Ricardo Tozzi é o novo garoto-propaganda da Óticas Carol
A Óticas Carol – considerada uma das maiores redes do segmento – escolheu o ator Ricardo Tozzi para estrelar a nova campanha que destaca a marca italiana CARRERA. O objetivo desta campanha é oferecer aos consumidores a melhor opção em presente para este Natal, unindo o luxo e modernidade de uma grande marca, proporcionando aos seus clientes um produto que traduz individualidade, personalidade e autenticidade e, além de oferecer o melhor preço.
A rede ainda destaca a promoção compre e ganhe: o consumidor poderá adquirir os óculos CARRERA com o preço exclusivo a partir de 10X de R$ 29,90 e ganhará um case exclusivo com espaço para dois óculos e um tablet.
Com o tema “Seja Diferente. Seja Você. Escolha Óticas Carol”, a publicidade foi produzida pela Comunicação Explícita e prima por uma linguagem ágil e traz efeitos visuais dinâmicos para compor as peças de divulgação e filmes. Ricardo Tozzi, incorporou a proposta de dinamismo e modernidade da campanha, que será veiculada a partir de novembro no território nacional.
Ficha Técnica:
Produto: Óculos Carrera
Anunciante: Óticas Carol
Clientes: Ronaldo Pereira/Rejane Machado
Agência: Comunicação Explícita
Diretor de Criação: Gianpietro Oliveira
Criação: Gustavo Vota, Afonso Fávero, Gabriel Cardoso e Liege Cypriano
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Mariana Correa
Mídia: Flávia Tonon/Iara Faria
RTV: Cauê Fernandes/Lucas Conti
Planejamento: Afonso Fávero
Produção Gráfica: Daniel Pedroso
Direção: Léo del Castillo
Produtora do filme: Studio Eletrônico
Coordenação de produção: Karol Domingues
Montagem e Pós-Produção: Dinilson “Heavy” Manfrim
Produtora de Som: Vitrola Digital
Som direto: Dorival Chagas
Direção de Fotografia: Paulinho Bocal
Produção Fotográfica: Studio Imagem
Fotografia Making of: Gustavo Tílio
www.oticascarol.com.br
A Óticas Carol – considerada uma das maiores redes do segmento – escolheu o ator Ricardo Tozzi para estrelar a nova campanha que destaca a marca italiana CARRERA. O objetivo desta campanha é oferecer aos consumidores a melhor opção em presente para este Natal, unindo o luxo e modernidade de uma grande marca, proporcionando aos seus clientes um produto que traduz individualidade, personalidade e autenticidade e, além de oferecer o melhor preço.
A rede ainda destaca a promoção compre e ganhe: o consumidor poderá adquirir os óculos CARRERA com o preço exclusivo a partir de 10X de R$ 29,90 e ganhará um case exclusivo com espaço para dois óculos e um tablet.
Com o tema “Seja Diferente. Seja Você. Escolha Óticas Carol”, a publicidade foi produzida pela Comunicação Explícita e prima por uma linguagem ágil e traz efeitos visuais dinâmicos para compor as peças de divulgação e filmes. Ricardo Tozzi, incorporou a proposta de dinamismo e modernidade da campanha, que será veiculada a partir de novembro no território nacional.
Ficha Técnica:
Produto: Óculos Carrera
Anunciante: Óticas Carol
Clientes: Ronaldo Pereira/Rejane Machado
Agência: Comunicação Explícita
Diretor de Criação: Gianpietro Oliveira
Criação: Gustavo Vota, Afonso Fávero, Gabriel Cardoso e Liege Cypriano
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Mariana Correa
Mídia: Flávia Tonon/Iara Faria
RTV: Cauê Fernandes/Lucas Conti
Planejamento: Afonso Fávero
Produção Gráfica: Daniel Pedroso
Direção: Léo del Castillo
Produtora do filme: Studio Eletrônico
Coordenação de produção: Karol Domingues
Montagem e Pós-Produção: Dinilson “Heavy” Manfrim
Produtora de Som: Vitrola Digital
Som direto: Dorival Chagas
Direção de Fotografia: Paulinho Bocal
Produção Fotográfica: Studio Imagem
Fotografia Making of: Gustavo Tílio
www.oticascarol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário