quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TEATRO EM BAURU - "Por que os homens mentem?"








COMÉDIA “POR QUE OS HOMENS MENTEM?” SERÁ APRESENTADA EM BAURU NESTE FINAL DE SEMANA
Assistido por mais de 170 mil pessoas desde sua estreia, o espetáculo é atração no Teatro Municipal


Nos dias 14 e 15 de outubro, às 21h, o Teatro Municipal de Bauru recebe o grupo Nósmesmos Produções Artísticas para a apresentação da comédia “Por que os homens mentem”, sucesso de público em temporada na capital paulista desde 2008.

A proposta do espetáculo é mostrar, por meio de diversas estórias, os diferentes tipos de mentiras e perfis de mentirosos, aqueles com os quais a maioria das pessoas já se deparou um dia. “A mentira é um tema bem polêmico, mas na peça é possível perceber que todo mundo mente e por diversos motivos. A mentira é muitas vezes fundamental para vivermos socialmente. Não dá pra falar a estrita verdade o tempo todo”, revela Juliano Mazurchi, ator e produtor artístico da companhia.

O elenco, aliás, valoriza ainda mais o entusiasmado texto de Veríssimo – já que a peça é inspirada no livro deste autor com o título “As mentiras que os homens contam”. Para se ter uma ideia, são apenas cinco atores, Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Ricardo Vandré, Alessandre Pi e Charles Ferreira, que se revezam em mais de 30 personagens masculinos e femininos.

O espetáculo “Por que os homens mentem?” tem a duração de 90 minutos e a direção é de Heyttor Barsalini. Os ingressos custam 60,00 (inteira) e 30,00 (meia). Mais de 170 mil pessoas já foram descobrir “Por que os homens mentem?”. “Você também quer entender porquê? Então venha nos assistir!”, diz o ator Christian Hilário.


AGENDE-SE!
Por que os homens mentem?
14 e 15 de outubro de 2011
21h
Teatro Municipal de Bauru
Avenida Nações Unidas, nº 8-9
60,00 (inteira) e 30,00 (meia)
Produção local: Vinagre Cultura
Comédia, 90 minutos de duração, não recomendado para menores de 12 anos
Informações: 14 3235-1072

Sobre a Nósmesmos
A Nósmesmos é uma companhia teatral de Itu que se especializou na linguagem de humor. Criada em 2003, por iniciativa dos atores Christian Hilário e Juliano Mazurchi, possui um excelente repertório de comédia composto pelo Espetáculo quase Artístico (2004); Por que os Homens Mentem? (2005); Todo Mundo Louco (2006); O Recruta (2007); Os Babaccos (2008) e Clube do Improviso (2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário