quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CLAUDIA LEITTE ABRE O JOGO EM ENTREVISTA PARA REVISTA JOYCE PASCOWITCH



















Claudia Leitte - diva black para a Revista Joyce Pascowitch


Jurada do programa de sucesso The Voice Brasil e dona de um estilo único, a cantora Claudia Leitte é a estrela da capa da edição de dezembro da Revista Joyce Pascowitch. Fotografada pelo top Gustavo Zylberstajn em uma sessão embalada por grandes sucessos da black music, a artista, que já vendeu mais de 500 mil cópias de seu novo DVD “Negalora”, estrela um ensaio sexy e ousado onde encarna a típica “mulher de malandro”.

Na matéria assinada por Paulo Sampaio, Claudia não esconde seu lado autêntico e comenta sobre algumas das polêmicas envolvendo seu nome, como a famosa declaração de que adorava gays, mas preferia que seu filho fosse macho, e dispara “Não acho que deva tomar cuidado com o que eu falo [aos jornalistas]. Sou muito verdadeira”. A cantora ainda comenta sobre a rivalidade com a baiana Ivete Sangalo que insistem em exaltar e fala sobre o carinho que tem por seus fãs, sobre sua atribulada agenda e conta como mantém um shape incrível mesmo depois de dar à luz a dois filhos.  

A publicação editada pelo Grupo Glamurama já está nas bancas de todo o Brasil com o valor de R$ 14,90. Para mais informações, acesse www.glamurama.com

Sobre Grupo Glamurama

Joyce Pascowitch comanda o Grupo Glamurama, que publica o site Glamurama, um dos veículos de maior audiência da internet. Alem do site, o Grupo também edita mensalmente as revistas Joyce Pascowitch, PODER, Modo de Vida e MODA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário