quarta-feira, 15 de julho de 2009

PELÉ, HOJE, 15, NA FRANCAL

Após realizar lançamento mundial do Projeto 2014 em seu Cruzeiro “Sabor Brasil”, que na última semana percorreu as águas mediterrâneas da Itália, Turquia, Grécia e Croácia, Pelé faz lançamento nacional do Projeto 2014 durante a Francal 2009, que acontece hoje, 15/07, no Anhembi.

O rei estará a partir das 14h30 no estande da Goóc – www.gooc.com.br – e apresentará para os jornalistas detalhes desta ação, que pretende tornar o Brasil referência mundial de Eco Sandals (sandálias recicladas de borracha de pneu). “Acredito que encontrei uma sandália que realmente me calça e me deixa descansado. Algo que conforta meus pés, minha alma e a sensação de dever cumprido. Estou junto para promover a campanha 2014”, diz Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.



Sobre o Projeto 2014


O Brasil registra hoje produção de 40 milhões de pneus/ ano e de 400 milhões de sandálias. A Goóc, idealizadora do Projeto 2014, pretende reequilibrar esta situação por meio de investimentos na fabricação de Eco Sandals, tornando o Brasil referência mundial do produto.



Informações para a Imprensa

FRANCAL 2009 – ANHEMBI
DE 14 A 17 DE JULHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário