segunda-feira, 24 de maio de 2010

NESPRESSO comemora o Dia Nacional do Café

A Nespresso comemora, neste dia 24 de maio, o Dia Nacional do Café. Entre as novidades do último ano, a marca abriu mais seis Boutiques pelo país, lançou novas máquinas e apresentou edições limitadas como o Tanzarú, Limited Edition 2010 (blend de grãos arábicas da Tanzânia e do Peru). Sucesso confirmado, após 5 semanas de venda nas Boutiques Nespresso, esta edição limitada já acabou.
Com quase quatro anos da presença da Nespresso no Brasil, a marca já possui dez Boutiques pelo país, marcando presença nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília
Nespresso oferece uma trilogia única, com máquinas, cápsulas e serviço, para garantir um Sobre a Nestlé Nespresso S.A.
A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Paudex, na Suíça, e com mais de 4.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2009, operava uma rede de varejo global formada por mais de 190 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas "marcas bilionárias". Em 2009, a Nespresso atingiu 2,77 bilhões de francos suíços em vendas globais, mantendo uma taxa de crescimento anual média de 30% desde o ano 2000. Para obter mais informações, visite www.nespresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário