terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zizi Possi grava ´Meu Mundo e Nada Mais´, de Guilherme Arantes

Zizi Possi grava ‘Meu Mundo e Nada Mais’, de Guilherme Arantes
A cantora Zizi Possi grava nesta tarde em estúdio na capital paulista, a canção ‘Meu Mundo e Nada Mais’, um dos grandes sucessos de Guilherme Arantes. A faixa entrará no disco em homenagem ao compositor, que está sendo produzido pelo DJ Zé Pedro. Vale lembrar que em seu álbum ‘Amor e Música’, de 1987, Zizi gravou ‘Era pra Durar’, parceria de Guilherme Arantes com Paulinho Lima.
Zizi Possi também está em estúdio preparando repertório para seu novo show, que estreia nos dias 25 e 26 de fevereiro (sábado, às 21h; domingo, às 18h), no Teatro Paulo Autran, no SESC Pinheiros em São Paulo. E, em março, a cantora segue para Paris, onde faz uma participação especial no espetáculo Samba, dirigido por José Possi Neto.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roda Viva entrevista o estilista Tufi Duek

Roda Viva entrevista o estilista Tufi Duek


Na esteira do São Paulo Fashion Week, programa aborda tendências e o mercado da moda. No ar esta segunda (30/1), às 22h

 O estilista e empresário Tufi Duek, responsável por lançar marcas referenciais como Triton e Forum, é o convidado da próxima edição do Roda Viva, que vai ao ar segunda-feira (30/1), ao vivo, a partir das 22h.

Nascido em Nilópolis, Rio de Janeiro, e radicado em São Paulo desde os seis anos, Duek começou a trabalhar com moda aos 17. Entre as décadas de 1970 e 1980, criou duas gigantes: Triton e Forum. Em 1998, inaugurou um showroom em Nova York, entrando de vez no mercado internacional. De lá pra cá, ampliou seus negócios, abriu franquias, investiu em outros ramos ligados à moda e criou uma grife com seu nome.

Além do apresentador Mario Sergio Conti, a bancada desta edição traz Lilian Pacce (editora de moda e apresentadora do canal GNT), João Braga (professor de História da Moda da FAAP), Mariana Weickert (modelo e também apresentadora do GNT), Paulo Martinez (editor da revista MAG) e Valéria França (repórter d’O Estado de S. Paulo). O Roda Viva também conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Raica Oliveira é a nova diva da Toli

RAICA OLIVEIRA É A DIVA DO INVERNO 2012 DA TOLI

Já está quase pronta a campanha Inverno 2012 da grife Toli. Para dar vida às divas que inspiraram a coleção, a Toli escolheu a top Raica Oliveira.

Em um estúdio de Natal, Raica posou para o fotógrafo Renam Christofoletti e, num clima bastante descontraído, mostrou os looks da coleção que vão tomar conta das ruas do país na próxima estação.

Para Amauri Fonseca, diretor presidente da Toli, a beleza exuberante de Raica Oliveira traduz perfeitamente a inspiração da grife para a coleção Inverno 2012. “Queremos que todas as mulheres se sintam como as divas que homenageamos com essa coleção”, diz Amauri.

Imagine uma galeria de mulheres como Twiggy, Natalie Wood, Audrey Hepburn, Anouk Aimée, Caroline de Mônaco e Farah Fawcett, todas usando looks das décadas que as tornaram famosas. Essa visão é o retrato da coleção Inverno 2012 da Toli, que uniu o mais glamuroso desse cenário para criar suas peças.

FICHA TÉCNICA
Direção Geral: Amauri Fonseca e Michelle Geppert
Estilo: Julianne Oliveira e Gláucio Paiva
Modelo: Raica Oliveira (Mega Model)
Fotos: Renam Christofoletti
Assistente de Fotografia: Michelle Rue Hua Ang
Beauty: Társio Melo e Eron Baptista
Stylist: Gláucia Rebouças
Marketing: Darci Mendes e Beatriz Fernandes
Agência: KKI Indústria Criativa

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BOTOX®: SAIBA MAIS E ESCLAREÇA DÚVIDAS FREQUENTES

BOTOX®: SAIBA MAIS E ESCLAREÇA DÚVIDAS FREQUENTES

Existe BOTOX® para o cabelo ou em creme?

Não, de forma alguma. Além de ser um uso inapropriado de uma marca comercial (BOTOX®) e, portanto, violação de propriedade intelectual, afirmar algo deste tipo não possui qualquer fundamento. BOTOX® age sobre a musculatura e, por isso, para alcançar o seu efeito é sempre necessário que seja injetado para que penetre e bloqueie a liberação de acetilcolina, substância responsável pela contração muscular, permitindo, assim, o relaxamento muscular temporal. Não existe outra forma da toxina botulínica tipo A agir e, por isso, somente médicos capacitados devem manuseá-la.




1- As duas primeiras camadas da pele são chamadas de epiderme e derme onde os cremes e xampus conseguem agir (parte laranja escura e laranja um pouco mais clara na parte de cima da figura).
2- Em seguida temos a camada de gordura (onde estão as “bolinhas” amarelas e laranjas).
3- Somente abaixo delas se encontra o músculo onde a toxina botulínica tipo A é injetada diretamente, atuando na terminação nervosa (base da figura).

Imagem disponível no site: http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-image-skin-cells-image17617776


O que é BOTOX®?

BOTOX® é uma marca de toxina botulínica tipo A – há outras no mercado, com outras marcas comerciais e feitas por outros fabricantes - e um produto de origem biológica, assim como as insulinas, toxinas e antitoxinas, vacinas, imunoglobulinas e biofármacos. BOTOX® é um dos produtos biológicos mais conhecidos no mundo, desenvolvido por meio de modernas técnicas de biotecnologia e com uma estrutura molecular de alta complexidade. Por todas essas razões, os biológicos não podem ser copiados e as agências regulatórias de todo o mundo os consideram únicos. Além disso, sua produção exige uma série de avaliações referentes à segurança e eficácia com atenção especial para efeitos clínicos, toxicidade e ações biológicas.


BOTOX® “paralisa” a expressão do rosto?

BOTOX® causa relaxamento temporal do músculo responsável pela formação da ruga, conferindo ao rosto uma aparência mais suave, rejuvenescida e agradável. BOTOX® trata as rugas dinâmicas existentes e previne a formação de novas. A aplicação do produto é também um procedimento simples e rápido, mas que sempre deve ser efetuado por um profissional médico.

Cada paciente é também único e requer um enfoque individual e um plano de tratamento personalizado (doses e pontos de aplicação), ajustado às suas necessidades. Isso garante a obtenção de resultados satisfatórios, naturais e duradouros.

Tudo é BOTOX®?

Não, BOTOX® é a marca comercial do produto fabricado pela Allergan. Por se tratar de um produto biológico, possui características específicas como dosagem, tempo de resposta terapêutica, duração de efeito e indicações aprovadas, devido ao processo de fabricação, tipo de cepa utilizada e envase.

As demais marcas de toxina botulínica presentes no mercado brasileiro possuem diferentes indicações, efeitos e dosagens aprovadas pela ANVISA, tanto no uso cosmético como terapêutico. Em função disso, cada toxina botulínica tipo A é considerada única. Por isso, BOTOX® não deve ser utilizado como nome genérico para fazer referência a procedimentos, ações e resultados de outros produtos. Desta forma, a Allergan vem tomando medidas judiciais cabíveis para combater o uso indevido de sua marca tendo, por exemplo, obtido recentemente decisão favorável na corte do Rio de Janeiro que proíbe o uso da expressão “BOTOX capilar”.

Sobre a Allergan

No mercado há mais de 60 anos, a Allergan é uma empresa que atua em diversas especialidades na área de saúde. Comprometida com a descoberta e o desenvolvimento de avanços científicos, sua missão é oferecer tratamentos inovadores e significativos para que as pessoas possam alcançar seu potencial máximo de vida.

Presente em mais de 100 países, a Allergan conta com aproximadamente 10 mil funcionários altamente qualificados e um portfólio global de produtos farmacêuticos: medicamentos de prescrição, isentos de prescrição, biológicos e dispositivos médicos. Utiliza recursos de última tecnologia em pesquisa e desenvolvimento para a fabricação e segurança de produtos que ajudam milhões de pacientes em todo o mundo.

A empresa iniciou sua trajetória com foco na saúde dos olhos. Hoje, a Allergan atua em diversas especialidades médicas, incluindo oftalmologia, neurociências, medicina estética, estética e reconstrução da mama, intervenção em casos de obesidade e urologia. A empresa se orgulha em celebrar 60 anos de avanços médicos e apoio a pacientes e médicos que confiam nos seus produtos, juntamente com seus colaboradores e comunidades nas quais está presente.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Adriane Galisteu passeia com Vittorio no Guarujá



A apresentadora Adriane Galisteu tirou o final de semana para se divertir com o filho Vittorio na cidade de Guarujá. Após aproveitar a piscina, a loira deu um pulo no Casa Grande Boulevard Mall aonde brincou com o filho, no espaço kids do shopping sazonal, localizado dentro do complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa, aonde Galisteu escolheu para descansar com a família.




Quem também esteve por lá foi a linda apresentadora e jornalista da RedeTV!, Gabriela Pasqualin, que contou com a companhia do filho Felipe e ficou hospedada no mesmo hotel, e também se divertiu com o filhão no Casa Grande Boulevard Mall, que vai funcionar até o carnaval.



Créditos: Renato Frasnelli / Divulgação

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Alvin e os esquilos vão invadir o Alameda Quality Center

Alvin e os esquilos vão invadir o Alameda Quality Center




Neste final de semana (21 e 22 de janeiro), Alvin, Simon e Theodore, personagens do filme Alvin e os esquilos 3, estarão no Alameda Quality Center para encantar, divertir, dançar e alegrar muito a molecada.



A apresentação será realizada neste sábado (16:30hs, 18:30hs e 20:30hs) e no domingo (13:30hs e 15hs). Traga toda a sua família para passar uma tarde memorável no Alameda Quality Center.

Depois de conhecer os queridos personagens, aproveite para assistir ao mais novo filme: Alvin e os esquilos 3. As sessões acontecem diariamente (até o dia 26/01) às 13:40hs, 15:20hs, 17:05 e 18:50hs.





Sobre Alameda Quality Center

O Alameda Quality Center é um amplo e moderno centro de alimentação, serviços e entretenimento em Bauru - SP. O complexo reúne gastronomia de alta qualidade, serviços de conveniência, empório, playground, loja de presentes, posto de gasolina, entre outros serviços. Existe uma grande preocupação com a qualidade e a maior parte dos produtos e serviços é exclusiva. A alimentação atende a todos os gostos por ser bastante diversificada. Na área de entretenimento, além de uma extensa agenda de atrações musicais, performances teatrais, jogos e exposições durante todo o ano, o empreendimento possui quatro salas de cinema, com a cerificação THX (By George Lucas Ltda). O local foi concebido para atender pessoas de diversos perfis que desejam refeições rápidas, lanches, almoços, jantares, cafés, chá da tarde, happy hour ou mesmo uma balada até mais tarde. A localização do Alameda Quality Center foi estrategicamente definida, a cinco minutos do centro e de todas as Universidades de Bauru.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO BAURU PELA DIVERSIDADE





Corte Real do Carnaval 2012 de Bauru, começa ser escolhido.
Eleição da Rainha da Diversidade acontece no dia 26 de janeiro


 Elas são o brilho e graça do carnaval e comandam as aberturas dos carnavais em todo Brasil. Mas diferentemente do resto do país, o carnaval de Bauru terá duas rainhas, uma delas é a da Diversidade. A eleição da Rainha da Diversidade acontece no próximo dia 26 de janeiro na casa noturna Safari Mix no centro de Bauru. Como ocorre desde 2010, o concurso é organizado pela Associação Bauru Pela Diversidade – ABD.


Para este ano, a escolha da rainha da diversidade será feita de forma diferente. Todas as escolas de samba e blocos poderão indicar suas candidatas e aquelas que não pertencerem a nenhum grêmio recreativo, também poderão participar da disputa. Para Rick Ferreira, um dos organizadores do evento, é um concurso aberto para quem gostar de carnaval, saber sambar e ter tempo disponível para cumprir os compromissos carnavalescos estabelecidos pela prefeitura. “Esse concurso valoriza o evento e abre possibilidades para o envolvimento de toda a comunidade, além das agremiações carnavalescas e grupos de teatros que também podem inscrever suas candidatas”, declarou.


A idéia de o carnaval ter uma Rainha da Diversidade partiu do presidente da Associação Bauru Pela Diversidade, Marcos Souza. “A Rainha da Diversidade faz as mesmas coisas que a rainha do Carnaval Val. Ela participa dos mesmos eventos oficiais, das aberturas dos bailes de carnaval, das aberturas dos desfiles das escolas de samba e faz com que a Diversidade ganhe mais visibilidade e respeito na cidade” explica Souza. No primeiro ano, o cedro de Rainha da Diversidade foi da drag Naomi Sayox, e no ano passado foi passado para a drag Laetra.


A escolha da Rainha da Diversidade será feita por um júri nomeado pela organização do evento, que são: o jornalista e bloqgueiro Henrique Perazzi de Aquino, a locutora e comentarista da 96 FM Bauru Samantha, a drag queem e primeira rainha da diversidade, Naomi Sayox e a jornalista e colunista do jornal Bom Dia Bauru, Camila Turtelli. Os jurados levarão em consideração a beleza do rosto, desembaraço e simpatia, produção e samba no pé.


As interessadas em concorrer à eleição de Rainha da Diversidade, deverão se inscrever no Safari Mix ou pelo telefone: 8132-2725/ 9801-3767 falar com Marcos Augusto. O evento promete ser uma grande festa que vai mobilizar quem gosta de samba, alegria e beleza.


###


SERVIÇO: “Eleição da Rainha da Diversidade do Carnaval 2012”
DATA: dia 26 de janeiro.
HORÁRIO: a partir das 23hs.
LOCAL: Safari Mix.
ENDEREÇO: Rua Treze de Maio, 8-63.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A EMPRESÁRIA GIANE VAZ É A NOVA PRESIENTE DO LAR ESCOLA RAFAEL MAURÍCIO DE BAURU

Giane Vaz, na foto com os colunistas Vilma Borges e Roberto Rufino, que por 16 anos ocupou a gerência do Ciesp Bauru e região, partiu para vôo-solo. Atua atualmente a frente de uma loja de cosméticos e também de uma empresa de eventos. Como voluntária, encarou o desafio de reconduzir o Lar Escola Rafael Maurício em pleno funcionamento para abrigar jovens deficientes. Parabéns!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No Bourbon Atibaia

ENCHANTÉ

O RP Ovadia Saadia apresenta as novidades de verão do mega resort
brasileiro, o Bourbon Atiba Conventon Resort & SPA, para Zivah Babouth, uma
das embaixatrizes da cultura francesa em São Paulo.
Zivah, também tradutora oficial da língua do país governado por Sarkozy,
ficou encantada com os toques mediterrãneos e franceses nos lautos bufês do
chef executivo Jérõme Dardillac e também com a plantação das ervas e
temperos nos jardins encantados da propriedade com mais de 300 mil m2 onde
se localiza o resort em Atibaia, SP.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gisele Bundchen brilha em dose dupla na TV - PANTENE

Pantene, marca que comercializa linha de tratamento para os cabelos, levará ao ar duas novas campanhas com a über model Gisele Bündchen nas próximas semanas, com estreias previstas para 14 de janeiro e 11 de fevereiro. Os filmes contarão com a beleza e carisma da top, garota propaganda de Pantene desde 2007, para comunicar a nova coleção Pantene Fusão da Natureza, que une a ciência da pro-vitamina de Pantene ao extrato de flor de cássia.

Essa fusão resulta numa nova linha de tratamento voltada para as mulheres que buscam produtos com alta tecnologia aliada aos benefícios da natureza para uma máxima hidratação e brilho instantâneo. A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo e tratamento noturno e será comercializada nacionalmente a partir de janeiro de 2012.

Em 14 de janeiro estreia o filme Fusão da Natureza. Gravado em setembro de 2011, nele a modelo poderá ser vista num cenário totalmente diferente de todos aqueles já utilizados pela marca. Uma casa de campo no interior de São Paulo foi a locação escolhida para apresentar nova coleção. O filme leva para a tela a sensação de proximidade com a natureza, transmitindo leveza, frescor e vitalidade. Gisele brilha ao interagir neste ambiente tão acolhedor. “Senti uma energia positiva ao gravar neste lugar em meio a natureza. Me sinto renovada e cheia de vida! É maravilhoso poder levar essa sensação de bem-estar e vitalidade da natureza para o nosso dia a dia", contou a modelo nos intervalos das gravações.

O segundo filme, nomeado Carnaval, previsto para ir ao ar em 11 de fevereiro, também promove a nova linha de tratamento Fusão da Natureza de Pantene. Nele, a modelo surpreenderá os espectadores ao retomar a energia do carnaval de rua, tipicamente brasileiro. Filmado em Santana do Parnaíba, em São Paulo, há cerca de três meses, modelo se realizou ao brincar e dançar ao som das batidas dos músicos de rua. “A alegria do carnaval é contagiante e poder curtir essa festa na rua, mesmo que em um comercial, me fez lembrar as festas da minha infância quando a gente brincava com liberdade na vizinhança ", relembra a top.

Com um vestido de paetés branco e um botão da flor de cássia nos cabelos, Gisele mais uma vez encantou a equipe de gravações e o elenco que a acompanhou. Apesar do dia espetacular, aparentemente ensolarado, as filmagens aconteceram num dia de bastante frio. Mesmo assim, a top não abriu mão de se refrescar com muita água de coco. A modelo também tirou fotos com fãs e crianças nos inúmeros intervalos realizados ao longo da filmagem.

Ficha Técnica - Filme "Fusão da Natureza" e "Carnaval":
Diretor: Paulo Vainer
Produção: Paranoid BR
Agência: WING
Coordenação de Set: Roberto Bellezia
Stylist: Flavia Lafer
Cabeleireiro : Yannick d'Is
Maquaidor: Duda Molinos
Fotos do Making of: Paulo Ferreira
Agência da Modelo: Celebrity Agency
Lançamento: Linha Fusão da Natureza - Reparação Nutritiva de Pantene Pro-V - disponível em perfumarias, drogarias e supermercados nacionalmente a partir de janeiro de 2012.

###
Sobre Pantene Pro-V®- A linha de tratamento Pantene Pro-V oferece proteção e restauração aos fios. Sua fórmula exclusiva de pró-vitaminas age como um verdadeiro escudo protetor contra danos, ao mesmo tempo que repara os fios profundamente por meio de uma tecnologia avançada que atua onde o fio mais necessita, mantendo os cabelos bonitos e saudáveis. A linha possui cinco tratamentos para cuidar dos cabelos de forma completa, atendendo às mais diferentes necessidades.
 Máscara e Sachê de Tratamento Intensivo restauram a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente os fios. A tecnologia Pro-V® fortalece os cabelos em apenas cinco minutos, deixando-os mais resistentes.
 Ampola 3 Minutos Milagrosos conta com ingredientes condicionantes três vezes mais intensos que reparam até três meses de danos em apenas três minutos*. O resultado são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes.
 Tratamento Noturno possui uma fórmula concentrada de pró-vitaminas que repara até 95% dos danos*. De rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar resíduos no travesseiro.
 Tratamento Preventivo ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição ao sol, vento e poluição. Disponível nas versões Liso Extremo e Cachos Definidos.
 Creme de Pentear Pantene possui uma fórmula que deixa os cabelos mais hidratados, macios e disciplinados.
* Sistema Pantene versus shampoo sem ingredientes condicionante.

Sobre a Procter & Gamble
A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.
SAC P&G: 0800 70155515
www.pantene.com.br / www.facebook.com/pantenebrasil
Janeiro 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MOMENTOS DE BAURUENSES/PROFISSIONAL DO ANO/ASSENAG BAURU

Domingos Malandrino, diretor regional do Ciesp Bauru foi homenageado pela Assenag Bauru, que tem na presidência, o arquiteto Emerson Crivelli. Na foto, o engenheiro Ricardo Coube, da Tiliform, que prestigiou o evento.

sábado, 7 de janeiro de 2012

AS COMPETENTES BENEMÉRITAS DE BAURU

Olga Bicudo comanda há anos a APAE de Bauru, que prima pela excelência nos setores que atuam.  Giane Vaz, acabou de assumir o Lar Escola Rafael Maurício, que enfrenta sua pior crise desde a sua fundação.Empreendedoras, batalhadoras e guerreiras, as duas quebram  lanças diariamente para que tudo corra bem em suas entidades. Parabéns!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

GOL investe no interior de São Paulo com novo voo para Bauru

GOL investe no interior de São Paulo com novo voo para Bauru
Companhia amplia aos viajantes do interior as opções de conexões para todo o País
GOL, a maior companhia aérea baixo custo baixa tarifa da América Latina, inaugura mais uma opção de voo entre Bauru e São Paulo. A empresa acaba de anunciar que a nova operação terá origem no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e começará no dia 15 de janeiro.
“Essa é nossa segunda opção de frequência entre as cidades e seu grande atrativo é o horário, pois o público corporativo da região, que busca mais flexibilidade em nossa malha, vem crescendo”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Nossos principais objetivos são inovar e trazer comodidade nas viagens de avião, que tem se tornado casa vez mais populares em nosso País. Esse trabalho tem produzido efeitos positivos para o setor como um todo”.
A tabela abaixo traz mais detalhes da operação:
Voo Frequência Origem Horário Destino Horário
G3 1010 Segunda a sexta e aos domingos Congonhas 22:23 Bauru 23:15
G3 1011 Segunda a sábado Bauru 06:06 Congonhas 06:56

As passagens para os novos voos já estão disponíveis para compra no site da GOL (http://www.voegol.com.br), via Call Center (0300-115-2121), lojas e agências de viagem com tarifas a partir de R$ 88,90, se o cliente adquirir os bilhetes com 28 dias de antecedência.
Sobre GOL Linhas Aéreas Inteligentes
Fundada em janeiro de 2001, a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 940 voos diários para 51 mercados domésticos e 11 internacionais na América do Sul e Caribe, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. Por meio de acordos com empresas regionais, a companhia oferece aos clientes acesso a outros 12 destinos brasileiros. Além disso, o programa de relacionamento SMILES, o maior do Brasil, permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras estrangeiras. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.000 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfolio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

“Só exploro a sensualidade quando vale a pena”, declara Marjorie Estiano a QUEM Acontece

Só exploro a sensualidade quando vale a pena”, declara Marjorie Estiano a QUEM Acontece


Em entrevista para a QUEM Acontece, Marjorie Estiano, no ar como a boazinha Manuela em A Vida da Gente, disse que se considera uma mulher sensual. “Só exploro a sensualidade quando acho que vale a pena. Não tenho uma receita do que é ser sensual.”

Marjorie também contou como foi a primeira vez que ficou embriagada. “Parei numa loja de conveniência e só tinha rum. É muito ruim, mas serviu. Fiquei bastante bêbada. Foi interessante observar esse efeito no corpo, na cabeça”, disse.

A atriz, que terminou o namoro de seis anos com o músico André Aquino há dois meses, disse que o fim do relacionamento foi acordado. “É uma perda, uma ruptura, mas ainda tem muito amor, carinho, afeto.”

Com muitos papeis de mocinha no currículo, Marjorie acredita que é escolhida para este tipo de personagem por conta do seu perfil. “Talvez os autores ou diretores me vejam num lugar mais doce do que num agressivo”, destacou.

QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chegou ontem às bancas .

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bebê girafa nasce no Busch Gardens


Novo bebê girafa nasce no Busch Gardens
O parque de Tampa dá as boas vindas ao bebê girafa que fará parte do rebanho do Serengeti Safari este ano


O Busch Gardens ganhou um presente muito especial de Natal em 2011, a girafinha que nasceu no parque de Tampa em 27 de dezembro. Com cerca de 1,70m de altura e 57 quilos, a recém nascida é filha do pai Jafari e da mãe Tesa, que no passado já teve outros quatro filhotes no Busch Gardens.

Esse novo bebê aumenta a população de girafas do Busch Gardens, formada agora por 18 animais da espécie.

A mamãe e o filhote atualmente se encontram em uma área interna, longe dos olhos do público, para que possam ser monitorados de perto pela equipe zoológica do parque, assegurando que o bebê seja bem cuidado e cresça corretamente. Ambos se unirão ao restante dos animais no Serengeti Plain daqui a três meses.

O período de gestação das girafas é de aproximadamente 15 meses, e depois deste tempo o bebê recebe leite e cuidados da mãe por mais um ano. Este nascimento faz parte de um programa de reprodução bem sucedido e realizado há anos pelo parque.

A área de 263.045 m² do Serengeti Plain é um habitat naturalista que apresenta diversas espécies de animais da África que ficam soltos pela ampla área, como girafas, zebras, rinocerontes brancos, antílopes e diversos tipos de pássaros.

Os visitantes do Busch Gardens podem ver todos estes incríveis animais no Serengeti Express, Skyride ou ainda no Serengeti Safari, um jipe aberto que os leva a uma tour onde é possível dar comida na boca das girafas e se aproximar ainda mais de outros animais na planície.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RICARDO ALY, diretor da REDE BOURBON, ganhou seu primeiro neto, BERNARDO

                                          Jornalista Ovadia Saadia e Ricardo Aly
                                           O pequeno Bernardo: presente de Natal do vovô Ricardo Aly

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Grandes shows nos ensaios da Mancha Verde

MANCHA VERDE DIVULGA GRADE DE SHOWS E ENSAIOS PARA 2012
A Escola de Samba Mancha Verde vai realizar uma série de shows de samba e pagode junto com os seus ensaios, apresentando na sua quadra grandes nomes como Fundo de Quintal, Leci Brandão, Katinguele, Art Popular, Turma do Pagode, Jeito Moleque e Sou Moleque (veja as datas abaixo). O DJ Paulinho vai comandar as pick ups e a bateria Puro Balanço também comandará o ensaio junto com o time de canto.
A partir do próximo dia 05, acontece toda quinta-feira os ensaios rumo ao carnaval 2012.
Veja a programação completa:
- Grade de shows:

07.01: Katinguele
13.01: Jeito Moleque
21.01: Sou Moleque
28.01: Leci Brandão
04.02: Art Popular
11.02: Fundo de Quintal
14.02: Turma do Pagode
Valores:
- Sábado: A partir do dia 07 - Valor do ingresso: R$ 20,00
Camarote Cristal:
R$ 40,00 + ingresso. ( Incluso: Open bar com chopp, refrigerante e água)
Camarote Itaipava:
R$ 60,00 + valor do ingresso. (Open bar e alimentação, chopp, refrigerante, água, bolinhas de queijo, escondidinho, coxinha e kibe).
- Quinta-feira: A partir do dia 05/01 - Valor do ingresso: R$10,00
Camarote :
R$ 30,00 ( Incluso: Open bar com chopp, refrigerante e água)
Serviços:
Endereço: Av. Dr. Abraão Ribeiro, 503 - Barra Funda
Telefone: (11) 3361-2146
Horário: a partir das 22 horas

domingo, 1 de janeiro de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS NA FESTA DO PROFISSIONAL DO ANO NA ASSENAG BAURU

Carrijo, esposa Angela e o engenheiro elétrico, Edmur, mataram a saudade no feliz encontro em evento na sede social da Assenag Bauru. Na foto da colunista, o trio feliz