terça-feira, 15 de dezembro de 2009

JANTAR COMEMORA SUCESSO DO NATAL DO BEM



Hebe Camargo, Claudia Leitte, Tom Cavalcante, Regina Duarte, Bruna Lombardi, Juan Alba e Emerson Fittipaldi participaram, na noite desta quarta-feira, do jantar que o empresário João Doria organizou em sua casa em comemoração ao sucesso do Natal do Bem, que acontece na próxima terça-feira, 15, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

Um dos motivos da noite foi homenagear e agradecer o apoio de Claudia Leitte, que comanda show beneficente terça-feira no Natal do Bem, e do empresário Ivan Zurita, da Nestlé. Afinal, o evento deve bater seu recorde de arrecadação neste ano, atingindo R$ 4 milhões.Cercada de flashes, Hebe Camargo esbanjou simpatia e elegância, usando jóias, roupas e um sapato chiquérrimo. Durante o jantar, a primeira-dama da tevê brasileira caminhou entre as mesas e cantou “Como é Grande o Meu Amor por Você”, emocionando os convidados.

“Estou vendo como o João se comporta para fazer a caracterização dele no próximo Aprendiz”, brincou Tom Cavalcante, que chegou à festa acompanhado de sua esposa, Patrícia Lamounier. A presença mais esperada era da homenageada da noite, Claudia Leitte, que se prepara para o grande show do Natal do Bem, terça-feira. “Vou me apresentar super feliz e com o coração aberto. Nesse final de semana, farei diversos shows em um cruzeiro e mais uma micareta, mas mesmo assim vou dar toda a minha energia na terça”. Sempre envolvida em causas sociais, Claudia diz que quer “melhorar o mundo”. “Como mãe a gente fica muito mais perto de Deus. Eu vejo os olhos do meu filho em toda criança que encontro. Nada melhor do que fazer filhos melhores e deixar o planeta melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário