, presidente do WTC Business Club anuncia o lançamento de dois projetos: o Comitê Copa do Mundo/Olimpíadas e a Revista WTC D! – a publicação digital do WTC Business Club, que tem previsão para abril.

Muitos nomes do esporte e celebridades já estão na lista vip para prestigiar o coquetel e assistir a gravação do programa “Encontro de Craques”, uma parceria do WTC Business Club. Confira nomes que estrelam a lista vip:

Os jogadores Robinho e Neimar, do Santos; o tenista, Fernando Maligeni; o ex-goleiro, Gilmar Rinaldi; o ator Oscar Magrini; as atrizes Suzy Ayres e Thais Pacholek; a cantora, Leilah Morena; Álvaro Garnero; Beth Szafir; Fábio Arruda; Helena Mottin; Helinho Calfat; a apresentadora, Maria João; Robson Britto; Dayse Gasparian; Letícia Ruivo; Zoe Gardini; Marcelo Bacchin;

Entre muitos presidentes, empresários e diretores, estão: Fernando Abravanel, do SBT; Gilberto Caldart, presidente da Mastercard; Antonio Carlos Cruz, da Graber; José Bello, diretor de publicidade da Editora Três; Juan Pablo de Vera, presidente da Reed Exhibitions Brasil; Milton Longobardi, diretor de marketing da SP Turis e Sergio Valente, Presidente da DM9



Serviço:
Data: 30 de março - terça-feira
Horário: A partir das 19h
Local: Volkswagen Haus – Edifício Dacon
Endereço: Av. Cidade Jardim, 350

segunda-feira, 15 de março de 2010

Musical da Broadway “O Médico e o Monstro” chega ao Brasil

Nando Prado, Kiara Sasso e Kacau Gomes serão protagonistas do musical da Broadway Jekyll & Hyde - O Médico e o Monstro, que estreia no Brasil em junho. O espetáculo, baseado na obra clássica de Robert Louis Stevenson, já teve mais de 1.500 exibições no Plymouth Theater em Nova Iorque.

A superprodução conta com grandes nomes, como o cenografista J.C. Cerroni e o estilista Fause Haten, que desenvolve os figurinos. A versão brasileira é assinada por Cláudio Botelho e a direção geral artística fica por conta de Fred Hanson, da Broadway.

O Médico e o Monstro já foi montado em 17 países e a produção brasileira tem custo estimado de R$ 6 milhões. Com patrocínios confirmados da Nestlé, Cielo, Bradesco e ABB, serão feitas aproximadamente 80 apresentações do espetáculo no Teatro Bradesco, em São Paulo.

A versão brasileira envolve mais de 200 profissionais, contando com 28 atores e uma orquestra de 17 músicos. O Musical tem como realizadores e produtores Diego Ramiro e Lilian Cordeiro (Kabuki Produções), Paulo Leal e Sergio Leal (PSL) e a Mondo Entretenimento.



Sinopse do espetáculo

A história acontece em Londres no ano de 1885, quando o brilhante doutor Henry Jekyll, procurando uma cura para a loucura de seu pai, tenta desenvolver uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todas têm duas personalidades. O médico pede permissão para testar sua fórmula em pacientes de um hospital local e, ao ter seu pedido negado, se voluntaria secretamente como cobaia da experiência, transformando-se em Edward Hyde, seu alterego do mal.

Os moradores da cidade começam a desconfiar das atitudes de Jekyll por passar horas trancado em seu laboratório às vésperas de seu casamento com a cobiçada Emma, e por seus encontros com a prostituta Lucy, que se torna alvo de interesse de Hyde. As coisas se complicam ainda mais quando é anunciada a morte do bispo de Basingstoke e Jekyll assina um testamento que deixa tudo para o recém-chegado Hyde. Enquanto isso, a personalidade de Hyde se apossa cada vez mais do dócil doutor Jekyll.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Todeschini é marca que decide


Crédito: Gabriela Di BellaJC
Pelo quinto ano consecutivo, a Todeschini é líder na pesquisa “Marcas de Quem Decide”, promovida pelo Jornal do Comércio em conjunto com o Instituto Qualidata.
Esta é a 12ª edição da pesquisa, que é realizada com um público economicamente qualificado e diferenciado, com alto poder de influência e decisão. Foram entrevistados 314 empresários, executivos e profissionais liberais em mais de 40 dos principais municípios do Rio Grande do Sul, e a marca Todeschini apareceu em primeiro lugar em Lembrança e Preferência nas categorias “Cozinha” e “Dormitório”, e em segundo lugar em “Móveis para Escritório” e “Loja de Móveis para o Lar”.
As marcas líderes foram divulgadas na terça-feira, dia 9 de março, pela manhã, durante evento oficial no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O diretor financeiro da Todeschini, João Paulo Pompermayer, representou a empresa durante o evento e recebeu os certificados que registram os bons resultados da marca.
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no exterior.
Sediada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, e com mais de 70 anos de experiência e solidez, a empresa é reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação, materializada nas novidades lançadas a cada ano, direcionadas para atender um público que conhece o melhor que o mundo oferece e sabe o que quer. 







Luiza Brunet encanta em nova campanha das Havaianas



Criado pela AlmapBBDO, comercial “Slogan” estreia no dia 14 de março 

Na terça-feira, dia 2/3, a modelo Luiza Brunet estendeu seu trabalho até o início da madrugada. Explica-se: é ela a nova protagonista da campanha das Havaianas, criada pela AlmapBBDO. O cenário do comercial, que deverá estrear nas emissoras de TV no domingo, dia 14/3, é uma loja da marca, em São Paulo. O filme foi dirigido por Clovis Mello, da Cine, e a bronzeada Luiza Brunet contracenou com os atores Joaquim Lopes e Felipe Bond.
Com roteiro criado por Gustavo Sarkis e Renato Fernandez, o filme lembra ao público a história da sandália, comparando-a à da própria Luiza: ambas nasceram em 1962, tornaram-se famosas no Brasil e ganharam o mundo, sem perder a simplicidade. A direção de criação da campanha é de Marcello Serpa.
No filme, Luiza chega à loja e pede aos dois vendedores um par de Havaianas lilás. Enquanto um deles providencia o pedido, o outro – sem medir palavras e tietagem – desanda a falar sobre as coincidências entre a vida da modelo e a das Havaianas. Empolgado, para enfatizar a declaração de amor, sugere que o slogan das sandálias mude para “Havaianas e Luiza Brunet. Todo mundo usa”. La Brunet deixa claro que a ideia não é muito boa e sai, levando as Havaianas que havia pedido.
O vendedor não entende a reação e seu colega, com ironia, mostra o equívoco que ele havia cometido. O slogan da campanha é “Havaianas. Todo mundo usa.” E, em seguida, surge a assinatura "As legítimas, desde 1962".

Produção
As filmagens do comercial “Slogan” começaram por volta das 23 horas da terça e se estenderam até a madrugada de quarta-feira. A modelo Luiza Brunet chegou distribuindo sorrisos e elegância. Foi escolhido um vestido nude para sua atuação, com sandálias de salto, bolsa e cintos combinando. Os rapazes, Joaquim e Fernando, atuaram com roupas semelhantes às dos vendedores da loja Havaianas: camiseta colorida e calça escura, combinando com as sandálias. O figurino de Luiza é de Maria Prata. Cabelo e maquiagem são de Marcos Padilha.
Luiza ensaiou rapidamente com os “vendedores” e às vezes não conseguia controlar o riso por causa da atuação deles, que dão o toque engraçado ao filme. Joaquim e Fernando se entrosaram rapidamente e, com Luiza, fizeram as cenas em poucas horas, no maior bom humor. Na quarta-feira, Luiza Brunet retornou ao Rio de Janeiro, onde mora. 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: Slogan
Produto: Havaianas
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Cine
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira
Rtvc: Vera Jacinto
Trilha / Locutor: Play it again
Montador / Editor: João Branco, Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Carla Durighetto, Camila Bertoli, Carolina Cabral
Aprovação: Carla Schimitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches

V Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis

Na foto: Marisa Luciana Schwabe de Moraes; membro da Comissão Organizadora do evento; Maria Clara Cavalcante Bugarim, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional e Institucional do CFC; Juarez Domingues Carneiro, presidente do CFC; Ana Tércia Lopes Rodrigues e José Joaquim Boarin, membros da Comissão Organizadora do evento. Crédito: Robson Cesco 
Na abertura do evento, presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro, ressaltou que Classe Contábil será uma categoria ainda mais forte com a ajuda dos coordenadores e dos professores.
No intuito de aproximar o Conselho Federal de Contabilidade - CFC da realidade das Instituições de Educação Superior - IES e discutir a qualidade do ensino, as tendências da profissão e os principais desafios dos cursos de Ciências Contábeis no Brasil, teve início ontem, 11.03, e segue nesta sexta-feira, 12.03, o V Encontro Nacional de Coordenadores do Curso de Ciências Contábeis.
Segundo o presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro, a cada edição do evento, o CFC tem procurado captar as contribuições dos participantes para melhorar ainda mais o Encontro e agradeceu a participação dos coordenadores de curso e dos professores de Ciências Contábeis, oriundos de vários estados. "Só podemos constituir uma categoria forte, com profissionais qualificados e bem preparados, com a ajuda dos coordenadores e dos professores de Ciências Contábeis de todo o Brasil", ressaltou.
O presidente aproveitou a oportunidade para apresentar aos participantes os cinco pilares de sua gestão, iniciada em janeiro deste ano, que são: convergência das Normas Brasileiras de Contabilidade aos padrões internacionais, visando a implementação de todas as ações necessárias à disseminação desse conteúdo para os profissionais de Contabilidade e de Auditoria; atuação mais incisiva na área pública; realização de eventos, seminários e congressos voltados ao aprimoramento, à capacitação profissional e à transferência de informações e de conhecimentos; investimento em melhoria da imagem do perfil do profissional da Contabilidade; e implantação de modelo de gestão baseado na participação.
A abertura do Encontro contou com a presença do professor Doutor Gabriel Chalita, autor de 46 livros, ex-secretário da Educação do Estado de São Paulo e atual vereador da capital paulista, que discorreu sobre as três grandes habilidades da educação: a cognitiva, a social e a emocional. Segundo ele, o maior desafio dos professores e coordenadores de curso é mesclar essas três grandes habilidades.
O evento é uma promoção do Conselho Federal de Contabilidade - CFC, com o apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade - FBC.

Perfil CFC
O Conselho Federal de Contabilidade - CFC com sede em Brasília (DF), tem 64 anos de atuação contribuindo para a orientação e fiscalização do exercício da classe contábil. Hoje o Sistema CFC/CRCs é formado por 27 Conselhos Regionais de Contabilidade, localizados em todos os Estados do Brasil, instituídos e regidos pelo Decreto n.º 9.295, de 1946. O Conselho Federal de Contabilidade tem por prerrogativas o registro e fiscalização do exercício profissional dos contabilistas. De acordo com a coordenadoria de Registro do CFC, atualmente, existem mais de 417 mil profissionais em atuação e cerca de 73 mil escritórios de contabilidade ativos.

SAAD DESVENDA OS MISTÉRIOS DO JARDIM SECRETO EM NOVA COLEÇÃO



A estilista Roberta Saad lançou, no último dia 6, sua coleção de inverno 2010 para a Saad. Denominada de Jardim Secreto, a coleção foi inspirada em uma tendência de comportamento apelidada de shadows, que de maneira subliminar conta os contos “darks” medievais. Um mix de design e originalidade para mulheres de sucesso, poderosas e bem resolvidas.
O lançamento contou com a presença de vips como Beth Szafir, Gigi Monteiro, Luciana Vendramini, Mônica Carvalho, Jacqueline Dalabona, Gisele Fraga e Liliane Ventura.

quarta-feira, 10 de março de 2010

MANHÃ MAIOR

Todas as terças-feiras, pela Rede TV, Cláudia Métne dá consultoria de Moda no programa Manhã Maior. Ex-modelo, e, com uma carreira de 20 anos trabalhando com moda, a bela morena mostra sua competência a toda prova.

sábado, 6 de março de 2010

FASHION


A produtora de Moda, Cláudia Métne (foto) voou para Miami e Nova York, com esticada a Paris, depois Milão, para ver as novas tendências da estação. Agora, aterrissou em Sampa com a bagagem recheada de novidades!

quinta-feira, 4 de março de 2010

PARRESH FEZ DESFILE NO SUPERPOP


A P&H Parresh fez um desfile incrível no programa Superpop no dia 23/02. Na foto, em anexo, temos – da esquerda para direita - Giulia Avedikian, filha da empresária e proprietária da P&H Parresh, Deborah Avedikian; Deborah Avedikian; Luciana Gimenez e Mônica Moscofian, empresária e proprietária da P&H Parresh.

quarta-feira, 3 de março de 2010

IVETE É A GAROTA PROPAGANDA DA RIACHUELO


Ontem (01), no charmoso Hotel Convento do Carmo, em Salvador, a Riachuelo apresentou sua Coleção e Campanha Outono/Inverno 2010, que será estrelada pela diva Ivete Sangalo. Na ocasião, Flávio Rocha - Presidente da Riachuelo - falou sobre o atual panorama da empresa e novo posicionamento da rede. Ivete Sangalo, garota-propaganda do Outono/Inverno 2010 da Riachuelo, também esteve presente, como sempre, esbanjando carisma e simpatia. Além de falar sobre sua identificação com a coleção invernal da rede, Ivete soltou seu vozeirão num pocket show especial com as músicas "Na base do beijo" e "Muito obrigado axé". O contrato com a cantora foi fechado por dois anos. O filme publicitário – estrelado por Ivete – poderá ser conferido a partir de hoje (02) nas principais emissoras do País.

segunda-feira, 1 de março de 2010

Chenson é patrocinadora master do TÔ NO OSCAR, TÔ CONTIGO!


Sempre com ações pontuais, a Chenson, presente no Brasil há 16 anos, patrocinará o evento promovido pela revista Contigo e a TNT, que acontecerá dia sete de março, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Nessa noite, celebridades e formadores de opinião estarão presentes num jantar de gala, assistindo o 82ª Oscar, a premiação máxima do cinema mundial.



O evento acontecerá no Salão Gallery & Crystal do tradicional hotel e reproduzirá todo o glamour do prêmio. A Chenson, nesses 16 anos, tornou-se não apenas uma das marcas preferidas das mulheres, como também referência de moda, despertando desejos do público, assim como o tapete vermelho do teatro Kodak em Los Angeles, durante a transmissão da premiação. Dessa forma, nada mais natural do que a Chenson deter a cota master do patrocínio, ao lado de outras reconhecidas marcas.



"Optamos pelo patrocínio de eventos como esse por que eles trazem um glamour e um desejo de moda subliminares e, ao mesmo tempo, estão recheados de personalidades admiradas pelo público e é do interesse da empresa estar associado a esse tipo de valor emocional que move as ações de compra", explica Marilia Lorenzetti Passaro, da ZMDois Comunicação, responsável pela campanha publicitária da empresa.



Especializada em bolsas de alta qualidade, a Chenson foi fundada em 1980, em Los Angeles, EUA. Chegou ao mercado brasileiro em 1995. A empresa conta com uma poderosa distribuição e um excelente canal de comunicação com a mídia e público. Suas bolsas têm não apenas a alta qualidade como também seguem as principais tendências de moda e funcionalidade. Sua sede no Brasil, show room e centro de distribuição se localizam em São Paulo. Para alcançar seu sucesso e manter a filosofia de melhor atender à demanda criativa e produtiva, a Chenson conta com uma equipe de vendas altamente qualificada em todo o país. Além disso, a empresa tem excelentes fábricas na China, que proporcionam uma produção eficiente. Seus produtos podem ser encontrados em lojas de todo o Brasil.



Serviço
Evento: Tô no Oscar, Tô Contigo!

Data: 07/03/2010

Local: Copacabana Palace, Rio de Janeiro

Hora: 21h



www.chenson.com.br