sábado, 20 de julho de 2013

AFINAÇÃO SOLIDÁRIA MISTURA MÚSICA, EXPOSIÇÃO E BOA AÇÃO


 


AFINAÇÃO SOLIDÁRIA MISTURA EXPOSIÇÃO, MÚSICA E BOA AÇÃO

 

 

 



O maestro Renato Misiuk, do Allegro Coral e Orquestra, com apoio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, realiza o espetáculo “Afinação Solidária”, um concerto de encerramento da Campanha do Agasalho 2013 do Governo do Estado de São Paulo, que tem como madrinha a primeira-dama, Lu Alckmin. O evento acontece nesta terça-feira, dia 23 de julho, na Sala São Paulo.

 

Além do concerto, o evento conta com uma exposição, no saguão principal do espaço, com esculturas do Non Violence Project, que tem como objetivo criar uma cultura de não-violência por intermédios das escolas. Além de Misiuk, o concerto terá a participação especial do Groove Samba. O ingresso custa um quilo de alimento não perecível.

 

Mais sobre o Maestro

 

Uma mistura bem elaborada de tradição familiar, dedicação à música erudita e sensibilidade ímpar para melodias, que faz do maestro Renato Misiuk um músico completo e referência no assunto. Bacharel em Música, o maestro foi por 16 anos músico da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo e é também idealizador e fundador do Allegro Coral e Orquestra, responsável por reger 300 músicos em mais de 50 exibições por mês.

 

Possui em seu portfólio concertos realizados ao lado de nomes como João Carlos Martins, Toni Garrido, Arnaldo Antunes, Tom Zé. Agnaldo Rayol e Jair Rodrigues. Além disso, foi o responsável em levar uma audição de música brasileira aos Reis da Suécia, Carl e Silvia, durante passagem por São Paulo e repetiu a apresentação aos Príncipes da Dinamarca, em 2010. Entre suas premiações estão o Prêmio Jovens Solistas da OSESP e o Prêmio Jovens Instrumentistas do Brasil. Foi homenageado pelo Instituto Cidadania Brasil em 2010 durante o Prêmio Construindo a Nação.

 

Sala São Paulo

Pça. Júlio Prestes

Data: 23/07/2013

Horário: 20h30

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário