quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

José Eugênio Farina recebe homenagem


O presidente da FCDL-RS, Vítor Augusto Koch, e o presidente do Conselho da Todeschini, José Eugênio Farina (Crédito da foto: Cláudio Fonseca)

Numa emocionante cerimônia realizada na noite desta terça-feira, dia 1º de dezembro, o presidente do Conselho da Todeschini, José Eugênio Farina, foi laureado como Personalidade Destaque Empreendedor 2009, do Prêmio Mérito Lojista RS.
Promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, o evento homenageou fornecedores e personalidades – reconhecidos em pesquisa direta com os empresários gaúchos – que se destacaram por valiosas atuações em seus segmentos, fomentando o crescimento e a força do varejo gaúcho.
Para José Eugênio Farina, receber a premiação tem um valor especial. “É motivo de muito orgulho para mim ser reconhecido como uma pessoa que ajudou no desenvolvimento do Estado onde nasci, cresci, finquei raízes e prosperei como empresário”, destaca.
A solenidade aconteceu no Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre, e contou com a presença de importantes nomes da sociedade, do empresariado e da política gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário