quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Projeto Specífica e Você - Cosméticos Modernos








“Projeto Specífica e Você – 9ª Edição”

“Os Cosméticos Modernos – Face e Corpo”

 

 

 

 

 

 

 

                              No próximo dia 21 de novembro, às 17 horas, a Pharmácia Specífica realiza a 9ª edição do seu projeto de Responsabilidade Social, “Specífica e Você”. Esta é a ultima edição do projeto em 2.012 que deverá retomar seus eventos mensais a partir de março, trazendo novos temas de grande interesse da comunidade.

                              Através do grande manancial de conhecimentos levantados a partir do rico universo da manipulação farmacêutica, o projeto tem por objetivo informar a comunidade sobre os modernos recursos da ciência para auxiliar o ser humano na busca pela saúde e na manutenção da sua qualidade de vida. Outro objetivo importante do projeto é orientar as pessoas sobre todos os riscos que envolvem a automedicação e os cuidados importantes que devem ser tomados durante o consumo de medicamentos.

                              Na décima edição, agendada para a penúltima quarta feira do mês de novembro, a farmacêutica Paula Carazzatto vai se debruçar sobre um tema que muito agrada as mulheres e os homens vaidosos: a cosmética avançada.

                              De uma década para cá, a ciência evoluiu muito rapidamente, dedicando a mais alta tecnologia para descobrir cosméticos altamente potentes que tragam benefícios estéticos visíveis para a pele da face e do corpo.

É a chamada pesquisa dermocosmética que periodicamente lança no mercado mundial novas matérias primas, descobertas a partir das mais inusitadas fontes (naturais e artificiais) que se propõem a combater o envelhecimento precoce, a auxiliar o rejuvenescimento, a diminuir e até extrair as manchas e as marcas de expressão da pele, a tratar a celulite, as estrias, a flacidez e a falta de hidratação da pele da face e do corpo.

                               Sempre a par das mais contemporâneas descobertas, Paula Carazzatto vai mostrar aos presentes quais são as novas tendências em cosméticos mundiais e quais são os novos recursos tecnológicos que já estão a disposição dos brasileiros, seja nos processos de prevenção do envelhecimento, seja nos tratamentos de recuperação da pele agredida pelos efeitos do tempo.

                              Como em todas as outras edições, ao final da apresentação, a palestrante responderá as perguntas dos presentes e as principais dúvidas sobre medicamentos, realizando a chamada “Assistência Farmacêutica Pública”, momento em que as orientações farmacológicas são transmitidas para auxiliar os interessados na realização eficiente dos tratamentos de saúde prescritos pelos médicos.

                              O evento termina, mais uma vez, em grande estilo, com o tradicional cafezinho colonial, oferecido pela Pharmácia Specífica, ao público presente que ainda pode trocar ideias e debater o assunto em clima de maior descontração.

                              A palestra é gratuita e aberta a toda comunidade, dependendo apenas de reserva de vagas, já que o espaço é limitado.

                       

“Specífica e Você” – 10ª Edição

 

Tema:

Os cosméticos modernos – Face e Corpo

Paula Carazzatto

Farmacêutica

C.R.F.  9.580

 

Dia: - 21 de novembro – 4ª Feira -  17h

Local: Centro de Eventos da Specífica

           Rua Gustavo Maciel 14-65

 

VAGAS LIMITADAS

Inscrições – 3104-3355

ENTRADA FRANCA

Realização: PHARMÁCIA SPECÍFICA


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário