domingo, 18 de novembro de 2012

Sabrina Sato: “Não consigo ser uma pessoa rasa” Revista SimplesMente


SimplesMente – a primeira revista voltada para a saúde da mente da marca Coquetel / Editora Ediouro – apresenta entrevista exclusiva com a musa e apresentadora Sabrina Sato, na edição do mês de novembro. A também humorista acredita que é importante malhar o cérebro assim como o espírito, que quanto mais você tem curiosidade, quanto mais você lê, melhor fica, e isso vai se refletir em qualquer conversa ou atividade. Sabrina completa dizendo: “Não consigo ser uma pessoa rasa”. No momento, a apresentadora está lendo “O Ócio Criativo”, de Domenico de Mais, além disso, sempre tem na bolsa algum livro do Osho (filósofo indiano e líder religioso). 

Sabrina Sato já foi dançarina do “Domingão do Faustão”, participou do reality show “Big Brother Brasil” e chegou a ser considerada mais uma celebridade instantânea. Apesar da imagem de mulher bonita e pouco inteligente até hoje perseguir a humorista, na vida real Sabrina é inteligente e hábil o suficiente para tirar proveito de sua imagem estereotipada de mulher “bonita e gostosa”, mas com poucos neurônios. Sabrina prova que, ao contrario disso, seus neurônios sabem trabalhar muito bem, pois como apresentadora do programa “Pânico na TV” ela ganhou a graça do público. Com um jeito todo espontâneo e aparentemente ingênuo de ser, Sabrina coloca em prática um pouco do que aprendeu no curso de jornalismo, fazendo entrevistas ousadas e de grande repercussão na mídia.

Para a apresentadora não há tempo ruim, estresse não faz parte de sua rotina. Sabrina grava em torno de 15 matérias por semana, seja no Brasil ou no exterior e, para relaxar, ela prefere ficar em casa, ir ao cinema com os amigos ou passear em lugares que a coloquem em contato com a natureza, “Caminhar é uma ótima maneira de relaxar. A sociedade deixa as pessoas muito ansiosas, é preciso encontrar maneiras de fugir da tensão”, finaliza a humorista.

 SimplesMente

A revista SimplesMente faz parte da nova geração de produtos Coquetel, a de Jogos Inteligentes, linha de publicações destinadas a exercitar o cérebro, estimular a inteligência e treinar o uso da mente. São livros e revistas que se caracterizam pela qualidade gráfica e conteúdo de rigor científico, recomendado inclusive por especialistas. “A SimplesMente traz informações, orientações e soluções para quem quer manter a cabeça em forma e viver melhor”, diz Bernadette Caldas Gerente de Marketing da Coquetel.

Em sua terceira edição, a revista traz as seções Fique Ligado! (notícias do mundo acadêmico), Entrevista (sempre com um especialista ligado ao estudo da mente), Na Estante (indicações de livros), Mente Digital (dicas de sites com jogos e conteúdos voltados para desenvolvimento da inteligência), além de um caderno especial de jogos para turbinar a memória dos leitores.

O caderno especial Jogos Inteligentes é um dos diferenciais da revista SimplesMente, são 25 jogos modernos, coloridos e divertidos,  uma série de exercícios mentais para estimular a curiosidade, dar agilidade ao pensamento, desenvolver a inteligência, melhorar a memória e o raciocínio. No caderno o leitor pode encontrar jogos de memória, lógica e criatividade como Sudoku, palavras cruzadas, caça-números, entre outros.

Os leitores poderão conferir nesta edição diversas reportagens entre elas: Vida Moderna – Celular; Distração – 7 armadilhas que tiram seu foco; Habilidades Especiais – Superdotados; Vício – Cigarro; Estresse – Festas de fim de ano; Corpo e Mente – Esporte, Mistérios do Inconsciente – Ato Falho, Aconteceu Comigo – Toc (Transtorno Obsessivo Compulsivo), Relax – Massagem na Alma?, Físico e Cérebro – Cuidar do copo é sinal de inteligência, Sexo – Ele dorme, ela não. A “Culpa é do Cérebro, Futuro – Doação de Cérebro e Corpo - Sono, além dos artigos O Poder do Pensamento Negativo e Famílias de um Novo Tempo. A revista chega às bancas em 14 de Novembro. 

Créditos

Foto: Andre Schiliró

Make/hair: Jayme Vasconcelos

Stylist: Yan Acioli

Produção de Moda: Lyka Vasconcelos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário