segunda-feira, 28 de novembro de 2011

GISELE BÜNDCHEN ABRE AS PORTAS DO PANTENE INSTITUTE EXPERIENCE



GISELE BÜNDCHEN ABRE AS PORTAS DO PANTENE INSTITUTE EXPERIENCE E DÁ DICAS DE BELEZA PARA BRILHAR NESTE VERÃO



A garota propaganda de Pantene, Gisele Bündchen foi a grande sensação desta terça-feira, em São Paulo. A top foi convidada para a cerimônia de inauguração do Pantene Institute Experience, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo. O espaço, dedicado à saude e à beleza dos cabelos, é o primeiro da América Latina e pretende ser um ponto de encontro para todos aqueles que desejam saber mais sobre como conquistar e manter cabelos bonitos e saudáveis. Com o intuito de promover uma experiência de beleza completa, o local reúne informações e serviços que serão oferecidos pelos próximos três meses, ao longo de toda a temporada de verão.
Simpática, sorridente e muito animada, a modelo anunciou a abertura do Pantene Institute Experience ao lado da diretora de marketing e trade-marketing da P&G Juliana Avezedo. A modelo comentou a alegria em poder fazer parte deste momento importantíssimo tanto para a marca Pantene como para as consumidoras que não medem esforços para saber detalhes sobre os cuidados da top com os cabelos. “Estou muito feliz em poder fazer parte deste presente que Pantene está oferecendo aos seus consumidores”, comentou. “Acho bacana as pessoas terem acesso a informação para que possam cuidar melhor de si, afinal, quem não quer se sentir bem e bonita, não é mesmo? Por isso, meninas, aqui vocês são convidadas especiais a desvendar todos os segredos dos seus cabelos e tudo o que Pantene pode fazer por eles”, convidou a modelo. A presença de Gisele atraiu uma legião de fans pelos corredores do shopping, surpresos e encantados com a carisma da modelo. Gisele esteve no Pantene Institute Experience atendendo à imprensa e interagindo com o público que acenava e fazia de tudo para chamar a sua atenção.

Além de cortar a faixa simbólica de abertura do espaço, Gisele também fez questão de falar sobre alguns dos serviços oferecidos no Pantene Institute Experience e que estarão disponíveis gratuitamente aos consumidores, caso da máquina de análise capilar que aponta o estado de saúde dos cabelos e o nível de dano ocasionados aos fios. A modelo falou sobre a experiencia de usar o equipamento que serviu para demonstrar que, mesmo submetendo os cabelos a inúmeros danos por conta da profissão, a top desfruta cabelos bonitos e saudáveis! “Meninas, vocês viram que para ter cabelos com brilho e saúde, tem que cuidar, principalmente agora no verão! O meu segredinho vocês todas já sabem. Adoro as ampolinhas de Pantene que agem em apenas 3 minutos. Vocês precisam experimentar”, completou a modelo convidando as consumidoras para uma visita e análise dos cabelos no espaço.


Serviço
Pantene Institute Experience
Local: Shopping Eldorado, espaço Atrium Jardins, piso térreo – próximo a Ofner.
Serviços disponíveis ao consumidor, gratuitamente: análise do cabelo, hidratação e styling.
Horário de funcionamento: o espaço estará aberto das 10h às 22h, sendo que os serviços no “salão” estão sujeitos à agendamento.
Permanência: até o final do verão, cerca de 3 meses.

Sobre o Pantene Institute: O Pantene Institute é uma aliança global que promove a colaboração entre cientistas da P&G e especialistas em saúde, com o objetivo de desenvolver tecnologias inovadoras para promover a saúde e o cuidado dos cabelos. O Instituto estimula a sinergia e a colaboração entre experts para alcançar uma compreensão ainda mais profunda sobre a saúde dos cabelos, visando o desenvolvimento de tecnologias e produtos que oferecam benefícios superiores.

Sobre Pantene Pro-V®- A linha de tratamento Pantene Pro-V oferece proteção e restauração aos fios. Sua fórmula exclusiva de pró-vitaminas age como um verdadeiro escudo protetor contra danos, ao mesmo tempo que repara os fios profundamente por meio de uma tecnologia avançada que atua onde o fio mais necessita, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis. A linha possui cinco tratamentos para cuidar dos cabelos de forma completa, atendendo às mais diferentes necessidades.
 Máscara e Sachê de Tratamento Intensivo restauram a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente os fios. A tecnologia Pro-V® fortalece os cabelos em apenas cinco minutos, deixando-os mais resistentes.
 Ampola 3 Minutos Milagrosos conta com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos em apenas três minutos*. O resultado são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes.
 Tratamento Noturno possui uma fórmula concentrada de pró-vitaminas que repara até 95% dos danos*. De rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar resíduos no travesseiro.
 Tratamento Preventivo ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição ao sol, vento e poluição. Disponível nas versões Liso Extremo e Cachos Definidos.
 Creme de Pentear Pantene possui uma fórmula que deixa os cabelos mais hidratados, macios e disciplinados.
* Sistema Pantene versus shampoo sem ingredientes condicionante.

Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

SAC P&G: 0800 70155515
www.pantene.com.br
www.facebook.com/pantenebrasil

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

CARA DA CIDADE/SÃO JOSE DOS CAMPOS

Colunistas Marilda Serrano de São José dos Campos e Vilma Borges de Bauru





RECEBI O CONVITE DA AMIGA COLUNISTA MARILDA SERRANO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS E DESEJO MUITO SUCESSO NO EVENTO .Posted by Picasa

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO DOMINGOS MALANDRINO FOI REELEITO E CONTINUA FRENTE AO CIESP DE BAURU E REGIÃO

Domingos Malandrino continua a frente do Ciesp Bauru e região. Realizando um bom trabalho na primeira gestão, ele foi releeito e pode assim continuar dando ênfase aos seus projetos frente a entidade, que tem partipação efetiva na comunidade bauruense. Na foto, Malandrino e esposa Leslie





Posted by Picasa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EMERSON CRIVELLI/ O PRESIDENTE DA ASSENAG BAURU


O arquiteto Emerson Crivelli, na foto com a esposa Sidinéia, está no seu segundo mandato frente a ASSENAG de Bauru. Dinâmico e arrojado, o profissional se divide entre sua contrutora, com várias obras em andamento, e a direção da entidade que congrega engenheiros, arquitetos e agrônomos de Bauru e região.

Posted by Picasa

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AS BELAS SÃO FERAS


Michele Obeid , a esquerda, é a atual Delegada Estadual de Esportes e está sempre as voltas com as realizações da sua área em Bauru e região. Sonia Franciscato Braga, é uma das dirigentes do nosso Expresso de Prata, que cruza várias estradas do Estado de São Paulo, orgulhando Bauru pela sua qualidade.



Posted by Picasa

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ricardo Tozzi é o novo garoto-propaganda da Óticas Carol






Ricardo Tozzi é o novo garoto-propaganda da Óticas Carol

A Óticas Carol – considerada uma das maiores redes do segmento – escolheu o ator Ricardo Tozzi para estrelar a nova campanha que destaca a marca italiana CARRERA. O objetivo desta campanha é oferecer aos consumidores a melhor opção em presente para este Natal, unindo o luxo e modernidade de uma grande marca, proporcionando aos seus clientes um produto que traduz individualidade, personalidade e autenticidade e, além de oferecer o melhor preço.

A rede ainda destaca a promoção compre e ganhe: o consumidor poderá adquirir os óculos CARRERA com o preço exclusivo a partir de 10X de R$ 29,90 e ganhará um case exclusivo com espaço para dois óculos e um tablet.

Com o tema “Seja Diferente. Seja Você. Escolha Óticas Carol”, a publicidade foi produzida pela Comunicação Explícita e prima por uma linguagem ágil e traz efeitos visuais dinâmicos para compor as peças de divulgação e filmes. Ricardo Tozzi, incorporou a proposta de dinamismo e modernidade da campanha, que será veiculada a partir de novembro no território nacional.

Ficha Técnica:

Produto: Óculos Carrera
Anunciante: Óticas Carol
Clientes: Ronaldo Pereira/Rejane Machado
Agência: Comunicação Explícita
Diretor de Criação: Gianpietro Oliveira
Criação: Gustavo Vota, Afonso Fávero, Gabriel Cardoso e Liege Cypriano
Diretor de Atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Mariana Correa
Mídia: Flávia Tonon/Iara Faria
RTV: Cauê Fernandes/Lucas Conti
Planejamento: Afonso Fávero
Produção Gráfica: Daniel Pedroso
Direção: Léo del Castillo
Produtora do filme: Studio Eletrônico
Coordenação de produção: Karol Domingues
Montagem e Pós-Produção: Dinilson “Heavy” Manfrim
Produtora de Som: Vitrola Digital
Som direto: Dorival Chagas
Direção de Fotografia: Paulinho Bocal
Produção Fotográfica: Studio Imagem
Fotografia Making of: Gustavo Tílio

www.oticascarol.com.br

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COLUNISTA DE GUARAPUAVA, PARANÁ, LUZITA AGORA TEM UM BLOG SOCIAL QUE ESTÁ AGITANDO A CIDADE


Luzita Levy, na foto, com o marido Sérgio, agora tem um blog social que está agitando sua cidade e região, pois registra os melhores acontecimentos da sociedade de Guarapuava. Parabéns!


Posted by Picasa

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COMPETENCIA DE PAI PRÁ FILHO


Renato Zaiden, o homem das mil idéias, diretor de marketing e administrativo do Grupo Cidade, e seu herdeiro Renatinho Franco Zaiden, que vem mostrando seus dotes empresariais em vários eventos da cidade de Bauru, a frente de sua empresa Projeto Eventos. Exemplos de empreendedorismo!


Posted by Picasa

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Na TV Cultura: Beyoncé do Pará circula com o Vitrine pelas ruas de São Paulo



Beyoncé do Pará circula com o Vitrine pelas ruas de São Paulo
Gaby Amarantos, musa do tecnobrega, fala sobre a carreira e o sucesso na internet, HOJE (1/11), na TV Cultura


O Vitrine, que vai ao ar hoje (1/11), a partir das 20h40, na TV Cultura, traz uma divertida entrevista com a cantora Gaby Amarantos, conhecida como a Beyoncé do Pará.

A apresentadora Carla Fiorito passeia pelas ruas da cidade de São Paulo com Gaby, que, “toda montada”, entra numa loja e improvisa um clipe rodeada de sapatos.

A cantora, que virou fenômeno nas redes sociais com seu tecnobrega, uma mistura dos ritmos do Norte com batidas eletrônicas, diz que aqui as pessoas acham que brega é o que está no dicionário. “A gente tá trazendo um novo conceito, do que é o brega pro paraense”.
.
Sobre seu início de carreira, ela relembra que começou a cantar nas missas da igreja de seu bairro: “A coisa tomou uma proporção que eles falaram: ‘a gente acha melhor te afastar porque você está fazendo a missa virar uma festa’”.


A Beyoncé do Pará também fala sobre o momento atual: “Tô vivendo uma fase muito boa, mas não é uma fase da Gaby, é da música paraense, que está sendo descoberta no Brasil.”


O Vitrine também foi pesquisar de onde vem tanta criatividade pra dar nome aos esmaltes de unha: Atrevida, Santa Gula, Possessão Rosa... Carla visita uma fábrica de esmaltes e conversa com as clientes e manicures de um salão de beleza.


Computação em nuvem é mais um assunto tratado nesta edição, que explica que tecnologia é essa que dispensa hardwares, como pen drives e HDs externos.

O programa Vitrine, apresentado por Carla Fiorito e Cunha Jr., é exibido às terças-feiras, a partir das 20h40, na TV Cultura.