segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MISTER UNIVERSO SE ORGULHA DE DESFILE NA CAMISA VERDE E BRANCO E LAMENTA CONFUSÃO NO SAMBÓDROMO


MISTER UNIVERSO SE ORGULHA DE DESFILE NA CAMISA VERDE E BRANCO E LAMENTA CONFUSÃO NO SAMBÓDROMO
Ralph Santos estreou na Escola da Barra Funda no primeiro dia de Carnaval

O homem mais bonito do mundo, Ralph Santos, foi destaque da Camisa Verde e Branco no primeiro dia de desfile em São Paulo. A Escola abriu a noite de Carnaval e fez bonito no sambódromo, mas apesar da dedicação a agremiação não conseguiu manter seu lugar no Grupo Especial. Mesmo assim, o Mister continuará dando seu apoio para a Escola.

Ralph também lamentou a confusão durante a apuração das notas: "O que aconteceu ontem sujou a imagem da festa mais popular do país, é uma pena, faltou amor ao carnaval. Agradeço a Camisa Verde e Branco pela experiência única de entrar na avenida. Toda equipe está de parabéns e com certeza ganhará o reconhecimento que merece no próximo ano!”, finaliza.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Celebridades desfilam no Mega Polo Moda


Celebridades desfilam no Mega Polo Moda
12ª edição do Coleções terá Deborah Secco, Marcelo Serrado e Paulo Rocha entre outros
Deborah Secco, Marcelo Serrado e Paulo Rocha desfilarão na 12ª edição do Coleções outono/inverno 2012, evento promovido pelo Mega Polo Moda, maior shopping de atacado e pronta-entrega do Brasil, para mostrar as tendências para a estação, que acontece de 27 a 29 de fevereiro.

Outras celebridades confirmadas são:
• Dia 27, o ator Julio Rocha desfilando pela grife Just Co e Caco Ricci, pela Invert.
• Dia 28, Carolina Bittencourt e Ellen Roche, desfilando pela Tricomix e Phero Jeans, respectivamente.
• Dia 29, Marcelo Serrado encerra o evento.
• Ainda não foi confirmada a data que a atriz Deborah Secco vai desfilar.

Serviço:
Mega Polo Moda
Rua Barão de Ladário, 670 - 566 - Brás - São Paulo, SP
Informações: www.megapolomoda.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

“Pode encostar mas com respeito”, afirma Dudu Azevedo para QUEM Acontece

“Pode encostar mas com respeito”, afirma Dudu Azevedo para QUEM Acontece


No ar em Fina Estampa como o lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas) Wallace Mu, o ator Dudu Azevedo, 33, contou a QUEM Acontece desta semana sobre o assédio que recebe das mulheres. “Quando há um grupo grande de meninas, elas vão ficando ousadas. Dizem as coisas mais absurdas, mas sempre tenho o meu jargão: ‘Peraí que sou um rapaz de família. Pode encostar mas com respeito’.”

Questionado se é romântico, Dudu, que namora há dois anos a advogada Rafaela Vidal, 23, disse que é prático e espontâneo. “Não sou daqueles que planeja comprar flores, fazer um jantarzinho. Não fiz curso de culinária para conquistar uma garota. Se for para conquistar pela boca, que seja com um beijo”

Sobre as cenas de sexo na novela, Dudu afirmou que tem que se ter respeito com a pessoa que se contracena. “Não rola envolvimento, mas pode acontecer. Da mesma forma que um advogado pode esbarrar com uma advogada no fórum.”

QUEM Acontece, selo da Editora Globo, chega às bancas nesta quinta-feira, 23 de fevereiro.

Correios destina R$ 10 milhões para projetos culturais

Correios destina R$ 10 milhões para projetos culturais
Inscrições encerram dia 1º de março


Os Correios estão disponibilizando, por meio de edital, cerca de R$ 10 milhões para o patrocínio de projetos culturais a serem desenvolvidos em suas unidades culturais. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de março, no site www.correios.com.br.
Os projetos, nas áreas de Artes Cênicas – Dança e Teatro, Artes Visuais, Artes Integradas, Audiovisual, Humanidades e Música, serão selecionados para o período de julho de 2012 a março de 2013.
Os patrocínios contemplam os Centros Culturais Correios do Rio de Janeiro, de Recife e de Salvador; os Espaços Culturais Correios de Fortaleza e de Juiz de Fora e o Museu Nacional dos Correios em Brasília.
A seleção de projetos culturais nos Correios é feita por meio de editais públicos desde 2004, o que confere transparência à destinação dos recursos, por meio de regras e critérios claros e objetivos para análise e seleção das propostas. Outro benefício é o acesso democrático de produtores e grupos culturais ao processo de seleção de patrocínios.
Com essas ações, os Correios possibilitam o acesso dos cidadãos aos bens culturais, contribuindo para a valorização da memória cultural brasileira e para o fomento e à preservação da identidade cultural do País.

Assessoria de Comunicação dos Correios
Diretoria Regional São Paulo Interior
imprensaspi@correios.com.br
www.correios.com.br
(14) 4009-3593/3767 - fax: (14) 4009-3639

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Horário de Verão acaba no sábado, dia 25/2

Após 133 dias, Horário de Verão termina
no sábado, dia 25 de fevereiro


O Horário de Verão termina à meia noite de sábado, dia 25 de fevereiro de 2012, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora, após 133 dias de seu início.

Segundo a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), esta é a 41ª edição do Horário de Verão no Brasil, cuja aplicação vem ocorrendo sucessivamente desde 1985. Para o gerente de Operações da CPFL Energia, Rodrigo de Vasconcelos Bianchi, “o brasileiro já se conscientizou que o horário de verão é uma solução inteligente. Pesquisas mostram isso e também depoimentos de grande parte da população em veículos de imprensa e redes sociais”.

A CPFL Paulista, distribuidora de energia elétrica que atende 234 cidades no interior paulista, divulgará na próxima terça-feira, dia 28/2, um balanço do consumo de energia elétrica durante o período do Horário de Verão nas regiões atendidas pela empresa.


*Acompanhe as notícias da CPFL pelo Twitter. Acesse http://twitter.com/cpflenergia

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adriano do Corinthians assina compromisso com projeto social que beneficiará diretamente 400 mil crianças.




Adriano do Corinthians assina termo de compromisso com projeto social que beneficiará diretamente 400 mil crianças.


Adriano recebeu  em sua casa o presidente do IDECACE - Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte – Wilson Cardoso para confirmar sua presença no projeto Brasil Rumo 2016: “Eu faço questão de fazer parte desse projeto e não apenas com meu nome, quero participar efetivamente do programa. O esporte me ajudou a não entrar para a criminalidade e me deu uma vida digna. Faço parte dessa realidade, fui uma dessas crianças. Quero oferecer oportunidade através desse projeto para as crianças do Brasil. O Programa Brasil Rumo 2016 é fantástico, pois além de detectar talentos esportivos de alto rendimento, irá direcionar os que não têm à sua vocação profissional, para que haja 100% de inclusão social”, enfatizou Adriano.

O Projeto que estava em andamento com o Adriano entre outros atletas desde 2011, entrou em vigor neste mês (fevereiro).



IDECACE firma programa para as Olimpíadas 2016 com detecção de novos talentos no esporte e em carreiras profissionais.



Brasil Rumo 2016 programa que visa à inclusão de jovens no esporte e na vida profissional é apoiado por autoridades do esporte e apadrinhado por alguns dos maiores atletas olímpicos do Brasil.

Idealizado pela entidade sem fins lucrativos IDECACE - Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte - Um grupo de profissionais envolvidos com o esporte como Adriano do Corinthians, Jadel Gregório do Atletismo, Marcel do Basquete, Amaury do Vôlei, o judoca Branco Zanol, o preparador físico do Corinthians e técnico de atletas olímpicos Antônio Carlos Gomes, o pesquisador científico Paulo Roberto Ribas e Wilson Cardoso presidente do Instituto, Brasil Rumo 2016 tem como objetivo a inclusão social de crianças e adolescentes no Brasil. O programa oferece base aos estados brasileiros na inclusão social, formação de atletas, adequação e criação de infraestrutura esportiva, detecção de talentos esportivos (DTE**) e orientação vocacional.

** A Metodologia DTE (Detecção de Talentos Esportivos), desenvolvida pelos parceiros do IDECACE, Projeto Esporte Criança – PEC e UFSCar através do instituto INOVA, oferece um conjunto de avaliações e análises incluindo polimorfismos do DNA humano das características atléticas e psicológicas de adolescentes, com indicação para o esporte, que mapeiam a proficiência motora, as condições biológicas, nutricionais e psicossociais e que indiquem potencialidades esportivas para o treinamento nos seus núcleos de esporte. Através dessa metodologia é possível detectar talentos esportivos de alto rendimento ou sua vocação profissional, para que haja 100% de inclusão social.

 “Nosso principal desafio é montar um programa com formato de gestão padronizado. Usaremos como base as escolas e projetos sociais que envolvam crianças e adolescentes buscando jovens para a prática do esporte de alto rendimento e acima de tudo fazer inclusão social”, afirmou Wilson Cardoso, presidente do IDECACE.

Sobre o programa “Brasil Rumo 2016” –

Idealizadores pelo presidente do idecace e um conselho Notáveis pessoas de destaque nacional, patriotas natos, visionários natos, empreendedores, sonhadores, idealistas, de reputação e ética, que colaboram (honorariamente) com idéias. Entre eles estão:   Ricardo Bastos – Vice Presidente da America latina da Johnson & Johnson, Bebeto Haddad - Secretário de Esportes da Cidade São Paulo, Dr. Antonio Carlos -PHD em Teoria e Metodologia da Educação Física e dos Esportes, Dinei Pasqualini -Diretor do Projeto do PEC, e o preparador físico Antônio Carlos Gomes.  O programa iniciou em 2007 nos jogos Pan-Americano do Rio e vai atender diretamente 400 mil crianças no período de 5 (cinco) anos e indiretamente 6 milhões, através da Rede Pública de ensino, projeto Força no Esporte do  Ministério da Defesa e Clubes Escola da prefeitura de São Paulo. Além de planejar e transformar centros olímpicos em referência nacional. Tem também como meta: Formar atletas de alto rendimento nos principais estados brasileiros; Formar instituições para os atletas olímpicos, com o objetivo principal na transferência de conhecimento; Estruturar metodologias dos atletas em livros e gestão de centros; Realizar parceria com confederações esportivas; Criar bolsa de estágio para os participantes do programa; E desenvolver e fornecer material didático para alunos e professores da Rede Pública ressaltando o esporte como ferramenta de inclusão social.

O programa conta ainda com sistema de gestão de centros esportivos, e campanha social para envolvimento da população: “O objetivo do programa é ser referência no país nas questões que envolvam sustentabilidade social, instrumentalizando governos, pessoas, empresas e organizações não governamentais”, conclui Cardoso.

Sobre o IDECACE  - O Instituto para o Desenvolvimento da Criança e Adolescente pela Cultura e Esporte é uma entidade de interesse público (OSCIP), que tem como pressuposto a inclusão da criança e do adolescente na sociedade brasileira. Fundado em 2005, o Instituto tem como presidente Wilson Cardoso, e acumula mais de 200 mil crianças atendidas em todo o Brasil, em eventos e programas cuja base são os três setores: Esporte, Cultura e Educação. Alguns programas desenvolvidos: Passagem da Tocha Olímpica – Pan Rio 2007; Comunidade Integrada ao Parapan Rio 2007; Filhos do Brasil - Exposição itinerante de enormes outdoors criados por fotógrafos de várias regiões do Brasil, abordando o problema da criança e do adolescente no país.

MCAtrês Assessoria em Comunicação e Marketing

(5511) 3044-4471 site: www.mcatres.com

Coordenadora: Renata Battaglia - renata@mcatres.com - (55 11) 7797-0216

Jornalista: Jorge Pessoa: atendimento2@mcatres.com






sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fábio Jr. lança nova música de trabalho





Fábio Jr. lança nova música de trabalho



Romântico, o cantor e ator Fábio Jr. começa o ano de 2012 com o lançamento nacional de “Paciência”, sua nova música de trabalho. Composta por Lenine e Dudu Falcão, a letra da canção, uma balada pop-romântica, ensina a levar a vida sem pressa, desde seus primeiros versos, “Mesmo Quando Tudo Pede / Um Pouco Mais de Calma / Até Quando o Corpo Pede/ Um Pouco Mais de Alma, A vida Não Pára...”



“A vida da gente é o maior presente que ganhamos, por isso, não podemos perder tempo com coisas pequenas, coisas banais. Não temos tempo a perder e é essa a mensagem que essa música nos passa. Trate de ser feliz!”, declara Fábio Jr.



“Paciência” faz parte do CD “Íntimo”, 25º álbum da carreira do artista, que traz 13 regravações e conta ainda com a participação de seus filhos Fiuk e Tainá, nas faixas “20 e Poucos Anos” e “Fullgás”, respectivamente. “Íntimo” também é o nome da atual turnê de Fábio Jr., que continua apresentando o espetáculo por diversas cidades do País.



Para saber mais, acesse www.fabiojr.com.br







sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Elen Pinheiro arrasa na Vila Maria



Elen Pinheiro, que desbancou a paraguaia Larissa Riquelme e será destaque na Vila Maria, esteve na quadra da Escola para o último ensaio e a bordo de um lindo e curto vestido azul, a loira desceu até o chão e sambou o tempo inteiro.

Com a agenda cheia, Elen Pinheiro também fotografou para a revista do São Paulo Futebol Clube, da qual será a capa no próximo mês.

Créditos fotos Vila Maria: Fausto Jr.
Créditos fotos making off São Paulo: Ricardo Luis

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fãs de Luan Santana podem ganhar dois violões autografados pelo cantor


A Sonotec Music & Sound, reconhecida nacionalmente por trazer ao país instrumentos musicais de grifes internacionais, lança a promoção “Sonotec e Luan Santana”, que sorteará dois violões autografados pelo cantor, sendo um deles Takamine e o outro Ovation.


Para participar, os fãs do artista deverão acessar o Blog da Sonotec (www.sonotec.com.br/blog/promocao), preencher o cadastro e responder a pergunta: “Quais as duas marcas oficiais de violões do Luan Santana?”


A promoção se encerrará às 16h59, de 24 de fevereiro, e a partir das 17h, do mesmo dia, serão realizados os sorteios de um violão Takamine EG320 C e um violão Ovation CC28 Black autografados.


Recentemente, outra promoção da empresa, em parceria com o Cifra Club e a Santo Ângelo, sorteou 15 violões Strinberg AW-51C BK (junto com um kit Santo Ângelo com camiseta e um jogo de cordas de nylon). Esta ação gerou cerca de 146 mil acessos à página da promoção, sendo mais de 42 mil acessos ao vídeo promocional.


Sobre a Sonotec Music & Sound: Importadora e distribuidora de instrumentos musicais, está presente há 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais, além de oferecer uma gama de produtos das marcas Takamine - distribuída há 20 anos pela Sonotec – Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, entre outras. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ITAJAÍ GANHARÁ CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO PLACOCENTER


ITAJAÍ GANHARÁ UM NOVO PLACOCENTER - CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO NA ÁREA DE CONSTRUÇÃO A SECO – DRYWALL, STEEL FRAME, FORROS E DIVISÓRIAS
Gigante nacional do drywall chega à cidade para revolucionar o mercado da construção

 No próximo dia 16 de fevereiro Itajaí ganha um centro de distribuição e showroom completo do sistema drywall - tecnologia de “paredes secas”, que proporciona agilidade e economia para quem vai reformar ou construir. O Placocenter Itajaí contará com 800 m2 de área construída e fica localizado na Avenida Vereador Abraão João Francisco, 4021,(Contorno Sul) no bairro Fazenda. “É um espaço para que profissionais da construção civil e consumidores conheçam a estrutura de montagem e instalação do drywall, além de suas vantagens em relação à alvenaria para ambientes internos”, ressalta o Eng. Davi Zimermann, diretor do Placocenter Itajaí.

Outra novidade da Placocenter Itajaí é o Centro de Treinamento, onde mensalmente serão oferecidos cursos - teóricos e práticos - aos interessados, formando mão-de-obra qualificada para a aplicação do sistema. Além dos forros, paredes, revestimentos e de todos os demais componentes e acessórios do sistema drywall, o PlacoCenter comercializa também produtos fabricados por outras empresas do Grupo Saint-Gobain. Da Brasilit, pode-se encontrar as placas cimentícias, essencialmente utilizadas para confecção de paredes (principalmente fachadas) e os painéis Masterboard/ painel Wall, aplicados para construção de pisos e mezaninos. Da Isover, os forros e painéis em lã de vidro, aplicados com a função de eficientes isolantes térmicos e acústicos nas paredes e forros.

O Placocenter atende a todo o estado de Santa Catarina com estrutura própria de entrega, velocidade e eficácia. Além das unidades de Florianópolis e Itajaí, o Placocenter disponibiliza um escritório de vendas em Blumenau com toda a estrutura comercial para o atendimento.

Profissionais, autoridades e a imprensa conhecerão as instalações do Placocenter Itajaí na próxima quinta-feira (16), às 19 horas.

Crédito das fotos do Engenheiro Davi Zimermann: Edemir Garcia

Mais Informações:
Green Multicom
Assessoria de Relacionamento com o Mercado Placocenter
47 3326-3750 – 9163-2358


SOBRE O DRYWALL E A PLACO DO BRASIL
Vantagens do drywall
O drywall é um produto já incorporado à cultura da construção norte-americana. No Brasil, as paredes de gesso já conquistaram arquitetos e construtoras e agora registram crescente aceitação também no consumidor final. As paredes de drywall têm inúmeras vantagens quando comparadas às de alvenaria. Sua formação combina estruturas de aço galvanizado com placas de gesso, produzidas com rigoroso padrão de qualidade. São mais econômicas, oferecem conforto térmico e acústico, a instalação é rápida e não geram muito entulho. Na hora da reforma, o drywall também evita o quebra-quebra.
Segmento em expansão
Segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Chapas para Drywall, o consumo no primeiro semestre deste ano teve um aumento de 62% em relação ao mesmo período de 2010. Para o ano, a expectativa do mercado é crescer 34%, já que no segundo semestre as vendas costumam ser mais significativas. Líder no segmento, com 40% de market share, a fabricante Placo do Brasil acompanha esse bom momento do mercado, tendo o mesmo desempenho e
Placo do Brasil
Hoje, com 40% de participação no mercado de drywall no país, a Placo começou suas atividades no Brasil em 1995, fruto de uma joint venture do Grupo BPB, da Inglaterra, com a Compañia El Volcán, do Grupo Matte, do Chile. Em 1999, a companhia inaugurou sua fábrica em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Já em 2003, foi pioneira ao investir em uma Unidade de Reciclagem, pela reutilização de 100% dos resíduos decorrentes da fabricação de placas de gesso.
Em dezembro de 2005, o grupo francês Saint-Gobain adquiriu o controle acionário do Grupo BPB, que é líder mundial no fornecimento de gesso e no mercado de placas para drywall. Com isso, a Saint-Gobain incorporou a Placo aos seus negócios e se tornou sua controladora. A partir daí, a Saint-Gobain, através da Placo, mantêm o compromisso de consolidar a liderança do mercado brasileiro de drywall.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sheron Menezzes e Zeka Marquez fecham os detalhes para Baile do Copacabana Palace

A Rainha e o Rei do Baile do Copa

Com a piscina do Copacabana Palace como cenário, Zeka Marquez e Sheron Menezzes se conheceram esta semana para combinar os últimos ajustes para o badalado baile de carnaval Magic Ball, do qual a atriz será a rainha. O produtor e a musa almoçaram com a gerente-geral do hotel, Andréa Natal, no restaurante Cipriani e trocaram ideias sobre o figurino da atriz, que demonstrou seu lado exigente e ousado: “Gosto de muito brilho, decotão nas costas e que tal uma fenda bem profunda, para alongar?”, sugeriu Sheron. Madrinha de bateria da Portela e presença luxuosa no bloco de Preta Gil, a Sarita de “Aquele beijo” deve ganhar um presente especial de Zeka. Sem poupar esforços, ele prometeu pedir a um dos muitos amigos europeus que virão para o carnaval no Copa uma máscara de Veneza original, que Sheron se arrependeu de não ter comprado quando esteve na cidade em junho do ano passado.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Hebe recebe Valeska Popozuda, Jaque Khury, Tania Oliveira, Simone Sampaio e Gaby Amarantos





Tania Oliveira, Simone Sampaio, Valeska Popozuda, Jaque Khury e outras musas gravam programa Hebe de carnaval



AMANHÃ, o programa da Hebe recebe a participação das musas das escolas de samba para um programa especial de carnaval.



Entre as convidadas estavam Tânia Oliveira, madrinha de bateria da Tom Maior e Simone Sampaio, Rainha das Rainhas do carnaval paulistano e rainha da Dragões da Real. Além delas, Jaque Khury ,Valeska Popozuda, Quitéria Chagas e Solange Gomes participaram de um quadro da gravação do especial.



As convidadas sambaram, foram entrevistadas e fizeram perguntas para o convidado do programa Diogo Nogueira. A atração teve participação, ainda, de Gaby Amarantos.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CASAMODA NOIVAS REÚNE ESTILISTAS BADALADOS!!!!!!!!

CASAMODA NOIVAS REÚNE OS MAIS BADALADOS ESTILISTAS

O quarteto formado pelos experts Duda Ferreira, Alexandre Cerqueira, Bibiana Paranhos e Geraldo Favarin irá promover em março o maior evento de moda noiva do País: O CasaModa Noivas. É o primeiro evento do Brasil focado, exclusivamente, em design de moda para noivas e noivos.
O evento, que acontece entre os dias 09 e 11 de março, será no Hotel Unique, em São Paulo e reunirá, no mesmo espaço, os principais estilistas nacionais e internacionais.
As noivas poderão conferir desfiles exclusivos e looks de diversos estilistas como Glória Coelho, Ricardo Almeida, Martha Medeiros, Carolina Herrera, Trinità, Liza Baroudi Sandro Barros, Antonio Filho, Huis Clos, Rosa Clará, Solaine Piccoli, Lourdinha Noyama, Reinaldo Lourenço, Letícia Bronstein, Emannuelle Junqueira e Tiyomi, entre outros.
Conheça mais detalhes no site www.casamodanoivas.com.br.
CASAMODA NOIVAS
Data: 09 a 11 de março de 2012
Horários: 09 e 10/03: das 13h às 21h
11/03: das 11h às 18h
Local: Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4700 - Jardim Paulista
Ingresso: R$ 60 – Meia entrada para estudantes, idosos e deficientes físicos. Menor de 12 anos não paga.
Cartões de crédito: todos
Estacionamento com manobrista no local: R$ 25,00
www.casamodanoivas.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mariana Ximenes é a estrela da nova campanha dos grandes clássicos Risqué




Mariana Ximenes é a estrela da nova campanha dos grandes clássicos Risqué



Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, aposta em sua cartela de cores tradicionais e lança nova campanha com os grandes clássicos da marca. A atriz Mariana Ximenes, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Os Altruístas”, fez uma pausa na atribulada agenda para essa gravação e chegou esbanjando beleza e simpatia nos set de filmagens.



A campanha foi gravada em um cenário moderno e colorido com um portal que remete ao marcante formato das embalagens dos esmaltes Risqué. A atriz declarou que adora as cores da marca: “Adoro como Risqué consegue ditar tendência com as cores clássicas. Foi ótimo redescobrir cada tom Risqué, ousar com a francesinha colorida e se apaixonar novamente pelos clássicos”, revela a atriz.



Durante as gravações, Mariana usou três tons clássicos – o vermelho intenso Risqué Toque de Ira, o sofisticado Risqué Nude e o delicado Risqué Rose Bombom -, além da combinação inusitada de Risqué Paris com francesinha Risqué Preto Sépia. Outras cores eternas da marca ganharam destaque na campanha: o queridinho Risqué Renda, os rosados Risqué Flash Dance e Risqué Pop Rose, os nudes Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Vida, o vermelho aberto Risqué Desejo e o vinho Risqué Carmin.



A campanha dos clássicos de Risqué estreou essa semana no intervalo da novela “Fina Estampa” da Rede Globo. A linha de esmaltes regular Risqué é vendida em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brunete Fraccaroli visita novo showroom da Elgin



Brunete Fraccaroli visita novo showroom da Elgin


A renomada arquiteta Brunette Fraccaroli visitou o novo showroom da Elgin Mobili & Design, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, endereço que é referência quando o assunto é decoração em São Paulo. Com a loja totalmente reformada, a arquiteta pode conferir em primeira mão as novidades do showroom, juntamente com a franqueada Flávia Burin

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Malvino Salvador estrela nova campanha da DAFRA Motos

Malvino Salvador estrela nova campanha da DAFRA Motos
 com um filme para TV a nova campanha publicitária da DAFRA Motos – marca brasileira de motocicletas -, com participação especial do ator Malvino Salvador.

Atualmente na novela Fina Estampa no papel de Quinzé, filho da protagonista Griselda (Lilia Cabral), Malvino apresenta o “Test DAFRA. O teste que convence” que traz o lançamento Riva 150 e os motociclistas que testaram o novo modelo.

Além dos comerciais para TV, Malvino estará em outras peças publicitárias, como outdoor, anúncios para revistas e jornais, e materiais de pontos-de-venda que serão dispostos nas concessionárias DAFRA.

A nova campanha conta, ainda, com o hotsite www.testdafra.com.br e o 0800 888 0103 em que o consumidor poderá ouvir os depoimentos dos motociclistas que testaram a nova Riva 150.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

ARQUITETA GISELE SIMÃO AIDAR É A NOVA PRESIDENTE DO IAB

Antenada com as últimas tendências, Gisele que já assinou inúmeras obras na cidade e região, comandará o órgão bauruense que congrega os profissionais de arquitetura.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

IMPRESSIONANTE A FORÇA DE MALGA, ESPOSA DE CHICO ANISIO

Malga, esposa do humorista Chico Anísio, que vem enfrentando sérios problemas de saúde, aqui na foto com a colunista, tem sido fundamental na sua recuperação. Otimista e extremamente carinhosa, ela não sai do seu lado e comemora cada melhora do Chico. Estamos torcendo!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sergio Reis fala sobre diabetes no ‘Mulheres’ desta sexta-feira, 3 de fevereiro



Sergio Reis fala sobre diabetes no ‘Mulheres’ desta sexta-feira


Foto: Djalma Vassão

O ‘Mulheres’ desta sexta-feira, 3 de fevereiro, fala sobre diabetes e obesidade, no quadro ‘Ser Solidário’. O programa apresenta um depoimento gravado na casa do cantor sertanejo Sérgio Reis, que é portador de diabetes, além de mostrar uma visita à Associação Diabetes Brasil. Com mais de 18 mil associados no país, a instituição promove a educação para portadores, familiares e profissionais, e procura favorecer a qualidade de vida da população.

No musical, Catia conta com a participação do grupo RodHanna, que interpreta faixas de grandes nomes da disco music e foi responsável por representar as músicas do grupo ABBA, no musical ‘Mamma Mia’, que ficou em cartaz até dezembro do ano passado. Catia recebe também parte do elenco da peça ‘Festim Diabólico’, em cartaz no Teatro Nair Bello.

E o crítico de cinema Alexandre Landucci comenta as estreias e filmes em cartaz no cinema. O ‘Mulheres’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.
O ‘Mulheres’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 14h.