segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Terraço Itália - Menu Primavera/Verão



Do alto de seus 41 andares e instalado na cobertura de uns dos mais charmosos edifícios da cidade o Terraço Itália comemora 44 anos esbanjando charme e elegância. A 160 metros, lembrando elegantes restaurantes no topo de edifícios ícones, em cidades como Nova York, Xangai, Cingapura, Tókio e París, o lendário Terraço brinda visitantes com a melhor vista da cidade e os sabores de uma boa mesa. Além de ser uma das paradas obrigatórias mais famosas da cidade de São Paulo, é referência quando o assunto é a boa gastronomia italiana, e suas receitas clássicas, ali revisitadas pelo jovem e inquieto Chef Samuele Oliva, responsável pela cozinha do restaurante.
Para celebrar a nova idade, o complexo - que reúne Piano Bar, Sala Nobre, Sala Panorama e Sala São Paulo- lança novo menu primavera / verão e um menu degustação com opções de pescados, carnes e aves, divididas em três menus – Terazzo Alla Terra, Terazzo Al Mare e Terazzo Al Aire . O Terazzo Alla Terra sugere carnes e iguarias provenientes da terra, como o Carpaccio de Filet Mignon com molho a Rossini, o irresistível Risotto al Tartufo Bianco e o Carré de Cordeiro ao molho de Zimbro. Já o Terazzo Al Mare contempla peixes e frutos do mar, como Lagostim Marinado servido com Radicchio Precoce, o Fettuccine com Rúcula e Caranguejo do Alaska e a Merluza Negra ao forno sobre caponata de legumes. O Terazzo Al Aire traz Foie Gras e queijo de cabra, risoto de carne de pato e alcachofra, faisão assado ao próprio molho. Os três menus incluem o delicioso Mille Foglie ao Torroncino, como sobremesa.

Já o cardápio Primavera / Verão foi elaborado para agradar paladares exigentes, com opções variadas no capítulo das entradas como a Salada de Folhas da Estação com palmito pupunha, Fundo de Alcachofra grelhada com queijo de cabra e Bresaola, a tradicional salada Caprese, o clássico Carpaccio de carne, Presunto di Parma com figo fresco e mussarela de búfala, Carpaccio de salmão e Seleção de frutos do mar marinados, Não poderia faltar à mesa do Terraço Itália risotos clássicos, como o de tomate seco e rúcula, o de Funghi Porcini, a sofisticada versão de trufas negras, o sempre bem vindo risoto de alcachofras, o de frutos do mar e o célebre à milanesa ao Ragú de rabada. Nove apetitosos pratos à base de massas fazem a alegria dos loucos por pasta e incluem ravióli de espinafre e brie, com pistache e molho damasco, um saboroso Penne ao molho de abóbora e camarão, o célebre ravióli de pomodoro e mussarela, o Tortteloni de mussarela, com gema de ovo e trufa negra, uma tenra e deliciosa massa fresca com frutos do mar, o ravióli de alcachofra ao molho de castanhas, um perfumado Spaghetti ao Vôngole, a clássica massa fresca com anchovas e cebola, e uma imperdível massa italiana de Funghi com cottage, abobrinha e pato desfiado.

Da terra, destacam-se marreco ao forno com legumes grelhados, coelho ao Funghi Porcini com nhoque de abóbora, carré de cordeiro com Risotto de Raddichio Trevigiano, carne de vitela à milanesa com tomate e rúcula, lombo de vitela com amêndoa, azeitona preta e risoto à Parmegiana, carré de vitela ao forno com nhoque de mandioquinha ao molho Pesto, filé mignon ao molho de Funghi e risoto de alcachofra, bife de ancho ao poivre, com Fettuccine ao molho de parmesão.

Do mar, uma seleção de encher os olhos e o paladar, inclui robalo ao vapor com risoto de Vôngole, Camarão ao vinho Vernaccia servido com Risoto de Açafrão, Merluza ao Forno e Nhoque de Tomates Frescos, Seleção de Peixes e Crustáceos servidos em seu próprio molho e Legumes, Tainha Vermelha a Livornese servida com Nhoque de Ricota, Salmão Grelhado com molho de Alcaparrones e Risoto de Manjericão, Bacalhau ao Forno acompanhado de Fregola e caponata com Pinoli, Lagosta Grelhada com Fettuccine ao Champagne.

As sobremesas não podiam ser mais tradicionais e representativas da boa mesa italiana: Tiramisú, sorvete de nata com Mirtilli e Mascarpone, torta doce com figo fresco e sorvete crocante, Fagotino recheado de creme de nozes com sorvete de creme e frutas da estação.

Sobre o complexo

Dotado de ambientes elegantemente decorados, atmosfera cosmopolita e vista de tirar o fôlego, o Terraço Itália é um complexo de lazer, gastronomia e eventos, com versatilidade para sediar almoços, jantares com piano e música ao vivo, eventos sociais e corporativos. Gastronomia e serviço impecável, adega com mais de 200 rótulos selecionados dentre bons produtores do velho e novo mundo, fazem de suas salas, restaurante e bar, o cenário perfeito para o entretenimento e o desfrute de bons momentos na cidade de São Paulo. Famoso (premiado em 2010 e indicado em 2011) e já indicado como melhor lugar para ir a dois, seu Piano Bar é conhecido pela excelente carta de drinks e o serviço atencioso de uma equipe treinada dentro de rigorosos padrões de qualidade. Seu concorrido almoço, servido na Sala Nobre, é uma festa para os olhos e o paladar. Inclua-se aí a animada feijoada aos sábados e o tradicional Buffet Italiano dominical, que atraem muitos visitantes e são programas imperdíveis. A Sala Panorama, por sua vez, reúne em um belo ambiente, boa gastronomia e música ao vivo. E a Sala São Paulo permite a realização de eventos sociais e corporativos com a elegância e experiência de quem entretêm e encanta visitantes e clientes há 44 anos. O complexo pertence ao grupo Comolatti, e é presidido por Sergio Comolatti.

Sobre o Chef Samuele Oliva
Há oito anos no Brasil, o italiano Samuele Oliva, natural da cidade de Padova, região do Veneto, teve passagens marcantes em renomados restaurantes, em que imprimiu seu estilo de alta culinária italiana, com acento mediterrâneo em receitas inventivas. No Terraço Itália, Samuele Oliva consolida a tradição de servir a autêntica cozinha italiana, com ingredientes frescos e de excelente qualidade, de modo a oferecer uma gastronomia clássica com pinceladas de criatividade e modernidade. O Chef cursou a Escola de Gastronomia Belluno e iniciou o seu trabalho gastronômico no restaurante da família, onde permaneceu até os 20 anos. Em Madrid, Espanha, atuou por quatro anos no tradicional e conceituado Grupo Banussi, especializado em hotéis e resorts.
Terraço Itália
Avenida Ipiranga, n°344 - 41° - Centro
São Paulo - SP
Reservas: SP (11) 2189-2929
Estacionamento com manobrista
www.terracoitalia.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Panicat Babi Rossi posa para catálogo de roupas no Beto Carrero



A modelo Bárbara Rossi, uma das mais queridas entre as Panicats do Programa Pânico na TV (Rede TV!), esteve no Beto Carrero World na terça (25). Babi participou de um ensaio fotográfico para a coleção outono/inverno 2012 de uma marca de roupas masculinas de Gaspar (SC).

As fotos foram produzidas em frente ao Parque e os carros esportivos, uma das mais novas atrações do centro de diversões, serviram de tema para o ensaio. "Adorei os carros, os modelos, a equipe. Fiquei bem à vontade neste trabalho e espero que as pessoas gostem", disse.

Babi ainda não conhecia o Beto Carrero World, mas disse já ter visitado Santa Catarina outras vezes. Com a agenda cheia de compromissos, a Panicat nem teve tempo para curtir as atrações, mas prometeu voltar ao Parque em sua próxima visita ao Estado, prevista para acontecer no próximo verão.

CONVITE - Confraria da Champagne



Meu querido amigo Luciano, colunista de Carazinho, Rio Grande do Sul, me convida para seu evento. Como estou longinho, desejo sucesso para ele. Saudades Lu.

BLOCKBUSTER Online chega a Brasília

BLOCKBUSTER Online chega a Brasília

A BLOCKBUSTER Online acaba de chegar a Brasília. A novidade vai permitir que cerca de dois milhões e meio de pessoas possam contar com os benefícios do site, que possui mais de 20 mil títulos disponíveis para locação. Entre as vantagens está a entrega gratuita em casa, sem prazo para devolução e sem multas por atraso, além da oferta do Plano BLOCK 3, que permite o aluguel de três filmes por pedido (até 90 filmes ao mês) ao custo de R$ 1,00 no primeiro mês de uso. Os clientes poderão ganhar este desconto ao clicar no botão "Eu quero", no link http://www.blockbusteronline.com.br/megadesconto?cp=PROBRABLOCK3.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

NÚBIA ÓLIIVER FAZ ENSAIO SENSUAL




NÚBIA ÓLLIVER FAZ ENSAIO PARA O SEU SITE COM O FOTÓGRAFO MANOEL GUIMARÃES

Na tarde desse domingo a modelo Núbia Ólliver fez um novo ensaio para o seu site, com o fotógrafo Manoel Guimarães. Núbia que tem uma parceria com o fotógrafo há 10 anos, desde que saiu da Casa dos Artistas, se mostrou bastante a vontade e exibiu ótima forma e muita sensualidade durante a seção de fotos.
Créditos: AG Famosos / Divulgação

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Jonatas Faro visita Cataratas e incentiva voto no atrativo



Jonatas Faro visita Cataratas e incentiva voto no atrativo
O ator Jonatas Faro visitou as Cataratas do Iguaçu e aproveitou para impulsionar a campanha do atrativo para uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza. O passeio foi acompanhado de seu empresário Felipe Carauta, na última segunda-feira, após desfile realizado na Noite das Cataratas, no sábado, no Hotel Golden Tulip Internacional, em Foz do Iguaçu (PR).

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Rubens e Sarita, um doce Flash back



Rubens Ewald Filho e Sarita Montiel
Maksoud Plaza, 1989, restaurante Vikings, então o melhor escandinavo do Brasil (Chef Steffen Serup) (...)

antes do mundo acabar

(Do Livro Rápido, antes que eu me esqueça, ainda inédito de Ovadia Saadia)

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Heloisa Faria abre na terça-feira (18), hoje, loja nos Jardins, com coquetel às 18h00


HELOÍSA FARIA - VERÃO 2012

São Paulo, outubro de 2011 – Na busca por silhuetas que valorizem o corpo feminino, a estilista Heloisa Faria explora no verão 2012 a rigidez das formas geométricas em oposição à fluidez das orgânicas.
Respaldada em seu repertório artístico e frequentes viagens, nessa coleção a estilista se inspira no trabalho feminino da artista plástica Georgia O’Keeffe e suas flores oversized.
Os looks alternam entre fluidos e leves, como nos vestidos em chiffon de seda, e mais rígidos e opacos, como nos vestidos em gorgurão e linho. A estampa floral aparece tanto no chiffon de seda com cores fortes e saturadas, usado na estamparia digital desenvolvida para essa coleção, quanto no tecido vintage empapelado em tons pastel, que será apresentado em série limitada.
Matérias: chiffon de seda, linhos, gorgurão, algodão com seda, viscoses
Cores: amarelos, laranjas, preto, branco, areia, terracota, azul royal e coral.
Criada em 2011 pela estilista Heloisa Faria, a marca homônima surgiu de sua vontade de criar roupas femininas pessoais e sofisticadas, com referências que vão de peças de brechó a manifestações artísticas em geral.


OBRIGADA PELO CONVITE/ SORTE E SUCESSO! Vilma Borges

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CARMO DALLA VECCHIA MARCA PRESENÇA NO SUMIRÊ FASHION SHOW 2011




CARMO DALLA VECHIA PRESTIGIA AK COSMÉTICOS NO SUMIRÊ FASHION SHOW
Presença do ator no evento reafirma o compromisso da marca de exaltar o charme e beleza da mulher brasileira
Uma das melhores maneiras de uma marca homenagear seus clientes e consumidores em um evento de beleza é presenteá-los com a presença vip de seu embaixador. Pensando nisso, a empresária gaúcha Andréia Konz recebe hoje, 17 de outubro, a partir das 14h, o ator Carmo Dalla Vecchia no estande da AK COSMÉTICOS durante o Sumirê Fashion Show. “Acreditamos que o principal diferencial dos nossos produtos é a exaltação da beleza e sensualidade feminina e a vinda do Carmo, um galã bonito e charmoso, transmite essa mensagem aos nossos parceiros e fãs da marca”, afirma Andréia.
A AK Cosméticos foi lançada em fevereiro deste ano e é uma das patrocinadoras platinum do evento, com estande de 27m², onde estarão expostos os 452 itens de sua linha de cosméticos e acessórios.
Estande da AK Cosméticos no Sumirê Fashion Show 2011:
Dias: 16 e 17 de outubro (Domingo e segunda-feira)
Horário: 16/10 - das 12h às 19h e 17/10 – das 9h às 19h.
Local: Moinho Eventos
Endereço: Rua Borges Figueiredo, 510. Mooca – São Paulo/SP.
Estande: 2B Pavilhão B

sábado, 15 de outubro de 2011

Adriane Galisteu e Gugu Liberato em Leilão Beneficente



ADRIANE GALISTEU E GUGU LIBERATO EM CAUSA DO BEM

A noite do dia 10 de outubro, foi de união entre os famosos em prol de uma causa social. Tudo aconteceu no Social Dinner, durante a WTCA General Assembly 2011, maior encontro mundial de World Trade Center, com a versão brasileira organizada por Bruno Bomeny, presidente do WTC Business Club. O jantar, regado aos vinhos top Salton Évidence e Salton Talento, reuniu cerca de 600 pessoas e contou com Leilão Beneficente, promovido pelo WTC em parceria do Instituto Ressoar, em prol do Projeto Nova Canaã. O leilão contou com doação de joia de Bibiana Paranhos e produtos de artistas plásticos, como Romero Britto e Davi Dalmau.

Os apresentadores Gugu Liberato e Gianni Albertoni brilharam como anfitriões da noite. Marcaram presença na night: Adriane Galisteu e Alexandre Iodice, Viviane Senna, Bruno Bomeny e Ana Claudia Viegas, Gilberto e Lilian Bomeny, Bianca Rinaldi, Marcos Mion, Taís Pacholek, Eder Veneziani e Helena Mottin, Álvaro Garnero, Fabio Arruda, José Amâncio, Nancy Saeki, Elisa Joenck, Mylla Christie, Gisele Itié, entre outros.

E para animar a festa, um pocket show exclusivo com Juan Alba, além da bateria da escola de samba Vai Vai, que deu um show à parte.

Crédito das fotos: Fabio Zanzeri

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ronaldinho Gaúcho estreia na TV Italiana/desenho animado



DESENHO ANIMADO DE RONALDINHO GAÚCHO ESTREIA NA TV ITALIANA

Canal DEAKIDS TV, da Itália, exibirá o primeiro episódio no sábado, 15 de outubro

O personagem de Mauricio de Sousa, baseado no jogador Ronaldinho Gaucho, tornou-se a história em quadrinhos, com o tema futebol, de maior sucesso de todos os tempos: está sendo publicado em mais de 30 idiomas pelo mundo. Agora caminha para invadir as telas da TV e, futuramente, dos cinemas.

O acordo entre a MSP e a GIG Itália foi assinado em 2009 e a série terá 52 episódios, produzidos pelo italiano Giuliano Giovanni, e com duração de 11 minutos cada. As histórias dos desenhos animados são baseadas nas aventuras vividas pelo personagem nas revistas em quadrinhos.

Os produtores lançaram o piloto da série de desenhos animados do esportista no MIPCOM de Cannes. Agora, esperam fechar contratos de exibição com diversos países, inclusive o Brasil.

Mauricio, que já mostrou que é bom de bola nos quadrinhos com a publicação do Pelezinho, nos anos 80, acha que o futebol é um esporte que enaltece o trabalho em conjunto, a solidariedade, a valorização da saúde, o espírito de luta e a superação do ser humano.

“Tudo o que é preciso para uma historia funcionar bem. E, claro, nosso “know-how” em adaptar personagens para a linguagem dos quadrinhos. Junte-se a isso um grande atleta, reverenciado pelo público de todo o mundo e a grande pessoa que é o Ronaldinho, e temos então uma alquimia que só poderia dar certo”, completa Mauricio.

Serviço:
Ronaldinho Gaucho's Team
DEAKIDS TV na Itália:
Sky
Canal 601/602
Estreia dia 15 de outubro 2011
Exibição- sábados e domingos as 11h35

Veja o trailer no website
http://ronaldinhoteam.it/video.htm

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

TEATRO EM BAURU - "Por que os homens mentem?"








COMÉDIA “POR QUE OS HOMENS MENTEM?” SERÁ APRESENTADA EM BAURU NESTE FINAL DE SEMANA
Assistido por mais de 170 mil pessoas desde sua estreia, o espetáculo é atração no Teatro Municipal


Nos dias 14 e 15 de outubro, às 21h, o Teatro Municipal de Bauru recebe o grupo Nósmesmos Produções Artísticas para a apresentação da comédia “Por que os homens mentem”, sucesso de público em temporada na capital paulista desde 2008.

A proposta do espetáculo é mostrar, por meio de diversas estórias, os diferentes tipos de mentiras e perfis de mentirosos, aqueles com os quais a maioria das pessoas já se deparou um dia. “A mentira é um tema bem polêmico, mas na peça é possível perceber que todo mundo mente e por diversos motivos. A mentira é muitas vezes fundamental para vivermos socialmente. Não dá pra falar a estrita verdade o tempo todo”, revela Juliano Mazurchi, ator e produtor artístico da companhia.

O elenco, aliás, valoriza ainda mais o entusiasmado texto de Veríssimo – já que a peça é inspirada no livro deste autor com o título “As mentiras que os homens contam”. Para se ter uma ideia, são apenas cinco atores, Juliano Mazurchi, Christian Hilário, Ricardo Vandré, Alessandre Pi e Charles Ferreira, que se revezam em mais de 30 personagens masculinos e femininos.

O espetáculo “Por que os homens mentem?” tem a duração de 90 minutos e a direção é de Heyttor Barsalini. Os ingressos custam 60,00 (inteira) e 30,00 (meia). Mais de 170 mil pessoas já foram descobrir “Por que os homens mentem?”. “Você também quer entender porquê? Então venha nos assistir!”, diz o ator Christian Hilário.


AGENDE-SE!
Por que os homens mentem?
14 e 15 de outubro de 2011
21h
Teatro Municipal de Bauru
Avenida Nações Unidas, nº 8-9
60,00 (inteira) e 30,00 (meia)
Produção local: Vinagre Cultura
Comédia, 90 minutos de duração, não recomendado para menores de 12 anos
Informações: 14 3235-1072

Sobre a Nósmesmos
A Nósmesmos é uma companhia teatral de Itu que se especializou na linguagem de humor. Criada em 2003, por iniciativa dos atores Christian Hilário e Juliano Mazurchi, possui um excelente repertório de comédia composto pelo Espetáculo quase Artístico (2004); Por que os Homens Mentem? (2005); Todo Mundo Louco (2006); O Recruta (2007); Os Babaccos (2008) e Clube do Improviso (2009).

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Luiza Brunet Contra o Câncer de Mama



Luiza Brunet e a campanha
Avon Contra o Câncer de Mama


A empresária e modelo acaba de aderir à campanha Avon Contra o Câncer de Mama e foi clicada por JR Duran vestindo a camiseta do laço rosa, já disponível aos consumidores.

Esse ano, a Campanha Avon Contra o Câncer de Mama traz dois modelos de camisetas com o laço rosa: camiseta masculina e feminina por R$ 19,80. Elas podem ser encontradas no site www.avon.com.br e nos folhetos de cosméticos da Avon. A venda de cada produto gera uma doação de R$ 8,40 para o Instituto Avon, que aplicará o dinheiro no desenvolvimento de centros de prevenção de câncer de mama no Brasil.

A pesquisa Instituto Avon/Ipsos - Percepções sobre o Câncer de Mama - mitos e verdades em relação à doença, realizada em 2010, mostra que apenas 55% das brasileiras acham que podem desenvolver câncer de mama, quando na realidade basta ser mulher para poder vir a ter a doença. “Realizar regularmente a mamografia é a maneira mais segura de prevenir o câncer de mama”, alerta Luiza.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Instituto Avon
www.institutoavon.org.br
twitter: @institutoavon

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rodrigo Faro e Jaque Khury no Salão 2 Rodas



Rodrigo Faro e Jaque Khury causaram tumulto no stand da Kasinski, na noite de ontem, no Salão 2 Rodas. O apresentador fez brincadeiras com público e até arriscou uma “dançadinha”. Rodrigo Faro estava acompanhado das suas lindas assistentes, Valeska Reis, Michelle Nunes e Julie Ferreira, que estavam a bordo de vestidos curtíssimos que deixaram o público de boca aberta.

Já a panicat Jaque Khury autografou algumas revistas Sexy, que foi capa de setembro e de cima do balcão distribuiu as revistas e levou o público ao delírio mostrando as suas curvas em um micro-vestido estampado.

Créditos: Renato Frasnelli

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

VESTIBULAR CASTELLI ESH

VESTIBULAR CASTELLI ESH
Seleção de Talentos em Canela/RS, Londrina/PR, João PessoaPB, Recife/PE, Belém/PA, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Em 2012 a Castelli ESH introduziu um novo formato em seu Processo Seletivo. Os candidatos às vagas serão selecionados por todo o Brasil, a partir de outubro de 2011. Além do momento da seleção, o candidato e seus familiares poderão conversar e eslcarecer dúvidas com professores e direção da Castelli ESH na própria cidade, no Plantão de Atendimento Castelli ESH.

O Processo Seletivo envolve: entrevistas (65%), prova de redação (30%)e análise do histórico de Ensino Médio do candidato (5%). Este tipo de processo tem por objetivo garantir que quem entre na Castelli ESH seja um talento em potencial para a área da hospitalidade.

O mercado turístico e hoteleiro está mais aquecido do que nunca e sem a mínima perspectiva de queda neste crescimento e, nesta ascensão, precisando de administradores com uma formação com base forte e reconhecida no mercado empregador. Este reconhecimento de mercado a Castelli ESH conquistou ao longo de seus 10 anos de atuação com o curso de Hotelaria – Bacharelado, curso que tem 70% de sua Matriz Curricular com disciplinas advindas da administração, ou seja, formando administradores com o diferencial da atitude hospitaleira, fator determinante para a contratação em empresas do ramo hoteleiro, gastronômico e de eventos.

Fique ligado nas datas:

PROCESSO SELETIVO:
Sede da Castelli ESH em Canela: 27/11 Londrina/PR: 16/10 João Pessoa/PB 29/10 Recife/PE: 5/11 Belém/PA: 6/11 São Paulo/SP: 12/11 Rio de Janeiro/RJ: 13/11

PLANTÕES DE ATENDIMENTO:
Londrina/PR: 15/10 das 10h às 16h João Pessoa/PB: 27/10 das 17h às 20h Recife/PE: 5/11 das 10h às 12h Belém/PA: 7/11 das 11h às 12h e 8/11 das 9h às 10h São Paulo/SP: 11/11 das 13h às 16h Rio de Janeiro/RJ: 14/11 das 13h às 16h *Informe-se sobre local de realização do Plantão de Atendimento em cada cidade.

Informações, inscrições e agendamento de visitas na Castelli ESH www.castelli.edu.br, castelli@castelli.edu.br e 54 3282-1460.

Informe-se também sobre a I FEIRA DE PROFISSÕES EM HOSPITALIDADE, dia 22/10, em Canela/RS e sobre os SEMINÁRIOS PROFISSÕES EM HOSPITALIDADE - EU SOU HOTELEIRO! nas cidades de realização dos processos seletivos, em outras datas.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Juliana Paes e seu bebê Pedro gravam nova campanha de Pom Pom



Juliana Paes e seu bebê Pedro gravam nova campanha de Pom Pom

A atriz Juliana Paes fez uma pausa na gostosa rotina de mãe de primeira viagem para gravar a campanha da nova linha de fraldas Pom Pom Top Confort. Acompanhada do pequeno Pedro, de cinco meses, Juliana se divertiu com o cenário, amamentou e trocou o filho. “Fiz aqui com ele o que normalmente acontece em casa. Brincamos e demos risada o dia inteiro. Pedro é muito risonho e brincalhão”, disse a atriz. Após a gravação, o pequeno adormeceu ao lado da mãe.

Juliana passou a tarde encantada com as descobertas e os olhares atentos do filho. “Sem dúvida a maternidade muda a vida de uma mulher. Com Pedro descobri o que é amor incondicional, que tanto ouvia falar. E posso dizer que é, sim, um amor sem limites”, comentou.

As novas fraldas Pom Pom Top Confort trazem o conceito de moda bebê, com quatro opções de estampas exclusivas e unissex. “Gostei muito da ideia de Pom Pom de lançar fraldas com estampas. Ficaram uma graça! A fralda é ótima e confortável e o Pedro ficou ainda mais lindo!”, elogiou Juliana.

A nova linha Pom Pom poderá ser encontrada nas melhores lojas de todo o País a partir de junho e a campanha tem estreia prevista para o segundo semestre.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CONCEIÇÃO CIPOLATTI E JOÃO CARLOS MARTINS COMEMORAM 30 ANOS DE MAGIA







CONCEIÇÃO CIPOLATTI E JOÃO CARLOS MARTINS COMEMORAM
30 ANOS DE MAGIA

Na noite da última sexta-feira, dia 30 de setembro, a empresária Conceição Cipolatti recebeu amigos, familiares e parceiros para celebrarem os 30 anos da Cipolatti – a maior empresa de decoração natalina da América Latina.

A comemoração foi marcada com a emocionante apresentação do Concerto a Dois Pianos. Em um, a elegância de Conceição Cipolatti e, no outro, a expertise do talentoso João Carlos Martins. Além da apresentação do Coral de Paraisópolis e da Camerata Bachiana, regida pelo maestro. A festa aconteceu no Espaço Sociocultural do CIEE, em São Paulo.

sábado, 1 de outubro de 2011

VICTOR & LEO REVELAM SEGREDOS



VICTOR & LEO REVELAM SEGREDOS

Neste sábado, 1° de outubro, a dupla Victor & Leo é uma das atrações do Programa Amaury Jr. e conversam com a repórter de gastronomia, Heaven Delhaye. A dupla esteve presente em um dos maiores eventos de tendência gastronômica, o Les Chefs et Décor, que aconteceu no Terraço Daslu, com toda a renda revertida ao projeto Velho Amigo, instituição que cuida de idosos.

No papo, Heaven resgatou dos dois as memórias gastronômicas de cada um, pratos preferidos, comidinhas que lembram a infância, etc. Empolgado, Victor, inclusive, ensina sua receita favorita: tilápia! O Programa mostra ainda toda a riqueza da festa, as mesas decoradas, comidinhas de chefs renomados e todos os lances do show.

O “Programa Amaury Jr.” vai ao ar todos os dias, de terça a sexta-feira, a partir da meia-noite, pela Rede TV!. O “Amaury Jr. Show” vai ao ar todos os sábados, a partir das 19h, pela Rede TV!.