sexta-feira, 20 de julho de 2012

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS SE APRESENTA EM SÃO PAULO






Dia 31/07/12, às 19h00, no Teatro do CIEE, em Sampa,  com entrada franca, mediante cadastro,  os  maestros João Carlos Martins e Alex Klein vão reger a Filarmônica Bachiana com concerto  todo dedicado a Tchaikovsky.



Maestro João Carlos Martins
O maestro João Carlos Martins se eleva a um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, teve como um dos pontos altos de sua carreira a gravação da obra completa para teclado deste gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando para a regência sua paixão pela música.



Filarmônica Bachiana SESI SP
A qualidade dos músicos da Filarmônica Bachiana, selecionados entre as melhores orquestras brasileiras, tem sido elogiada pelo mundo afora. São profissionais que fazem questão de aprimorar seu talento com trabalho e estudo. Assim, a orquestra, fundada em 2004, não tardou a ganhar o merecido reconhecimento. Após cinco temporadas em que se apresentou pelo Brasil, encantou o público americano com cinco atuações de gala sendo 02 no Carnegie Hall em 2007 e 2008 e 03 no Lincoln Center em 2009, 2010 e 2011 - NY.



Filarmônica Bachiana SESI SP

Regência: Maestro João Carlos Martins e Maestro Alex Klein



P. Tchaikovsky

- Romeu e Julieta

- Abertura 1812

- Valsa das Flores

- Concerto nº 1 para piano

Allegro non troppo e molto maestoso – Allegro con spirito

Solista: Eduardo Hazan



Serviços:

Teatro do CIEE em São Paulo (SP)

Rua Tabapuã, 445

Dia 31/7/12  Horário: 19h00




Nenhum comentário:

Postar um comentário