segunda-feira, 29 de junho de 2009

TROFÉU SUPER CAP 2009 SERÁ NO DIA 31 DE AGOSTO


VEM AÍ... O TROFÉU SUPER CAP 2009

A tradicional festa do Oscar Brasileiro, como considerado pela crítica especializada e que este ano está na 33ª edição, será realizada no dia 31 de agosto no Círculo Militar.


Sob o comando do grupo jornalístico Ronaldo Côrtes e Jba, o Troféu Super Cap de Ouro 2009 já está apurando os nomes dos melhores profissionais de diversos setores (jornalístico, artístico, empresarial, político e de formadores de opinião) de agosto de 2008 até julho de 2009.
A novidade deste ano para o prêmio, é que além das pesquisas realizadas por jornalistas e colunistas especializados o público também pode votar através do site www.jbajornaisassociados.com.br/votacao_cap.htm. Basta preencher corretamente o formulário que a participação será devidamente encaminhada, tornando o Super Cap de Ouro cada vez mais próximo de todos.

sábado, 27 de junho de 2009

AVON E NEON COMEMORAM SUCESSO DO DESFILE E DA PARCERIA
















Celebridades prestigiaram o desfile da grife Neon, que aconteceu na Marquise do parque Ibirapuera. Os VIPS disputaram a bolsa desenhada com exclusividade pela dupla de estilistas, Dudu Bertholini e Rita Comparato, para a Avon. As modelos Luiza Brunet, Isabella Fiorentino, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi,o maquiador Kaká Moraes, a atriz Cris Vianna e as consultoras de moda Glória Kalil e Constaza Pascolato marcaram presença na fila A. Logo após o desfile todos foram prestigiar a Neon e Katia Gianone, diretora de comunicação da Avon Brasil no coquetel do backstage da marca.

O MUNDO VIRTUAL TAMBÉM É FASHION




A atriz Maria Fernanda Cândido e seu marido Petrit Spahija, foram ao coquetel promovido pela HP no São Paulo Fashion Week no último sábado e conferiram, entre os lançamentos da empresa, o netbook fashion, o HP mini 1190 Edição Especial Vivienne Tam, junto com o vice-presidente da HP, Cláudio Raupp. Lançado no mês de maio, o netbook é o acessório tecnológico mais cobiçado em todo o mundo e faz parte da estratégia fashion da empresa e é resultado da primeira parceria de uma companhia de computadores com uma designer de moda de renome mundial.

TEM CERVEJA NOVA NO MERCADO







AmBev lança cerveja pilsen
Carlos Lisboa, diretor de marketing da AmBev, Stella Brant e Marcel Marcondes, responsáveis pela marca Antarctica, apresentaram ontem aos convidados a cerveja Antarctica Sub Zero. O novo produto estará no mercado a partir de julho e é o lançamento mais importante da companhia em 2009. O desenvolvimento do líquido só foi possível por meio da troca de tecnologia entre AB InBev e AmBev.


Antarctica lança Antarctica Sub Zero
Luciano Horn, mestre-cervejeiro da AmBev que assina o desenvolvimento de Antarctica Sub Zero, em lançamento na noite de ontem, 23.06, apresentou para os convidados as características que diferenciam a nova cerveja pilsen Antarctica Sub Zero. Para criar um líquido mais suave, Luciano visitou diversos centros tecnológicos da AmBev e AB Inbev para buscar novas tecnologias. O resultado é que a nova a cerveja passa por um processo de dupla filtragem a uma temperatura de -2°C, o que permite um sabor e textura suave, amargor menos marcante e refrescância acentuada. A noite contou com show de encerramento da cantora Fernando Porto.
NAS FOTOS DE EDU VIANA APARECEM:
*Carlos Lisboa - Diretor de marketing da AmBev.
*Marcel Marcondes - Gerente corporativo de marketing da AmBev.
*Stella Brant - Gerente de matrketing da Antarctica.
*Luciano Horn - Mestre Cervejeiro da AmBev.

O lançamento na nova cerveja da AmBev, a Antarctica Sub Zero, aconteceu na terça-feira (23.06), no Vila Über, em São Paulo.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

TAM NA SPFW

Wado Gonçalves e Samantha Dasoglio
A cantora deu um show a parte

Fernanda Barbosa, Manola Amaro e David Barioni

La vie en rouge

O lounge da TAM na 27ª SPFW, um dos mais freqüentados em janeiro, se baseou na arte popular brasileira. Agora, para celebrar a paixão entre Brasil e França, a companhia aérea criou uma atmosfera de requinte, que remete à França de Luís XV: veludos, cristais, espelhos... E vermelho, muito vermelho. O serviço de bufê está sob a responsabilidade do chef Isaac Azar, proprietário do restaurante paulistano Paris 6. No cardápio, não mais as iguarias brasileiríssimas de Ana Luíza Trajano, mas sim o refinamento da gastronomia francesa como miniquiches e vol-au-vent, além de mil-folhas, tartelettes e éclairs. Este ano, a TAM comemora 10 anos de rota internacional entre Brasil e França

as fotos são de Ana Colla

ANA BACANA CANTA E ENCANTA NO SÁBADO, DIA 27


Ana Bacana em
“Bossa & Samba


Nesta apresentação Ana interpreta suas canções preferidas deste movimento que ,definitivamente ,consagrou a música brasileira em todo o mundo.
Além dos clássicos da Bossa Nova de Vinicius de Moraes ;Tom Jobim;João Gilberto; Roberto Menescal;Carlos Lyra; Ronaldo Bôscoli; a cantora celebra seu amor pelo samba, com canções do baiano Dorival Caymi; sambas exaltação de Ary Barroso e afro-sambas de Vinicius e Baden Powell .
No acompanhamento temos o violão 7 cordas de Guto Visciano, e a percussão de Eduardo Sueitt .
Em um show descontraido e informal o público, além de boa música, terá a oportunidade de ouvir um pouco de história do cenário da musica brasileira nos anos 60.

Villaggio Café
Rua Teodoro Sampaio, 1229 (esq c/Henrique Schaumann) / (11) 3571.3730
27/06/2009
22h00
Couvert: R$ 13,00
http://www.villaggio.com.br/Home.php

terça-feira, 23 de junho de 2009

UM BOM PROGRAMA PARA SÁBADO EM SAMPA



BAR BRAHMA APRESENTA “NANINHA
CD "BAR BRAHMA APRESENTA NANINHA", um registro ao vivo do projeto "Feijoada com Samba" que ocorre todos os sábados no tradicional Bar Brahma, localizado no cruzamento das avenindas São João e Ipiranga, há 7 anos.
O álbum conta com participações especiais de Benito de Paula, Mauro Diniz, Reinaldo e bateria da escola de samba "Unidos de Vila Maria".


A tradicional “Feijoada com Samba” um dos projetos mais tradicionais do Bar Brahma agora em CD

O sábado é um dos dias mais concorridos do tradicional Bar Brahma, localizado no famoso cruzamento das avenidas ‘Ipiranga e São João’, devido ao projeto “Feijoada com Samba”, parada obrigatória dos amantes do samba e também de uma deliciosa feijoada, que tem como sua principal atração o sambista Naninha, com mais de 20 anos de carreira.
A compilação dos momentos especiais desses mais de sete anos de som contagiante e clima descontraído estão reunidos no CD “Bar Brahma Apresenta: Naninha”, recém lançado pela Lua Music. O álbum de 15 faixas gravado ao vivo em um sábado animado de novembro, 2008, traz o melhor do samba de raiz e conta com participações especiais de Mauro Diniz, Reinaldo, Benito de Paula e da bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, berço do cantor Naninha.
O repertório diversificado escolhido por Naninha e por sua interação com o público reúne canções de nomes consagrados do Samba, como Batuque na Cozinha (Martinho da Vila), Espelho (João Nogueira e Paulo César Pinheiro), Não Deixe o Samba Morrer (Edson e Aloísio), além de inéditas que, com certeza, serão grandes sucessos – Natureza (Almir Guineto e Mi Barros), Eterno Filme (Arlindo Cruz e Luiz Carlos da Vila), Meu Pavilhão, Meu Bem Querer (Waguinho, Darlan e Fabinho LS), entre outras. “Eu jogava as canções no show e a galera respondia”, assim explica Naninha a seleção das música.
A mesma espontaneidade, transparência e simplicidade de Naninha no seu dia-a-dia estão presentes no CD e, é claro, nos shows, já que o álbum nada mais é do que o publico encontra todos os sábados no Bar Brahma.
O registro histórico é o primeiro de uma série que o Bar Brahma pretende lançar dos artistas da casa. A coletânea não poderia ter começado de maneira melhor.
FAIXAS DO CD
1 Pout-Pourri Um – 3`39” (Batuque na cozinha / Canta canta minha gente /Quem é do mar / Samba do trabalhador - Martinho da Vila / Darcy da Mangueira – Fermata / Warner / Universal MGB / Vitale);
2 Pout-Pourri Dois – 3`36” (Sorriso negro / Nascente da paz - Jorge Portela e Adilson Barbado / Adilson Victor e Sombrinha – Universal MGB);
3 Aquarela Brasileira – 3’32” (Silas de Oliveira – Irmãos Vitale);
4 Pout-Pourri Três – 3’59” (Disritmia / Retalhos de cetim - Participação Especial Benito di Paula - Martinho da Vila / Benito di Paula – Universal MGB / Irmãos Vitale);
5 Espelho – 4’48” (João Nogueira e Paulo Cesar Pinheiro - EMI);
6 Atalho – 3’53” (Participação Especial de Reinaldo - Cleber Augusto, Djalma Falcão e Jorge Aragão – Nowa / Warner);
7 Pout-Pourri Quatro – 4`31” (Vivo isolado do mundo / Vai Vadiar- Alcides Malandro Histórico / Monarco e Alcino Correa – Irmãos Vitale / Universal Publishing / Warner Chappell);
8 Pout-Pourri Cinco – 3`42” (Não deixe o samba morrer / Maneiras - Edson e Aloísio / Silvio da Silva – Vitale / Warner);
9 Natureza – 4`41” (Almir Guineto e Mi Barros – Direto);
10 Na rua na chuva, na fazenda – 3`43” (Hyldon – Warner);
11 Parabéns pra você – 4’32” (Participação Especial Mauro Diniz - Mauro Diniz e Sereno – Warner / Euterpe);
12 Amizade – 3`15” (Djalma Falcão, Bicudo e Cleber Augusto – Warner);
13 Eterno Filme – 3`47” (Arlindo Cruz e Luiz Carlos da Vila – Universal MGB / Warner)
14 Canto das Três Raças – 4`04” (Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte – EMI);
15 Meu Pavilhão, Meu Bem Querer – 6`16” (Exaltação à Unidos de Vila Maria - Participação Especial G.R.C.S.E.S. Unidos de Vila Maria – Waguinho, Darlan e Fabinho LS – Direto).


domingo, 21 de junho de 2009

TAM comemora os 10 anos da rota Brasil-França durante a 27ª edição da São Paulo Fashion Week



Crédito da foto: Ana Colla



na foto estão Maria Claudia Amaro, presidente do Conselho de Administração da TAM, e o presidente da TAM, comandante David Barioni Neto.





A TAM Linhas Aéreas é, pela terceira vez consecutiva, patrocinadora oficial da São Paulo Fashion Week, que se realiza de hoje a 22 de junho, na Bienal do Ibirapuera. Alinhada com o tema oficial “Passion – Paixão”, a empresa celebra a França nos espaços que montou no maior evento de moda da América Latina e festeja o décimo aniversário de sua rota para Paris.



“A cor da TAM é o vermelho. O vermelho é uma das cores da França. La vie en rouge, a vida em vermelho, é a nossa inspiração para esta edição da SPFW, na qual vamos comemorar os 10 anos em que fazemos a rota entre Brasil e França”, afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.



O tema oficial do evento também tem tudo a ver com a companhia. “A paixão é um diferencial da TAM, a paixão por aviação e a paixão por servir. É ela que nos move”, diz Manoela.



A TAM criou três espaços para a semana de moda, nos quais reúne moda, arte, gastronomia, cinema, fotografia e aviação. A companhia montou um lounge para convidados, um local aberto à visitação do público em geral e uma posição de atendimento para remarcação de viagens e realização de check-in, além de venda passagens a preços especiais, destinadas ao público que frequenta o evento.


Além disso, todos os dias, a partir das 18h, as famosas chansons d´amour ecoam no lounge da TAM. No palco, grandes expoentes da canção francesa como Edith Piaf e Charles Aznavour são lembrados. A modernidade, no entanto, também está contemplada. Cantores, músicos e DJ mesclam trechos da ópera Carmen, criação do francês Georges Bizet, com batidas da música eletrônica. O Moulin Rouge – famosa casa parisiense de cancan – também não ficou de fora. Três bailarinas recriam o clima do cabaré com figurinos típicos.



O serviço de bufê, já eleito na edição passada o melhor da SPFW, está agora sob a responsabilidade do chef Isaac Azar, proprietário do restaurante paulistano Paris 6. No cardápio, canapés de croque monsieur, de chèvre & tomate seco, de hamburguer Dijon e de norvegien e brie com geleia de damasco; miniquiches vegetarianas e vol-au-vent. Tudo isso complementado pela tradicional sopa de cebola e, para adoçar o paladar, seguidos de miniaturas mil-folhas, de tartelettes e de éclair de chocolate.



Espaço térreo: Reflexos

Além do lounge, a companhia tem um ambiente aberto de 87 m2 no piso térreo da Bienal concebido como tributo ao Centro de Artes Georges Pompidou. Todo de espelhos e intitulado “Reflexos”, remete a uma Paris moderna e abriga uma exposição de várias Torres Eiffel e imagens do Cristo Redentor de madeira pintadas por personalidades brasileiras e francesas que expressam a paixão entre Brasil e França.



O espaço será usado como cenário para entrevistas com celebridades que vão compor a programação de bordo das aeronaves da TAM durante todo o segundo semestre. As gravações estão marcadas para os dias 17, 20 e 22 de junho e serão abertas ao público visitante.



A TAM na moda

A TAM deu início aos investimentos na moda em 2005, ao patrocinar a Associação Brasileira de Estilistas (Abest). A empresa apóia os estilistas Lino Villaventura e Valdemar Iódice e, recentemente, fechou parceria com o designer de joias Jack Vartanian.



Além do apoio a estilistas e eventos do setor, na edição passada da SPFW, a companhia aérea lançou o site www.tamconexaomoda.com.br para levar os internautas aos destinos mais importantes da moda mundial, com dicas e reportagens destinadas ao público antenado sobre o setor e as tendências do mercado. Para esta edição da SPFW, a novidade é o roteiro Paris, que vai mostrar o que há de melhor na cidade.

A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de maio com 44,9% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,8% em maio. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos

CULTURA ITALIANA NO CIEE

APRESENTAÇÃO DE CULTURA ITALIANA NO CIEE

No dia 26 de junho, sexta-feira, às 19h30, o coral Sapore D’Italia, do Grupo Musical Voltaire e do Grupo Folclórico Bella Itália, realizará a apresentação musical Uma Storia D’Amore, que acontecerá no Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).



A cultura italiana é bastante difundida em São Paulo. A imigração daquele país para o Brasil teve seu auge entre os anos 1880 e 1930. De acordo com a embaixada italiana, vivem no país cerca de 25 milhões de descendentes e os ítalo-brasileiros são considerados a maior população de oriundi (descendentes de italianos) fora da Itália. O Estado de São Paulo abriga atualmente mais de 13 milhões desses descendentes, representando 32,5% da população do estado.



O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 3040-6541 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.



Serviço

GRATUITO

Palestra: Una Storia D’Amore.

Músicos: Coral Sapore D’Italia.

Data: 26 de junho, sexta-feira.

Horário: 19h30.

Local: Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi, São Paulo).

Inscrições obrigatórias: tel. (11) 3040-6541 ou pelo site www.ciee.org.br, clicando no ícone Institucional/Agenda de Eventos.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

CHIQUES&FAMOSOS



A Editora Símbolo de São Paulo, que publica a revista mensal CHIQUES
& FAMOSOS, tendo como Editores André Gomes e Joana Woo, está nas
bancas de todo o Brasil, trazendo na capa Brad Pitt e Angeline Jolie.
Uma pesquisa inédita elege os 10 casais mais poderosos do planeta,
que reúnem poder, beleza e riqueza, e, Brad & Jolie estão inclusos.
Nesta edição- Junho 2009 - a revista vem com reportagens sobre a Casa
Cor da Paulicéia, entrevistas com Marlene Mattos, Nando Reis (Titãs) e
o publicitário Agnelo Pacheco que disse "-...até Nossa Senhora
Aparecida é minha cliente" (sic). Chiques & Famosos também apresenta
as tendências certo&errado do 62º Festival de Cannes; a história e o
projeto" Amazonia para Sempre"; em Blitz, as dicas do show de Roberto
Carlos até abril de 2010 e as fotos das cantoras naquele memorável
show do Rei; no Turismo, o conforto, requinte dos palacetes, e
casarões históricos dos hotéis franceses; em Camarin, produtos e dicas
de beleza; e nas páginas 20 e 68 a coluna Lounge Brasil de Vera
Martins, mostrando a cena social do país. Imperdível, em todas as
bancas .
Patrícia Morgado, redatora-chefe patriciamorgado@símbolo.com.br

quarta-feira, 17 de junho de 2009

VERÃO 2010 COLCCI



A top Gisele Bündchen fotografou ontem no estudio Burti a nova campanha Verão 2010 da Colcci.
As fotos foram feitas por Jacques Dequeker, styling de Giovanni Frasson e beleza Marcelo Gomes.

AGITAÇÃO EM CAMPOS DO JORDÃO




Abertura do Empório Bohemia, que aconteceu na sexta-feira (12.06) em Campos do Jordão (SP) , contou com a presença do chef de cozinha Olivier Anquier, que preparou um cardápio exclusivo para hamonizar com a família Bohemia.
Créditos da foto: Bob Fonseca

Olivier Anquier durante a abertura do Empório Bohemia

O músico Ivo Meirelles e banda durante show no Empório Bohemia

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Luciana Gimenez esbanja simpatia e bom humor no lounge NIVEA Fashion Rio



Luciana Gimenez, apresentadora do Super Pop (programa exibido de segunda a sexta-feira pela Rede TV), foi conferir o espaço da NIVEA no Fashion Rio. Sempre bem humorada, Luciana posou para fotos e atendeu aos pedidos dos fãs, que se aglomeravam na varanda do lounge para fotografá-la.



Durante sua permanência, a apresentadora comentou sua satisfação com o Super Pop e planos futuros para o programa. Mãe de Lucas, revelou os seus principais segredos de beleza e a atenção que dedica à hidratação diária da pele, associada a uma alimentação saudável e equilibrada. Luciana aproveitou sua passagem pelo Píer Mauá para tirar algumas fotos e registrar a badalação do evento.

Foto:Renata Mello

terça-feira, 9 de junho de 2009

MILTON NASCIMENTO ASSISTE À INTERPRETAÇÃO DE ESPERANZA SPALDING PARA “PONTA DE AREIA” EM SHOW NA VIA FUNCHAL




MILTON NASCIMENTO ASSISTE À INTERPRETAÇÃO DE ESPERANZA SPALDING PARA “PONTA DE AREIA” EM SHOW NA VIA FUNCHAL



Músico estava na platéia no segundo dia do show da cantora, que abriu para George Benson



Ontem (segunda-feira, 8), na Via Funchal, o cantor e compositor Milton Nascimento conferiu a segunda noite do show de George Benson, com abertura de Esperanza Spalding. Mesmo sem saber da presença de Milton na platéia, Spalding prestou uma homenagem ao ídolo brasileiro interpretando Ponta de Areia, “uma de suas canções preferidas”, segundo ela, e emocionou a platéia com tanto carinho para o cantor brasileiro. Após o término do show, Milton foi ao encontro de Esperanza nos camarins, marcando o primeiro encontro entre os artistas, que, até então, apenas haviam se comunicado por e-mail.



Além de Esperanza ter incluído em seu repertório a canção de Milton, a segunda noite do show

de George Benson em São Paulo também contou com outras surpresas, como o fato de Benson ter voltado duas vezes para o bis. Ao contrário do show de domingo (7/06), quando não voltou ao palco depois do encerramento, Benson surpreendeu a platéia com duas músicas adicionais no final. Aplaudido de pé e com um forte coro para que retornasse ao palco, Benson agradou aos fãs com os sucessos “Never Give Up” e “On Broadway”. O público dançou e cantou junto a Benson, só deixando a casa quando o cantor se despediu do Brasil. (lschulze@fundamentol.com.br)

segunda-feira, 8 de junho de 2009

TAM promove Festival de Culinária Internacional



A TAM Linhas Aéreas,presidida por Davi Barioni (foto),leva diversos pratos da culinária internacional para dentro de suas aeronaves com a realização do Festival de Culinária Internacional. A novidade faz parte da busca da excelência nos serviços, um dos três pilares de atuação da TAM, junto com as excelências técnico-operacional e de gestão.

O cardápio foi desenvolvido pelos chefs dos serviços de catering que atendem a TAM, após um estudo das raízes gastronômicas da Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, Estados Unidos, França, África do Sul e de alguns países da América do Sul, incluindo o próprio Brasil. "Mais que uma tradição, é uma preocupação nossa sempre oferecer um serviço de bordo diferenciado e de qualidade aos clientes. Em 2008, inovamos nossos cardápios nacionais com o Festival de Culinária Regional. Em função do sucesso, damos continuidade ao serviço, agora contemplando a rica culinária internacional", explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A TAM elaborou quatro ciclos de serviço para os pratos brasileiros e dois ciclos para as opções internacionais, com duração de cinco dias cada. A refeição é composta de prato quente e sobremesa. No cardápio, para começar, caussolet com arroz branco (França) e hambúrguer com queijo e batata smiles (EUA) poderão ser apreciados a bordo dos voos com origem em Porto Alegre e São Paulo (Congonhas), respectivamente. Também há opções brasileiras tradicionais em todos os ciclos do serviço, como cuscuz a paulista, feijoada, bobó de camarão e escondidinho de carne seca.

O prato principal será sempre acompanhado de sobremesa, que também segue o conceito de cada região. Profiteroles com calda de chocolate, caçarola italiana, bolo inglês, doce de mamão, pudim New Orleans, cuca alemã, mousse de chocolate, arroz doce e doce de abóbora com coco estão entre as deliciosas opções oferecidas durante todo o Festival.

As refeições e sobremesas serão servidas em embalagem e suporte especialmente desenvolvidos e caracterizados para essa ação. Para ilustrar o país ou região, foram utilizados ícones ou pontos turísticos, como a Estátua da Liberdade, a Torre Eiffel e o Big Ben. Os desenhos foram estilizados com salsinha, cebola, coentro, manjericão, pimenta, cravo, canela e outras especiarias que representam o misto de sabores atraentes e exóticos da gastronomia de cada país participante.

O Festival acontece até 7 de dezembro nos voos da Super Ponte (São Paulo - Congonhas, Rio de Janeiro - Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte - Confins) e nos voos com origem e destino no aeroporto de Guarulhos - SP com duração superior a duas horas, no período entre 11h30 e 14h.

Concurso Cultural
Com intuito de reconhecer o talento culinário de seus clientes e integrá-los ainda mais à ação, pelo segundo ano consecutivo a TAM criou um concurso que acompanha o novo serviço de bordo. Para participar, o passageiro deve se cadastrar no site http://www.tam.com.br/promocoes e enviar uma receita típica, juntamente com sua história (origem), das seguintes regiões: América do Sul (excluindo o Brasil), África do Sul, Inglaterra, Itália, França, Alemanha, Espanha e Estados Unidos.

A cada mês, todas as receitas enviadas serão colocadas em votação na internet para os visitantes do hotsite. As cinco receitas mais votadas pelos internautas serão avaliadas por uma comissão julgadora de docentes dos cursos de gastronomia do Centro Universitário Senac, que elegerá uma receita finalista. Na grande final, no dia 30 de novembro, os cinco competidores terão de preparar a receita para degustação e avaliação da TAM e do Senac, em São Paulo.

O autor da receita vencedora será premiado com um pacote TAM Viagens, de sete dias, para qualquer destino internacional operado pela TAM, com direito a acompanhante.

Cada participante poderá enviar uma única receita, sendo que, na hipótese de recebimento de outras, somente a primeira será considerada. O envio deve ser feito exclusivamente pelo hotsite até 31 de outubro de 2009.

Folhetos do concurso serão distribuídos nos voos e na entrada do CineTAM - localizado no shopping Morumbi (SP). Nas salas de cinema, antes do filme programado, será exibido um vídeo do concurso cultural, que também será veiculado a bordo das aeronaves da companhia.


A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 49,20% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,23% em abril. As operações para o exterior abrangem vôos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,5 milhões de associados e já distribuiu mais de 7,4 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

MVL Comunicação
Assessoria de Imprensa TAM



Alex Murad, presidente do Beto Carrero World, faz a entrega do troféu "Campeão de Venda" a Jeane Lopez, da operadora J Lopez de Curitiba - PR.
Um espetáculo de luzes e cores marcou a inauguração da montanha russa Fire Whip ao "trade turístico".

FESTA TEMÁTICA E TROFÉUS “CAMPEÕES DE VENDA” MARCAM O ENCERRAMENTO DA
15ª BNT MERCOSUL
A 15ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos), que aconteceu nos dias 22 e 23 de maio em Santa Catarina, encerrou as suas atividades em grande estilo com festa oferecida pela Beto Carrero World Luzes, atrações artísticas, show pirotécnico, música ao vivo e passeios noturnos pela montanha russa surpreenderam os mais de 5,3 mil profissionais de turismo presentes no evento.
Outro destaque foi a cerimônia de entrega dos troféus “Campeões de Venda” às 49 operadoras de turismo que representam os maiores vendedores do Beto Carrero World e do turismo nacional em 2.008/2.009.
Campeões de Venda – BNT Mercosul 2009:
CAMPEÃ GERAL:
CGTUR – Blumenau / SC
Santa Catarina:
Agência
1º - Itaguatur (Florianópolis)
2º - Happy Tour (Joinville)
3º - União (Araranguá)
Receptivo*
1º - Casa do Turista (Porto Belo)
2º - Jopavi Turismo (Balneário Camboriú)
3º - Naja Turismo (Balneário Camboriú)
*Premiação exclusiva para Santa Catarina
Rio Grande do Sul:
1º - Santa Luíza Tur (Carlos Barbosa)
2º - Sigridtur Viagens (Canoas)
3º - União Santa Fé (Porto Alegre)
Paraná:
1º - J Lopes (Curitiba)
2º - Ano Zero (Curitiba)
3º - New Line (Curitiba)
São Paulo:
1º - CVC Operadora (Santo André)
2º - Atitude Turismo (São Paulo)
3º - Pomptur (São Paulo)
Rio de Janeiro:
1º - Shangri-Lá (Rio de Janeiro)
2º - Nova Shangri-lá (Rio de Janeiro)
3º - Savastano Turismo (Niterói)
Minas Gerais:
1º - São José Viagens (Belo Horizonte)
2º - Bravitur Operadora (Belo Horizonte)
3º - IBR Imbrazil Tour (Belo Horizonte)
Espírito Santo:
1º - Tio Evandro (Vitória)
2º - Saturno Turismo (Colatina)
3º - Ecotur (Cachoeira do Itapemirim)
NORTE:
1º - Valeverde Turismo (Belém/PA)
2º - Igatur (Belém/PA)
3º - NP Turismo (Belém/PA)
NORDESTE:
1º - Miraceu Tur (Teresina/PI)
2º - Rogetur (João Pessoa/PB)
3º - Hermanos Tour (São Luis/MA)
CENTRO OESTE:
1º - Abrolhos Turismo (Brasília/DF)
2º - Relp Turismo (Brasília/DF)
3º - Charllestur (Goiânia/GO)
ARGENTINA:
1º - Rispoli (Mendoza)
2º - Lucat (Santa Fé)
3º - Flechabus (Buenos Aires)
URUGUAI:
1º - Rutatur (Montevidéu)
2º - Ega-Keguay (Montevidéu)
3º - OTI Turismo (Montevidéu)
PARAGUAI:
1º - AMA Agência (Cidade do Leste)
2º - Bras-Par (Assunção)
3º - Nanduti Turismo (Assunção)
CHILE:
1º - Panamericana (Providencia)
2º - Viajes Paris (Santiago)
3º - Falabela Turismo (Santiago)
BOLÍVIA:
1º - Cuarta Dimension (Santa Cruz)
2º - Tarija Tours (Tarija)
3º - Arco Íris (Santa Cruz)
_________________________________________
Assessoria de Imprensa - Rotas Comunicação
Contato: Larissa Andrade ou Fábio Oliveira

domingo, 7 de junho de 2009

NOITE DAS ARÁBIAS EM SAMPA

Arabia realiza “Noite das Arábias” beneficente em comemoração aos seus 22 anos

No dia 09 de junho, Sergio e Leila Kuczynski comemoram os 22 anos do restaurante Arabia com um jantar em benefício da Fundação Abrinq.



A “Noite das Arábias 2009” tem início às 20h, no restaurante Arabia, à R. Haddock Lobo, 1397, nos Jardins. Além de um delicioso bufê com o melhor da culinária libanesa, haverá um show com bailarinas de dança do ventre, tudo num cenário típico, preparado especialmente para a ocasião.



O cardápio do evento é composto por coquetel, pratos frios, sopa, pratos quentes, sobremesas, café e bebidas alcoólicas (chopp e vinho) e não alcoólicas. Poderão ser degustados alguns dos maiores sucessos da casa, como: esfihas, bolinho de falafel, salada Fattouch, Charutinhos de uva, Fundo de alcachofra recheado com carne, snoobar e coalhada, Peito de frango recheado com figo seco turco no molho de tamarindo, Peixe assado à moda libanesa, além dos delicados doces árabes, confeccionados artesanalmente pela casa, seguindo as tradições da patisserie libanesa.



O convite para a “Noite das Arábias 2009” custa R$180 por pessoa e pode ser adquirido no Restaurante Arabia, ou pelo tel: 11. 3061 2203, com Graziela ou Fabiana.



Toda o lucro do evento será revertido para a Fundação Abrinq, instituição sem fins lucrativos, fundada em 1990 com o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência. Site: www.fundabrinq.org.br



SERVIÇO:

O restaurante Arabia fica na Rua Haddock Lobo, 1397 – Jardins.

Serviço de manobrista: R$15

Funciona diariamente para almoço e jantar: de segunda a quinta das 12h às 24, sexta-feira das 12h a 01 h, e aos sábados e domingos das 12h a 01h.

Acesso a portadores de deficiência física.

Tel: 11 3061.2203

Site: www.arabia.com.br

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Celebridades prestigiaram inauguração da MAISON MARY COHR PARIS



Na noite de ontem, dia 03 de junho, a grife francesa de cosmético MARY COHR PARIS inaugurou a primeira Maison No Brasil, na rua Barão de Capanema – 418 - Jardins em São Paulo. Durante o evento, várias celebridades prestigiaram o empreendimento luxuoso e a gama de tratamentos – desenvolvidos à base de laudo científico e com comprovação de resultados – oferecidos pela marca. Em meio aos convidados, estão presentes as atrizes Ana Saab, Ana Paula Vieira, Patricia de Sabrit e a apresentadora Adriana Colin. O Buffet responsável pelo coquetel foi o Le Poeme Bristrô, do empresário Petrit, marido da atriz Maria Fernanda Cândido



Quem inaugura o empreendimento do mercado de luxo é Lucia Flora Curado, presidente da distribuidora Stok Skin, exclusiva da marca MARY COHR Paris no Brasil. Há mais de 35 anos, reconhecida internacionalmente por sua alta performance em cuidados com a pele, a grife busca sempre inovar ao equilibrar saúde, bem estar e beleza.



O crédito da foto de Patricia de Sabrit e Lucia Flora é de Nelson Peixoto


www.marycohr.com.br

quarta-feira, 3 de junho de 2009

15 ANOS DA CHENSON

Paulo Zulu
Desfile Chenson

Gianne Albertoni, Robert Chen (presidente da Chenson) e família


Pompa e circunstância Chenson!

Os 15 anos da marca no Brasil foram comemorados, no último dia 26 no Hotel Unique em São Paulo, não apenas com a presença de todos os executivos mundiais da grife bem como de seu presidente, Robert Chen, que veio ao Brasil especialmente para o evento. Este último fez questão de festejar junto com toda a sua equipe e convidados num arroubo de felicidade! “Para nós essa empresa é uma verdadeira família e faço questão de tratar a todos como se estivéssemos numa festa de aniversário de alguém muito querido” disse ele. Na passarela, um pouco antes, Gianne Albertoni arrasou mostrando a coleção primavera-verão 2009-10 das bolsas que todas as mulheres brasileiras adotaram como preferidas! Na platéia, Paulo Zulu assistiu na primeira fila, ao lado dos principais clientes e da imprensa especializada.

Fotos: crédito para a fotógrafa Sylvia Gosztonyi






terça-feira, 2 de junho de 2009

VANESSA CAMARGO E O NOVO PRODUTO HP



Com a presença da cantora Wanessa Camargo desfilando o mais novo “must-have”, a HP Brasil lançou o notbook HP mini 1190br edição especial Vivienne Tam em um desfile de moda no Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo. Além de desfilar o netbook, a cantora tirou fotos com os fãs e firmou a parceria iniciada com a HP em junho do ano passado. Durante o desfile outras edições especiais bronze e azul também foram apresentadas.

EXPOSIÇÃO DE ESCULTURAS EM VIDRO E JÓIAS

No dia 02 de Junho, a escultura Helena Carvalhosa e o designer de jóias Pedro Sérgio Chaves receberão amigos e convidados na abertura de exposição de esculturas em vidro e jóias artísticas, no Arte Studio Mauro Chaves, a partir das 19h30. A exposição segue até o dia 02 de julho, de segunda à sexta, das 10h às 20h.

Arte Studio Mauro ChavesRua Mourato Coelho, 941 – Vila Madalena SPFone: +55 11.3031-1811artestudiomaurochaves@gmail.com

segunda-feira, 1 de junho de 2009

MARY ZAIDE: DO LITORAL AO INTERIOR



Marca carioca que veste personalidades como Isis Valverde e Giovana Antonelli investe agora em praças no interior de São Paulo

Mary Zaide é uma grife carioca, assinada pela estilista que dá nome à marca. Criada em 1992, pertence a um grupo que possuí outras duas marcas, a masculina Essencial de Mary Zaide e a teen Miss Zaide.

Mary Zaide é o carro chefe do grupo e é comercializada intenacionalmente, estando presente em países como Argentina, Uruguai, Chile e Itália.
No Brasil, tem lojas no Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo e Curitiba.

Com produção 80% nacional, a marca é comsmopolita e sofisticada, voltada para mulheres urbanas, antenadas com a modernidade e que valorizam a moda. As peças se destacam pela alta qualidade do acabamento e do material que é utilizado, e ainda pelas formas inovadoras.
Veste personalidades como Isis Valverde, Giovanna Ewabank, Xuxa, Giovana Antonelli e Fernanda Machado.

Com planos de expansão e expectativa de 10% de crescimento para esse ano, a marca investe agora no interior de São Paulo.
Lançada a temporada de compras, de 15 de Junho a 10 de Junlho, Mary Zaide espera uma ótima performance do litoral ao interior.

*NA FOTO, ÍSIS VALVERDE VESTINDO MARY ZAIDE, NO PRÊMIO CONTIGO!

Showroom Verão 2010
Junho e Julho de 2009
R. Oscar Freire, 587 - Cjto. 12
São Paulo - SP
11 3081 5136
showroom@mary-zaide.com.br