quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

DIA DO COLUNISTA SOCIAL É COMEMORADO HOJE

Miguel Daré e a colunista Vilma Borges
Roberto Rufino e a colunista Vilma Borges

Roberto Rufino é colunista social em Bauru há 40 anos. Sua coluna Destaques no Jornal na Cidade leva informações de pessoas e fatos para 50 cidades da região. Tem uma penetração invejável. Rufino foi paraninfo da minha turma de jornalistas da Unesp Bauru em 1991. E na ocasião me disse: Vilma, siga o colunismo, eu aposto em você. E eu segui. Estou há 15 anos como colunista e não me arrependo. Miguel Daré é outro excelente colunista. Sua coluna "Auê" do jornal da Cidade é linda e muito bem elaborada. Cobre praticamente todos os eventos da cidade. É querido por todos. A frente do grupo Voluntários em Ação faz um excelente trabalho social. Fiz muitos amigos, Conheci muitos lugares. Divulguei os mais importantes acontecimentos da cidade. Promovi pessoas em diferentes setores. Dei vida a empreendimentos e empreendedores. Fazemos o lado bom e clean do jornalismo. Evidenciamos fatos e fotos. Escrevemos a história de uma cidade sem notícias ruins. Elevamos a auto estima das pessoas. Somos felizes e fazemos pessoas serem mais felizes. A crônica social é uma das importantes vertentes da imprensa. Parabéns para nós e para todos os colunistas sociais do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário