Paula Fernandes realizou serenata ao vivo pela internet
Cantora
foi a estrela da ação promovida no próximo dia 12 de julho na fanpage dos
bombons Serenata de Amor
O Dia dos Namorados já passou, mas motivos
para celebrar o amor são sempre bem-vindos para os eternos apaixonados.
Partindo do conceito ‘delícia que aproxima’, a linha de bombons Serenata de
Amor, produzido pela Garoto, deixou o romantismo à flor da pele no
dia 12 de julho.
A partir das 21h desta quinta-feira, a
fanpage da marca no Facebook – www.facebook.com/serenatademor promoveu uma
apresentação ao vivo da cantora Paula Fernandes.
Acompanhada por sua banda, Paula cantará
seus grandes sucessos e ainda será entrevistada pelo apresentador André Vasco,
do programa ‘Astros’ (SBT), que levará para a cantora as perguntas enviadas
pelo público via Facebook.
A ação foi realizada pela Content House,
reconhecida por sua expertise no desenvolvimento de branded content e responsável pelo atendimento digital das linhas
de chocolate da Garoto.
‘Além
de comemorar pela segunda vez o Dia dos Namorados, a Serenata ao vivo também
pode ser um bom motivo e a chance que faltava para quem ainda espera encontrar
um grande amor’,
explica Adrianne Elias, diretora de criação e planejamento da Content House.
Ficha
Técnica
Agência: Content House
Cliente: Serenata de Amor
Atendimento: Flávia Pinaffi
Aprovação: Nicoli Camilo e Guilherme Almeida
Criação: Cindy Honda e Pedro Maldonado
Produção: Colméia
Sobre a Content House
A agência
Content House, criada em 2010, é especializada na criação e
desenvolvimento de branded content. Com uma equipe reconhecida no mercado,
e que soma grandes experiências, a agência já contabiliza
grandes cases de sucesso reconhecidos no mercado, como a co-criação e produção
do Nails Fashion Week – o primeiro desfile de esmaltes do mundo – o projeto do
pitching da Oi TV que resultou na minissérie ‘Eh com Vc!’, desenvolvida para o
canal escolhido entre dezenas de concorrentes, além do InterNet-se, que através
de uma web serie com 6 episódios e mais de 30 vídeo aulas. A plataforma
digital, apresentava todas as possibilidades deste poderoso canal de
informação, entretenimento e relacionamento. Entre as conquistas de 2012 estão
a conta digital da Garoto que incluir as marcas, chocolates Garoto, Talento,
Serenata de Amor e Batom, além de Dolce Gusto, Cat e Dog Chaw.
Nenhum comentário:
Postar um comentário