segunda-feira, 25 de março de 2013

ANA CLAUDIA STORE RECEBEU A TOP ISABELI FONTANA

 
 
 
 

Em novas instalações, a Ana Claudia Store recebeu a modelo Isabeli Fontana para a divulgação do projeto ONE LOVE, juntos para o bem. Cada peça da grife Morena Rosa vendida, o projeto recebe uma parte da verba. Linda , leve e solta, a top recebeu todos com muito carinho, inclusive esta colunista, nas dependências da loja no Boulevard Shopping Nações.
Posted by Picasa

sexta-feira, 22 de março de 2013

Luciana Spetic em dia de Alameda Quality Center


Luciana Spetic esteve no Alameda Quality Center para provar as delícias do novo cardápio do Beef Street. Pela carinha de felicidade, está mais que aprovado, né Lu!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Corinthians apresenta a Cachaça Seleta licenciada para o Timão!


 

 

Corinthians e Cachaça Seleta se unem para celebrar bons momentos e vitórias










Cachaça Seleta licenciada do Corinthians chega para comemorar o grande momento da apaixonada torcida do Brasil

A república corinthiana tem motivos de sobra para celebrar. O centenário do time em 2010, a vitória na Libertadores da América e o Bicampeonato Mundial de Clubes da FIFA, ambos em 2012.


 

Sabemos que o futebol tem uma linguagem universal. Fala com todo tipo de público. Além disso, a modalidade é muito mais do que competição. É entretenimento, é paixão e também é consumo. O verdadeiro torcedor faz questão de consumir produtos oficiais e licenciados do seu time do coração.

 

Visando fortalecer e estreitar a relação clube e torcedor, o Timão apresenta seu mais novo produto: a Cachaça Seleta licenciada do Corinthians, que chega para fazer parte dos melhores lances e momentos da vida. Unir duas paixões nacionais – cachaça e futebol – é, sem dúvida, criar uma experiência única e plena. É uma bebida marcante, que representa com maestria toda a tradição do Corinthians.

 

Envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas), a Cachaça Seleta tem 42% de teor alcoólico. Em sua produção, são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que confere à bebida sabor suave e amadeirado, e aroma agradável. A bebida é produzida na cidade de Salinas, MG, considerada a Capital Mundial da Cachaça, que em 2012 recebeu o Selo de Indicação Demográfica certificado pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. A Cachaça Seleta é, hoje, a artesanal mais consumida no país.

 

Saiba mais através do site www.cachacaseleta.com.br

quarta-feira, 13 de março de 2013

ERASMO CARLOS REVIVEU TEMPOS DE TREMENDÃO, RECEBEU SEU AMIGO DE FÉ CAMARADA(COVER) E ENCANTOU PÚBLICO NO ALAMEDA QUALITY CENTER DE BAURU


Andréa e Rogério Franco (94 FM)

Regina Monari , Vera , Thalita e amigas no show do Tremendão
 

Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi...

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada...........
 

Marcela e Tadeu (La Terraze)

Hugo e Sandra (Flytour Pinheiro Machado)Posted by Picasa

segunda-feira, 4 de março de 2013

ABIME BAHIA SERÁ COMANDADA POR LUZIA MORAES E SERÁ FUNDADA EM EVENTO COM A PRESENÇA DE JORNALISTAS DE VÁRIAS PARTES DO BRASIL, DE 4 A 8 DE MARÇO DE 2013


ABIME -BAHIA será fundada em grande estilo e será comandada por Luzia Moraes

Bahia LUZIA E JOTALuzia Moraes e Jota Velloso
Está sendo preparada com muito carinho a fundação da ABIME-Bahia, por Luzia Moraes, que será a presidente da associação no estado e pela brilhante Úrsula Schocfer Montes, que é a vice-presidente da Federação de Hospedagem e Alimentação da Bahia (FEBHA), também é a idealizadora do Projeto Maraú Sociale vem realizando uma série de ações nos segmentos socioambiental e cultural no Brasil e no exterior, a exemplo da recente exposição "Sustento" do fotografo Uran Rodrigues, na semana do Brazilian Day, em Nova Iorque/Estados Unidos, apresentando as comunidades quilombolas do Municipio de Maraú.

Bahia ursula-montesÚrsula Schocfer Montes

O evento de fundação da ABIME-Bahia terá um roteiro que recebeu o nome de :CACAU COM DENDÊ, pois envolve a Costa do Cacau e a Costa do dendê do Baixo Sul da Bahia

ABIME-BRASIL -Presidente Vera Tabach e vice -presidente Edinho NevesEdinho Neves e Vera Tabach
A ABIME -BRASIl através de sua presidente a Jornalista Vera Tabach e do vice-presidente Edinho Neves está coordenando a participação da associação na fundação da ABIME-BAHIA, que promete nascer forte, pois conta com o apoio do governo do Estado da Bahia e de patrocinadores que apoiam a competente empresária e jornalista Luzia Moraes.

Bahia Terra_e_MarOs jornalistas ficarão hospedados na belíssima Pousada Terra e Mar,(http://www.pousadaterraemar.tur.br/), cuja proprietária é Úrsula Montes, após a reunião oficial de fundação da ABIME-Bahia, acontecerão visitas no roteiro Cacau com Dendê, (Barra Grande Maraú -o Caribe Brasileiro, Itacaré e Ilhéus), homenagens, show de Jota Velloso e muita confraternização entre os participantes, patrocinadores e organizadores do evento que marcará época na história da ABIME.

BAhia peninsula-do-marau-3 (1)                                       Península de Maraú -CaribeBrasileiro

                      O evento terá a coordenação de :Ofá Produções e Marau Social:

Bahia Marca da Luzia

BAhia logo_marausocial (1)