No site Paixão por Torcer, já é possível votar na próxima pintura especial em homenagem às Seleções Brasileiras de Futebol
São Paulo, 23 de julho de 2009 - A TAM, patrocinadora oficial das Seleções Brasileiras de Futebol e do Campeonato Brasileiro, acaba de lançar no site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer) uma enquete para que o público escolha o layout do segundo avião da companhia com o tema "Seleção Brasileira".
A pintura mais votada até o dia 31 de agosto será aplicada em uma aeronave que realiza voos domésticos. O primeiro avião temático, que transportou a seleção masculina para a Copa das Confederações na África do Sul e agora faz voos regulares da TAM, foi caracterizado com traços circulares em verde e amarelo e pintura no nariz da aeronave em formato de bola de futebol.
Paixão por Torcer
No dia 26 de junho, a TAM colocou no ar o website promocional "Paixão por Torcer", que tem como objetivo compartilhar ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas ao patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol e do Campeonato Brasileiro.
O site possui um blog com notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol, que podem ser comentadas pelos visitantes, e um espaço para as matérias produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O website também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
A primeira promoção lançada no site foi a "Torcedor de Carteirinha". Os vencedores ganharão ingressos para acompanhar o desempenho do time do coração no segundo turno da série A do Campeonato Brasileiro.
A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de junho com 44,8% de market share. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 86,7% em junho. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos nos EUA, América do Sul e Europa. Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 5,9 milhões de associados e já distribuiu 8,3 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário