segunda-feira, 18 de março de 2013

Corinthians apresenta a Cachaça Seleta licenciada para o Timão!


 

 

Corinthians e Cachaça Seleta se unem para celebrar bons momentos e vitórias










Cachaça Seleta licenciada do Corinthians chega para comemorar o grande momento da apaixonada torcida do Brasil

A república corinthiana tem motivos de sobra para celebrar. O centenário do time em 2010, a vitória na Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012.


 

Sabemos que o futebol tem uma linguagem universal. Fala com todo tipo de público. Além disso, a modalidade é muito mais do que competição. É entretenimento, é paixão e também é consumo. O verdadeiro torcedor faz questão de consumir produtos oficiais e licenciados do seu time do coração.

 

Visando fortalecer e estreitar a relação clube e torcedor, o Timão apresenta seu mais novo produto: a Cachaça Seleta licenciada do Corinthians, que chega para fazer parte dos melhores lances e momentos da vida. Unir duas paixões nacionais – cachaça e futebol – é, sem dúvida, criar uma experiência única e plena. É uma bebida marcante, que representa com maestria toda a tradição do Corinthians.

 

Envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas), a Cachaça Seleta tem 42% de teor alcoólico. Em sua produção, são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que confere à bebida sabor suave e amadeirado, e aroma agradável. A bebida é produzida na cidade de Salinas, MG, considerada a Capital Mundial da Cachaça, que em 2012 recebeu o Selo de Indicação Demográfica certificado pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. A Cachaça Seleta é, hoje, a artesanal mais consumida no país.

 

Saiba mais através do site www.cachacaseleta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário