sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BAURU TENIS CLUBE AGORA TEM FILIAL DO DONA LOIRA


Dona Loira Restaurante abre filial no BTC

Contagem regressiva para  a inauguração, nesta quinta-feira

Sucesso em Bauru há pouco mais de um ano, o Dona Loira Restaurante inaugurou,  dia 13, mais uma unidade na cidade. A filial ficará na Sede de Campo do Bauru Tênis Clube (BTC) e atenderá não apenas sócios  betecistas, mas toda a população.

De acordo com Marco Vinicius Canhas, sócio-proprietário do Dona Loira, além de levar toda a infraestrutura já conhecida da matriz (localizada na rua Araújo Leite, 34-17), o restaurante do BTC terá algumas novidades.

"Vamos instalar pontos de autoatendimento em locais estratégicos em toda a extensão do clube e os frequentadores poderão fazer seus pedidos de qualquer lugar. Em poucos minutos, o cliente receberá o que pediu -- onde estiver", garante.

Outro diferencial da unidade está no cardápio. “A unidade do BTC terá todas as opções que oferecemos na matriz, com algumas coisas a mais. Uma delas é o almoço. Vamos implantar uma boa variedade de pratos executivos pensando em atender quem almoça fora, precisa de rapidez e quer uma comida saborosa. Além disso, teremos os serviços de lanchonete, com salgadinhos e sanduíches, especialmente para as pessoas crianças, jovens e pessoas que se exercitam no clube”, descreve.

 

Qualidade e variedade

Canhas conta que o projeto Dona Loira surgiu de uma conversa entre amigos. “Somos três sócios, todos frequentadores de barzinhos. Sentimos que cada lugar se destacava por um item: ou pelo bom atendimento, ou por um determinado prato servido só ali, ou pela qualidade das bebidas, e assim por diante. Nós nos propusemos a criar um espaço onde o cliente encontraria excelência em tudo: atendimento, bebida e comida. E decidimos nos especializar em cervejas, daí o nome Dona Loira”, comenta.

Atualmente, o restaurante oferece 104 tipos de cerveja, com rótulos nacionais, especiais e importados. Além de um cardápio bem variado, com opções que vão desde o amendoim salgado até refeições completas, passando pelas porções frias e quentes. “Porque não há nada melhor do que uma boa cerveja acompanhada de uma boa comida, com bom atendimento”, reforça.

Para o diretor social do BTC, Eduardo Rollo, a parceria já é sinônimo de sucesso. “Centenas de pessoas circulam pelo Bauru Tênis Clube semanalmente e o Dona Loira Restaurante vai garantir o serviço e o atendimento que nosso associado merece. Ao mesmo tempo, o BTC abrirá suas portas para que mais gente venha conhecer e frequentar a nossa Sede de Campo, um convite para que adquiram seu título também”, acrescenta.

 

Serviço

A unidade Dona Loira do BTC  foi inaugurada na  quinta-feira, dia 13/12. A entrada é gratuita para sócios e não-sócios do clube, basta fazer um cadastro na portaria. A Sede de Campo do BTC fica na Av. José Vicente Aiello, 5-176. Mais informações: (14) 3235-0500.

 

Texto: Sabrina Magalhães/BTC




Nenhum comentário:

Postar um comentário