BAR BRAHMA APRESENTA “NANINHA”
CD "BAR BRAHMA APRESENTA NANINHA", um registro ao vivo do projeto "Feijoada com Samba" que ocorre todos os sábados no tradicional Bar Brahma, localizado no cruzamento das avenindas São João e Ipiranga, há 7 anos.
O álbum conta com participações especiais de Benito de Paula, Mauro Diniz, Reinaldo e bateria da escola de samba "Unidos de Vila Maria".
A tradicional “Feijoada com Samba” um dos projetos mais tradicionais do Bar Brahma agora em CD
O sábado é um dos dias mais concorridos do tradicional Bar Brahma, localizado no famoso cruzamento das avenidas ‘Ipiranga e São João’, devido ao projeto “Feijoada com Samba”, parada obrigatória dos amantes do samba e também de uma deliciosa feijoada, que tem como sua principal atração o sambista Naninha, com mais de 20 anos de carreira.
A compilação dos momentos especiais desses mais de sete anos de som contagiante e clima descontraído estão reunidos no CD “Bar Brahma Apresenta: Naninha”, recém lançado pela Lua Music. O álbum de 15 faixas gravado ao vivo em um sábado animado de novembro, 2008, traz o melhor do samba de raiz e conta com participações especiais de Mauro Diniz, Reinaldo, Benito de Paula e da bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, berço do cantor Naninha.
O repertório diversificado escolhido por Naninha e por sua interação com o público reúne canções de nomes consagrados do Samba, como Batuque na Cozinha (Martinho da Vila), Espelho (João Nogueira e Paulo César Pinheiro), Não Deixe o Samba Morrer (Edson e Aloísio), além de inéditas que, com certeza, serão grandes sucessos – Natureza (Almir Guineto e Mi Barros), Eterno Filme (Arlindo Cruz e Luiz Carlos da Vila), Meu Pavilhão, Meu Bem Querer (Waguinho, Darlan e Fabinho LS), entre outras. “Eu jogava as canções no show e a galera respondia”, assim explica Naninha a seleção das música.
A mesma espontaneidade, transparência e simplicidade de Naninha no seu dia-a-dia estão presentes no CD e, é claro, nos shows, já que o álbum nada mais é do que o publico encontra todos os sábados no Bar Brahma.
O registro histórico é o primeiro de uma série que o Bar Brahma pretende lançar dos artistas da casa. A coletânea não poderia ter começado de maneira melhor.
FAIXAS DO CD
1 Pout-Pourri Um – 3`39” (Batuque na cozinha / Canta canta minha gente /Quem é do mar / Samba do trabalhador - Martinho da Vila / Darcy da Mangueira – Fermata / Warner / Universal MGB / Vitale);
2 Pout-Pourri Dois – 3`36” (Sorriso negro / Nascente da paz - Jorge Portela e Adilson Barbado / Adilson Victor e Sombrinha – Universal MGB);
3 Aquarela Brasileira – 3’32” (Silas de Oliveira – Irmãos Vitale);
4 Pout-Pourri Três – 3’59” (Disritmia / Retalhos de cetim - Participação Especial Benito di Paula - Martinho da Vila / Benito di Paula – Universal MGB / Irmãos Vitale);
5 Espelho – 4’48” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro - EMI);
6 Atalho – 3’53” (Participação Especial de Reinaldo - Cleber Augusto, Djalma Falcão e Jorge Aragão – Nowa / Warner);
7 Pout-Pourri Quatro – 4`31” (Vivo isolado do mundo / Vai Vadiar- Alcides Malandro Histórico / Monarco e Alcino Correa – Irmãos Vitale / Universal Publishing / Warner Chappell);
8 Pout-Pourri Cinco – 3`42” (Não deixe o samba morrer / Maneiras - Edson e Aloísio / Silvio da Silva – Vitale / Warner);
9 Natureza – 4`41” (Almir Guineto e Mi Barros – Direto);
10 Na rua na chuva, na fazenda – 3`43” (Hyldon – Warner);
11 Parabéns pra você – 4’32” (Participação Especial Mauro Diniz - Mauro Diniz e Sereno – Warner / Euterpe);
12 Amizade – 3`15” (Djalma Falcão, Bicudo e Cleber Augusto – Warner);
13 Eterno Filme – 3`47” (Arlindo Cruz e Luiz Carlos da Vila – Universal MGB / Warner)
14 Canto das Três Raças – 4`04” (Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte – EMI);
15 Meu Pavilhão, Meu Bem Querer – 6`16” (Exaltação à Unidos de Vila Maria - Participação Especial G.R.C.S.E.S. Unidos de Vila Maria – Waguinho, Darlan e Fabinho LS – Direto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário