sexta-feira, 13 de julho de 2012

Paula Fernandes realizou serenata ao vivo pela internet


Paula Fernandes realizou serenata ao vivo pela internet



Cantora foi a estrela da ação promovida no próximo dia 12 de julho na fanpage dos bombons Serenata de Amor



O Dia dos Namorados já passou, mas motivos para celebrar o amor são sempre bem-vindos para os eternos apaixonados. Partindo do conceito ‘delícia que aproxima’, a linha de bombons Serenata de Amor, produzido pela Garoto, deixou o romantismo à flor da pele no dia 12 de julho.



A partir das 21h desta quinta-feira, a fanpage da marca no Facebook – www.facebook.com/serenatademor promoveu uma apresentação ao vivo da cantora Paula Fernandes.



Acompanhada por sua banda, Paula cantará seus grandes sucessos e ainda será entrevistada pelo apresentador André Vasco, do programa ‘Astros’ (SBT), que levará para a cantora as perguntas enviadas pelo público via Facebook.



A ação foi realizada pela Content House, reconhecida por sua expertise no desenvolvimento de branded content e responsável pelo atendimento digital das linhas de chocolate da Garoto.



‘Além de comemorar pela segunda vez o Dia dos Namorados, a Serenata ao vivo também pode ser um bom motivo e a chance que faltava para quem ainda espera encontrar um grande amor’, explica Adrianne Elias, diretora de criação e planejamento da Content House.



Ficha Técnica

Agência: Content House

Cliente: Serenata de Amor

Atendimento: Flávia Pinaffi

Aprovação: Nicoli Camilo e Guilherme Almeida

Criação: Cindy Honda e Pedro Maldonado

Produção: Colméia





Sobre a Content House



A agência Content House, criada em 2010, é especializada na criação e desenvolvimento de branded content. Com uma equipe reconhecida no mercado, e que soma grandes experiências, a agência já contabiliza grandes cases de sucesso reconhecidos no mercado, como a co-criação e produção do Nails Fashion Week – o primeiro desfile de esmaltes do mundo – o projeto do pitching da Oi TV que resultou na minissérie ‘Eh com Vc!’, desenvolvida para o canal escolhido entre dezenas de concorrentes, além do InterNet-se, que através de uma web serie com 6 episódios e mais de 30 vídeo aulas. A plataforma digital, apresentava todas as possibilidades deste poderoso canal de informação, entretenimento e relacionamento. Entre as conquistas de 2012 estão a conta digital da Garoto que incluir as marcas, chocolates Garoto, Talento, Serenata de Amor e Batom, além de Dolce Gusto, Cat e Dog Chaw.










Nenhum comentário:

Postar um comentário