segunda-feira, 26 de julho de 2010

Universia informa sobre 100 bolsas de estudo na Grécia

O portal Universia divulga as inscrições para o programa de bolsas Hellenic Aid, na Grécia. São oferecidas a estudantes estrangeiros aproximadamente 100 bolsas de estudo para cursos de graduação e pós-graduação. As oportunidades contam com auxílios mensais, seguro saúde, passagens aéreas de ida e volta e isenção nas taxas acadêmicas.
Segundo conteúdo do portal, os candidatos devem ter mais de 18 anos, além de terem concluído o Ensino Médio. Não é exigida proficiência no idioma grego, e as inscrições vão até o dia 27 de julho. Mais informações sobre bolsas de estudo na Grécia estão em becas.universia.net/BR/beca.do?beca=42142.

Esse e outros conteúdos fazem parte do canal Mobilidade (www.universia.com.br/mobilidade), um espaço que reúne dicas e informações sobre intercâmbio e bolsas de estudo no Brasil e no exterior. O Universia ainda publica reportagens sobre vestibular, mundo universitário e carreira. Mais em www.universia.com.br.


Sobre o Universia

Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.175 instituições de ensino superior, em 23 países da Ibero - América, congregando 72% do público universitário, com 13.5 milhões de alunos e professores. Tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.
O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde a Rede está presente.
Universia desenvolve suas atividades impulsionando ações dentro e fora do espaço virtual e trabalha em quatro linhas estratégicas:
Emprego: Estágios, emprego e desenvolvimento profissional
Formação: Informação para a aprendizagem e apoio a formação continuada
Observatório: Observatório do futuro da ciência e da educação superior
Redes Sociais: Comunidades para o lazer e o tempo livre universitário

Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia conquistou em oito anos, a parceria com 269 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).
Para mais informações:
www.universia.com.br
Siga: twitter.com/UniversiaBrasil / twitter.com/UniversiaVagas / twitter.com/UniversiaFun

Informações à Imprensa:
Amanda Assad: amanda.assad@universia.net
Tel.: (11) 3179-0748
www.universia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário