quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

CLAUDIA RAIA LEVA BRILHO DE ESTRELA AO ESPAÇO VIP DE WELLA NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ


– Claudia Raia, garota-propaganda de Wella ProSeries, marcou presença na última noite do carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí. A atriz juntou-se ao time de embaixadoras da Wella que estrelou a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, inspirando as mulheres a revelarem a beleza por meio dos seus cabelos. Acompanhada do namorado, Jarbas Homem de Melo, Claudia passou pelo espaço Vip de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis, seja no carnaval ou em qualquer celebração: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series, para cabelos 3 vezes mais hidratados.

A atriz, que também desfilou pela escola de samba Beija-Flor, não deixou de dar dicas de beleza para as mulheres brilharem no carnaval, “Sempre hidratar os fios é essencial para ter os cabelos bonitos durante o carnaval. Com certeza o meu segredo de beleza é ter um cabelo saudável para o calor e o suor não estragarem o visual”, conta Claudia.

Ticiane Pinheiro, que esteve na inauguração do espaço de Wella na noite de domingo (10.02), retornou para a noite de segunda-feira (11.02). As embaixadoras de Wella, Claudia e Tici, se encontram no espaço da marca e bateram um papo sobre cuidados com os cabelos.  

Animada no camarote, Ticiane revelou, “Gostaria de um dia ser madrinha de bateria de uma escola, mas para isso preciso me aprimorar mais no Samba! (risos)”. Ainda comentou sobre a mudança de cor dos cabelos, “Já me transformei e amei. Estou com vermelho na cabeça e samba no pé!!!! Acho que o carnaval é alegria, você pode brincar e ousar com o visual. Eu acordei morena e fui dormir ruiva, especialmente para esse carnaval”.

As estrelas Marcela Rica, Thalita Lippi, Lana Rhode, Pérola Faria, Daniela Fontan, Juliana Trevisol também compareceram no espaço vip de Wella para os últimos retoques de beleza, demonstrando a paixão em comum pelas madeixas. Depois de receberem as dicas sobre como usar a linha de tratamento de Wella Pro Series, especialmente o creme de estilizar que ajuda a evitar o efeito frizz, as musas se reuniram na frisa para acompanhar de perto o desfile. Com alegria e muito entusiasmo, as meninas mostraram samba no pé, carisma e muita disposição. 

SOBRE WELLA

Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals, e varejo, com as marcas Koleston -  a primeira coloração em creme do mundo,  Koleston Espuma, a primeira coloração em espuma do Brasil, Wellaton, Pro Vital, Soft Color, Blondor e Wella Pro Series – marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza, em casa ou no salão de beleza.

 

SOBRE A PROCTER & GAMBLE

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR/.

 

SAC P&G: 0800 701 5515


Fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário