sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ronaldinho Gaúcho estreia na TV Italiana/desenho animado



DESENHO ANIMADO DE RONALDINHO GAÚCHO ESTREIA NA TV ITALIANA

Canal DEAKIDS TV, da Itália, exibirá o primeiro episódio no sábado, 15 de outubro

O personagem de Mauricio de Sousa, baseado no jogador Ronaldinho Gaucho, tornou-se a história em quadrinhos, com o tema futebol, de maior sucesso de todos os tempos: está sendo publicado em mais de 30 idiomas pelo mundo. Agora caminha para invadir as telas da TV e, futuramente, dos cinemas.

O acordo entre a MSP e a GIG Itália foi assinado em 2009 e a série terá 52 episódios, produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni, e com duração de 11 minutos cada. As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras vividas pelo personagem nas revistas em quadrinhos.

Os produtores lançaram o piloto da série de desenhos animados do esportista no MIPCOM de Cannes. Agora, esperam fechar contratos de exibição com diversos países, inclusive o Brasil.

Mauricio, que já mostrou que é bom de bola nos quadrinhos com a publicação do Pelezinho, nos anos 80, acha que o futebol é um esporte que enaltece o trabalho em conjunto, a solidariedade, a valorização da saúde, o espírito de luta e a superação do ser humano.

“Tudo o que é preciso para uma historia funcionar bem. E, claro, nosso “know-how” em adaptar personagens para a linguagem dos quadrinhos. Junte-se a isso um grande atleta, reverenciado pelo público de todo o mundo e a grande pessoa que é o Ronaldinho, e temos então uma alquimia que só poderia dar certo”, completa Mauricio.

Serviço:
Ronaldinho Gaucho's Team
DEAKIDS TV na Itália:
Sky
Canal 601/602
Estreia dia 15 de outubro 2011
Exibição- sábados e domingos as 11h35

Veja o trailer no website
http://ronaldinhoteam.it/video.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário