quarta-feira, 2 de junho de 2010

II CONGRESSO ABIME EM ARACAJU FOI UM SUCESSO

Vera Tabach lançou a ABIME, durante Congresso em Balneário Penha(SC)




II Congresso da ABIME em Aracaju foi um sucesso.

O II Congresso da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica) Estado de Sergipe, na bela e simpática capital, a cidade de Aracaju tendo como anfitriã a jornalista Fabiana Chaves, que não mediu esforços , para que tudo corresse muito bem.
Vera Tabach,que preside a associação nacional, se encantou com a bela natureza e o calor humano do povo sergipano e a força da Jornalista Fabiana Chaves.
É importante destacar os fortíssimos patrocinadores que apoiaram o evento que marcou também, com o lançamento da associação estadual: ABIME - Sergipe, que começou forte
e promete brilhar com a competente diretoria convidada pela presidente.
Destaque no Congresso para as palestras do empresário Luciano Barreto, que falou sobre sua trajetória frente a Celi Construtora e do Instituto Luciano Barreto Junior. Em seguida a palestra da educadora comportamental Iara Guilherme Cérebro e a Mídia, que chegou recentemente da Europa.
Fiquei hospedada no maravilhoso Hotel Mercure, onde também aconteceram as reuniões de abertura do Congresso, lançamento da ABIME - Sergipe e o jantar de encerramento, com a participação de colegas de inúmeros estados e cidades brasileiras.
Vários estados apresentaram solicitação, para sediar o próximo Congresso, entre elas: Foz de Iguaçu, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, na região Ouro Preto, São Paulo, Palmas em Tocantins, Salvador, Maceió, entre outras.
A ABIME não tem um ano de existência, mas já está com força total e promete grande crescimento, com a criação de associações muito breve, em diversos estados brasileiros.

OS HOTÉIS OFICIAIS DO ENCONTRO:
Os melhores hotéis de Sergipe hospedaram os visitantes, entre eles, o Mercure Hotel (sede do evento), Hotel Vitória, Hotel da Costa e Quality Hotel.

PATROCÍNIO E APOIO: Governo do Estado de Sergipe, Emsetur, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo, SENAC, SEBRAE, Augustu’s Produções, Unit, ABIH, Convention Bureau, Paraíso das Flores, Prime- Consultoria em Eventos, Acerte na Mídia, Programa Fala Sério e Revista Acesso News.
REALIZAÇÃO: Fabiana Chaves.
ORGANIZAÇÃO: Fabiana Chaves Assessoria e Produção de Eventos e a Prime Consultoria. PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO: Acerte na Mídia
FOTOS: Alexandre Gomes de Figueiredo Campos, Elias Tabach, Sun Sun e Mara Angelo - Assessoria e Marketing Pessoal (TEXTO VERA TABACH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário