quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tetracampeão Raí é #EstrelaDigital LG na Copa do Mundo 2010


Raí é o craque escolhido pela LG Electronics para ser o comentarista da Copa do Mundo de Futebol 2010 durante o campeonato. O ex-jogador brindará seus fãs e os aficionados pelo esporte com posts exclusivos para o blog da LG – bloglge.com.br.

A partir de 10 de junho e por todo o campeonato, Raí compartilhará com o público sua história como jogador, sua vivência na copa de 1994, que tornou o Brasil tetracampeão mundial de futebol, suas experiências pessoais como craque da seleção e jogador experiente. Por meio de comentários, os usuários do Blog LG poderão discutir, perguntar e questionar os posts do craque, em um ambiente de completa interação .

Para tornar esse conteúdo ainda mais interessante, a LG também convidou o jornalista esportivo Benja para “bater uma bola” com Raí, fazendo perguntas instigantes para obter do craque detalhes e informações que dificilmente o grande público teria acesso.

Raí ainda fará posts após cada jogo do Brasil na Copa 2010, expondo sua opinião e comentando o desempenho do time brasileiro nos jogos, intervalos, prorrogações e o que acontece fora do campo neste desafio na África do Sul.

Portanto, ao acessar o Blog LG, que alcança aproximadamente 30 mil acessos/mês, o usuário ficará por dentro do que está acontecendo no maior campeonato de futebol do mundo.

Sobre o Raí
Grande jogador e exemplo de cidadão, Raí é eternamente lembrado por suas atuações em times como o São Paulo Futebol Clube e o Paris Saint-German, além de realizar ações respeitadas à frente da Fundação Gol de Letra e da Atletas pela Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário