sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NOS SONHOS DE NATAL, PAPAI EXISTE E É MUITO QUERIDO





Como é gostoso celebrar o Natal. Como é saboroso encontrar ou reencontrar amigos e familiares. Como é gratificante praticar o espírito de Natal.  Talvez não seja tão fácil levar a prática para o ano inteiro, mas devemos tentar e devagar vamos nos acostumando a ser menos consumista, a ser feliz com
coisas simples, a perdoar, enfim, tornar a vida mais leve e aproveitar de tudo o que ela nos oferece, subindo degraus, quebrando lanças, aprendendo com os tropeços, rindo das próprias trapalhadas e procurando viver bem e feliz.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fábio Jr. e Fiuk dão as boas vindas ao Ano Novo no Réveillon BH 2012

Fábio Jr. e Fiuk dão as boas vindas ao Ano Novo no Réveillon BH 2012

Os cantores e atores Fábio Jr. e Fiuk prometem agitar a contagem regressiva para a virada do ano no Réveillon BH 2012, evento que acontecerá na capital mineira, na Praça Rui Barbosa (também conhecida como Praça da Estação), no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas.
A apresentação de Fábio Jr. integra a agenda da turnê de seu mais recente trabalho, o CD “Íntimo”, seu 25º álbum em 35 anos de carreira. No palco, o cantor, que viajou com esse espetáculo durante todo o ano pelo Brasil, promete uma noite inesquecível ao som de grandes sucessos de seu repertório, que conta com músicas como “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Senta Aqui”, entre outras. “Nossa! Caramba! Fazer o Réveillon em BH vai ser o máximo, tenho certeza disso! Começar o ano em cima de um palco e com a energia da moçada, o que mais posso querer?” comemora o cantor.
Já o show de Fiuk trará as músicas do CD “Sou Eu”, primeiro disco de sua carreira solo lançado oficialmente no inicio de dezembro. O repertório tem como destaque as canções “Sou Eu”, “Foi Preciso Você”, “Linda Tão Linda” e “Quero Toda Noite”, que no disco tem a participação de Jorge Ben Jor. “2011 foi um ano muito especial para mim e encerá-lo cantando… É tudo que eu sempre pedi. Sou grato por tudo, tudo mesmo!” ressalta Fiuk.
Esta é a segunda edição do Réveillon de Belo Horizonte e deve reunir mais de 100 mil pessoas. A festa terá apresentação da atriz Suzana Pires e contará ainda com a presença da banda mineira Tia Anastácia e do grupo Os Paralamas do Sucesso, além da esperada queima de fogos. Os ingressos estão sendo trocados por 1 quilo de alimento não perecível.

Serviço:
Réveillon BH 2012
Data: 31/12 a partir das 20h
Local: Praça da Estação
Endereço: Avenida dos Andradas com Avenida Santos Dumont (Centro)
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Fraldas e leite em pó valem quatro ingressos.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Descubra qual a cor ideal para usar na festa de Réveillon




DESCUBRA QUAL A COR IDEAL PARA USAR NA FESTA DE RÉVEILLON


Felipe Okazaki especialista em comportamento humano revela os significados das cores.


A simbologia das cores é muito utilizada durante as festas de fim de ano, onde as pessoas buscam vestir peças de roupas que representam aquilo que desejam para o próximo ano. Quem quer paz, investe no branco; quem está em busca de um grande amor, aposta no rosa; e pra viver uma grande paixão, o vermelho impera.

Que cada cor tem um significado já é sabido, mas que cada pessoa possui uma cor predominante pode ser novidade para muitos. Felipe Okazaki especialista em comportamento humano explica o poder das cores de acordo com os traços das mãos. “As cores revelam realidades sensoriais capazes de atuar sobre a emotividade humana. Claro que cada ser humano reage de forma diferente ao estímulo de uma cor”, resume Okazaki.

Segundo Okazaki, as mãos são divididas em quatro elementos: água, fogo, ar e terra. Pela estrutura, forma, linhas e demais detalhes das mãos é possível conhecer a personalidade e os talentos individuais de cada pessoa.

Pessoas de mão ÁGUA possuem dedos alongados e a palma da mão é retangular. São pessoas sensíveis, emotivas e tendem a evitar problemas, adaptando-se fácil em qualquer tipo de ambiente. As cores ideais para usar na virada do ano são: branco, amarelo, azul e roxo.

Pessoas de mão FOGO possuem a mão retangular e dedos curtos. Estão sempre prontos para novos desafios. Hiperativas, gostam de adrenalina, buscam competitividade para realização o valor pessoal. Cores ideais: púrpura, roxo e vermelho.

Já a pessoa de mão AR, tem a palma da mão quadrada e os dedos são longos. Gostam de se comunicar, são bem humoradas, líderes por natureza e gostam de chamar atenção de forma sutil. Cores: laranja, amarelo e verde.

Por fim, as pessoas de mão TERRA possuem a palma da mão retangular e os dedos carnudos. São pessoas completamente formais e não gostam de chamar atenção, se preocupam muito com a opinião externa e não gostam de mudanças. Cores: preto, marrom e branco.

Essas características demonstram diferentes padrões de comportamento e por isso, combinam melhor com determinadas cores. Okazaki ainda ressalta que, só as cores não trarão mudanças na vida das pessoas, já que é preciso analisar as demais características individuais.

Sobre Felipe Okazaki
Capaz de prever e induzir comportamentos; ler qualquer pessoa em qualquer situação, em menos de 30 segundos; detectar mentiras e desvendar características pessoais, incluindo sentimentos, através de um olhar, de um aperto de mão, ou simplesmente pela forma que o outro se porta. Segundo ele, ler e interpretar pessoas é uma ciência, uma poderosa ferramenta capaz de mudar a forma de interação com o mundo.
Formado em Publicidade e Propaganda, Comunicação em Multimeios pela PUC-SP, Pós graduado em Psicanálise pela SPOB, Produção Fonográfica pela Universidade Anhembi Morumbi Laureate e AIMEC. É colaborador do grupo psicanalítico EPICCO. Além disso, fez estudo de religiões e culturas e em uma jornada de autoconhecimento, teve acesso ao cristianismo, hinduísmo, xamanismo, espiritismo, budismo, treinamento samurai, yoga, psicanálise, quiromancia, mnêmicas de linguagem e regressão.
Saiba mais sobre o profissional em: www.timos.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Tainá canta com Fábio Jr. no Réveillon BH 2012

Tainá canta com Fábio Jr. no Réveillon BH 2012

“Fullgás” é a música escolhida para receber a doce e harmônica voz de Tainá que interpretará a canção ao lado de Fábio Jr. no Réveillon BH 2012, evento que acontecerá na capital mineira, na Praça da Estação, no dia 31 de dezembro, a partir das 20 horas. A faixa faz parte do novo CD de Fábio Jr., “Íntimo”, no qual, a cantora também realiza uma participação especial. “Será a primeira vez que vou me apresentar fora de São Paulo e logo no Réveillon que é uma festa tão especial! Tô mega ansiosa e tenho certeza de que vamos começar o ano com muita energia!”, antecipa a cantora.

Tainá é a segunda filha de Fábio Jr., um dos maiores ícones da música romântica no Brasil. Atualmente, ela está na fase de preparação para gravar o seu primeiro CD e chega ao mercado fonográfico para fazer o que ama e se entregar de corpo e alma a sua arte. Como não poderia faltar para um verdadeiro artista, Tainá possui um enorme carisma, uma de suas mais preciosas heranças de família.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Carlinhos de Jesus fala sobre a morte do filho a QUEM Acontece

Carlinhos de Jesus fala sobre a morte do filho a QUEM Acontece

Em entrevista à publicação da Editora Globo, o dançarino disse que não deseja a morte do assassino

Ainda sofrendo a morte do seu filho Dudu, Carlinhos de Jesus concedeu entrevista a QUEM Acontece desta semana e comentou a dor que vem sentindo. “Você perde a mulher, fica viúvo. Perde pai, fica órfão. Perde filho, fica o quê? Não tem palavra pra definir. Fica louco.”

Na entrevista, o dançarino também afirmou que, se tivesse a chance de dizer alguma coisa ao assassino de seu filho, diria que o perdoaria. “Não desejo a morte para ele. Ele tem um pai e uma mãe, e ser humano algum merece sentir essa dor.”

Questionado se estará na Sapucaí no ano que vem, Carlinhos disse que se fosse para decidir agora, a resposta seria não. “Ele desfilava nas minhas comissões, ficava comigo nos camarotes. Não sei como ir a Avenida sem ele. Por outro lado, sei que ele não me deixaria ficar triste”, revelou.

QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chega às bancas na próxima quarta-feira, 21 de dezembro.

CRÉDITO FOTO CARLINHOS: Marcelo Corrêa - ED. Globo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CORAL ENCANTO DA USC/BAURU NA RECORD PAULISTA NO PROGRAMA TUDO A VER, HOJE, QUARTA


Coral EnCanto na TV Record nesta quarta-feira



O programa Tudo a Ver Interior vai ao ar a partir das 13h15 +



Na edição desta quarta-feira (21/12) do programa da TV Record “Tudo a ver Interior”, a partir das 13h15, a coordenadora da Universidade Aberta à Terceira Idade (UATI) da Universidade Sagrado Coração (USC), Gislaine Aude Fantini, será entrevistada, juntamente com o Coral EnCanto, que se apresentará regido por Marco Antônio Cravo.



Em formato de revista eletrônica, o “Tudo a ver Interior” exibe quadros variados com foco em saúde, comportamento, beleza, moda, gastronomia, esportes e cultura, além de conteúdo de entretenimento e séries especiais.



Então não perca o programa que vai ao ar nesta quarta-feira, às 13h15.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

IMPRENSA BAURUENSE

A Tv Preve de Bauru, representada na foto pelos jornalistas Nadia Naura e Samuel Ferro, e o Portal Vilma Borges, com Maurício Malva e a jornalista Vilma Borges, fizeram completa cobertura da maior festa da cidade de Bauru, o Premio Atenção, que é uma linda estatueta conferida aos melhores do ano, em vários setores de diversas atividades profissioais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A vida quase secreta de William Bonner na ALFA de dezembro

A vida quase secreta de William Bonner na ALFA de dezembro

O jornalista, apontado como mais confiável do Brasil, é viciado em gadgets, tuíta até no intervalo do Jornal Nacional e entende tudo de carros

A edição de dezembro da revista ALFA traz um perfil de William Bonner. Apontado por uma pesquisa do Ibope como o jornalista mais confiável do Brasil, há 11 anos à frente do telejornal de maior audiência do país, Bonner é muito pouco conhecido apesar de entrar diariamente em nossas casas. É por meio do Twitter que ele revela seu lado palhaço e bonachão aos 2,3 milhões de “sobrinhos” que o seguem, já que ele se intitula “o tio” ou “tio velhinho”. “Sempre perguntam qual é o William verdadeiro. É uma pergunta tola. Eu não vou agir com você como ajo com a minha mulher ou como ajo com um delegado de polícia. Todos são verdadeiros. Cada um dentro do seu ambiente e dentro das circunstâncias que cercam aquela interação”, disse ele à repórter em uma das conversas que tiveram.

A reportagem assinada por Aline Salcedo, repórter que teve vários encontros com Bonner ao longo de sua carreira, traz ainda depoimentos de personalidades como Boris Casoy e José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. “Foi a Lou, minha mulher, quem o descobriu na TV Bandeirantes. Ele apresentava um jornal e ela achava sua voz bonita. Achei que era só dar uma arrumada no cabelo”, relembra Boni. Ele contou a ALFA que a decisão de tirar Cid Moreira e Sérgio Chapelin da bancada, em 1996, para serem substituídos por Bonner e Lilian Witte Fibe, em princípio, não o agradou. “Ele (Evandro Carlos de Andrade, diretor de jornalismo na época) não conhecia nada de televisão. Nada contra mudanças, mas ele quebrou de uma hora pra outra um hábito de mais de 20 anos, e a audiência do Jornal Nacional caiu de 45 pontos para 33 no Ibope”, disse. Hoje, Boni reconhece que o casal William Bonner e Fátima Bernardes é a cara do programa. “Demorou, mas deram certo. Eu sempre fui contra casal trabalhando junto. É como ter o mordomo casado com a cozinheira”, compara. Agora, finalmente a parceria (na TV), chegará ao fim. Fátima deve ganhar um programa e Bonner terá a companhia de Patrícia Poeta na bancada. É esperar o resultado do Ibope.

Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.
No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

LUCIANA PIRES, CANTORA BAURUENSE JÁ ABRIU SHOWS DE FAMOSOS E VEM SE APRESENTANDO COM SUCESSO NA CAPITAL

Luciana Pires, na foto da colunista entre o namorado e os pais, está super feliz com o sucesso do seu  cd. Luciana está fazendo shows em boas casas noturnas em Sampa e logo logo estará entre as grandes estrelas da música. Parabéns a bauruense Luciana.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mulheres de sucesso em Bauru

Elas são bonitas, modernas e atuantes. Maria Elidia é uma empresária de sucesso, Dani Modolo é fonoaudióloga e mestranda na área, Maria Thereza e Maria são medicas renomadas. O clique foi da colunista em importante evento da cidade. Parabéns.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Últimos ajustes no Kartódromo Beto Carrero

São realizados os últimos ajustes no Kartódromo Beto Carrero
Faltando 5 dias para as 500 milhas de kart Beto Carrero, equipe faz últimos retoques e testes de iluminação para a prova do dia 10
Agora, só faltam os karts e os pilotos. Os últimos ajustes estão sendo feitos no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde no final desta semana foi testada e aprovada a iluminação para a pista projetada por Hermann Tilke para a disputa da edição de 2011 das 500 Milhas de Kart, no próximo sábado, dia 10.

A largada para as 500 milhas acontecerá às 10h30 da manhã, e a duração máxima será de 12 horas, acabando, portanto, por volta das 22h30. A prova terá transmissão da TV Record News, exibindo uma hora após a largada e antes da bandeirada, além de dez flashes ao vivo. A TV Record nacional também dará cobertura para as 500 Milhas de Kart Beto Carrero.
A coletiva de imprensa será realizada na sexta-feira (9) ás 8h30 somente para credenciados. Estarão presentes os principais pilotos do automobilismo brasileiro como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Felipe Giaffone, Nelsinho Piquet, Ricardo Zonta, entre outras estrelas da velocidade.

sábado, 3 de dezembro de 2011

MAHOGANY TEM DUAS LOJAS EM BAURU E VAI ESTAR NO SHOPPING NAÇÕES

Eduardo e Rosi Canêo, na foto com a gerente Cristhiane, são franqueados em Bauru da importante marca de cosméticos Mahogany. Em menos de um ano inauguraram duas lojas em Bauru, uma no Bauru Shopping e outra no calçadão da Batista de Carvalho. O sucesso foi tanto que estarão no próximo shopping da cidade, o Shopping Nações. Parabéns!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UMA GRANDE EMOÇÃO

Boa tarde !!!
recebemos do fotógrafo Flavio Guedes, o texto abaixo:

Entregue pessoalmente ao Dr. Ozires Silva, uma foto tirada hoje, e ao fundo outra tirada a
75 anos atras, por meu Tio Carlos Giaxa,ele se emocionou tanto que veio as lagrimas.
Foi muita emoção, não só para ele, mas como para mim.

Um abraço

Att.
Flavio Guedes