Unir shows de grandes estrelas do sertanejo como Gian & Giovani, Guilherme & Santiago e Luan Santana, entre outros, com a maior manifestação da classe trabalhadora brasileira para comemorar o Dia do Trabalhador é a proposta conscientizadora do 1º de Maio Unificado, convocado pela União Geral dos Trabalhadores - UGT. O evento será realizado em São Paulo, na altura do nº 1.500 da Avenida Marquês de São Vicente, entre os viadutos Pompéia e Antártica, próximo à Estação Terminal Barra Funda. O grande show musical que embala a manifestação pública pela conscientização social da importância da luta sindical, tem início previsto para as 11h.
O presidente da UGT, Ricardo Patah, enfatizou que mais que um dia de festa, o 1º de Maio Unificado é principalmente um ato para marcar a luta da classe trabalhadora por melhores condições de trabalho e qualidade de vida, além da construção de uma
sociedade justa e igualitária, com melhor distribuição de renda e valorização do trabalho.
"Com muita alegria, mas conscientes de que ainda há muito pelo que brigar, vamos lembrar a sociedade de algumas bandeiras de luta que defendemos, como a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais, o fim do fator previdenciário, a valorização do salário mínimo e a nossa campanha pela recuperação das perdas do FGTS", disse Patah. “A UGT é corajosa, insistente, determinada e focada. Vamos aproveitar todo momento e oportunidade para reivindicar benefícios para o trabalhador brasileiro", afirmou.
Atendendo aos mais variados gostos musicais - ao tradicional, romântico ou estilo "universitário" - dentro da proposta do gênero sertanejo, o 1º de Maio Unificado traz, além de Gian & Giovani e Luan Santana, os artistas Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius, Chrystian & Cristiano, André & Adriano, Hugo Pena & Gabriel, Neuber & Alexandre, Marcos & Belutti, Lincon & Luan, para animar a festa dos trabalhadores e trabalhadoras.
Marcos Alexandre Oliveira, da Redação da UGT
11 3299 5988
11 6586 8333
Nenhum comentário:
Postar um comentário