sábado, 5 de junho de 2010

Olla presente na 14ª Parada GLBT em São Paulo

Olla, linha completa de preservativos e lubrificantes, estará na 14ª Parada GLBT, um dos maiores eventos do gênero no mundo e que acontecerá neste próximo domingo, 06, em São Paulo. A marca será patrocinadora do trio elétrico de Salete Campari, o mais badalado da Parada. Além da drag queen, o trio terá como madrinha a eterna musa Luiza Brunet e a presença de muitos outros convidados famosos.

A marca também distribuirá amostras de Olla Gel, lubrificante íntimo à base de água e não gorduroso que contribui para uma experiência de maior conforto, suavidade e prazer. Olla também preparou outra surpresa para os participantes da festa: a marca disponibilizará algumas bolas gigantes logotipadas que serão espalhadas pelo público.

A estratégia está atrelada ao conceito de Olla, que é uma marca democrática e que se comunica com todos os públicos, independente de sua orientação sexual.

Sobre a Olla
Olla apresenta uma linha completa de preservativos e lubrificantes para atender todos os consumidores. Além dos tradicionais lubrificado e sensitive, a Olla disponibiliza no mercado os preservativos com sabores e os que estimulam sensações, garantindo ainda mais prazer para os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário