segunda-feira, 31 de maio de 2010

Poker das Estrelas traz duelo entre Lucília Diniz e esportistas


Otavio Mesquita comandará uma mesa de pôquer diferente neste fim de semana. A empresária e socialite Lucília Diniz enfrentará a ex-jogadora de vôlei Virna, a ex-tenista Vanessa Menga e o personal trainer Marcus Paulo Reis pelo prêmio de R$ 10 mil, doados a uma instituição de responsabilidade social.
Uma parceria entre a TV Bandeirantes, o site de pôquer online PokerStars e a produtora Prodigo promove semanalmente uma disputa de pôquer (Texas Hold’em) entre celebridades, atores, apresentadores de TV, esportistas, entre outros nomes de destaque no cenário nacional.

Sobre PokerStars
PokerStars é o maior site de pôquer do mundo, com mais de 32 milhões de cadastrados . É a primeira escolha dos melhores jogadores, com mais torneios diários do que em qualquer outro lugar e a melhor segurança online. Mais mãos foram realizadas no PokerStars do que qualquer outro site, mais de 37 bilhões de mãos e mais de 242 milhões torneios jogados.
PokerStars está no livros dos recordes, ostentando o Guinness World Record para “Maior Torneio de Poker Online" e "Maior Número de Jogadores em uma Sala de Poker na Internet”.
PokerStars regularmente mantém-se no topo, preparando alguns dos maiores torneios de pôquer online e ao vivo no mundo:
· The World Championship of Online Poker (WCOOP), o principal torneio anual de pôquer online
· The European Poker Tour (www.ept.com) atrai os melhores jogadores e gera, atualmente, o maior prêmio de todos os torneios do pôquer
· The PokerStars Caribbean Adventure é um torneio sediado anualmente na Paradise Island, em Bahamas, e tornou-se o maior torneio em número de participantes e prêmios fora dos EUA
· The Latin American Poker Tour (www.lapt.com) reúne os melhores jogadores da América do Sul
· The Asia Pacific Poker Tour (www.appt.com) faz o mesmo em todo o Pacífico
· The World Cup of Poker, um encontro único do calendário de pôquer que combina os mundos de pôquer online e ao vivo para um desafio entre equipes de nação contra nação
· PokerStars é também o patrocinador oficial da; Russian Poker Tour, Italian Poker Tour, Czech-Slovak Poker Tour, The Australia-New Zealand Poker Tour


PokerStars é também o lar de uma equipe de elite de jogadores patrocinados, conhecida como Team PRO PokerStars - um grupo de jogadores reconhecidos e em ascensão, que viaja pelo mundo competindo em torneios internacionais. Para obter uma lista completa dos Team PRO PokerStars visite
http://www.pokerstars.com/team-pokerstars/.


sábado, 29 de maio de 2010

MÉDICOS FAZEM MUTIRÃO NO DIA MUNDIAL SEM TABACO

A Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia (SBPT), em parceria com a Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT) e Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), promove importante prestação de serviço em 31 de maio, Dia Mundial Sem Tabaco. Na estação Sé do Metrô, das 9h às 16h, haverá distribuição de gibis e folhetos de conscientização, além da aplicação de exames, como a dosagem do nível de monóxido de carbono no pulmão, com auxílio de monoxímetros; e o teste de Fagerström, que determina o grau de dependência de nicotinTabagismo no Brasil e no Mundo.

Hoje, no Brasil, morrem cerca de 200 mil pessoas ao ano por doenças relacionadas ao tabaco. A fumaça do tabaco apresenta mais de 4.700 substâncias consideradas danosas ao organismo e a nicotina causa uma série de efeitos no cérebro.
O tabagismo é responsável por mais de 50 doenças diferentes. Segundo a previsão da OMS, se não houver programas eficientes para a diminuição do consumo, em 2025 serão onze milhões de mortes no mundo por ano.
Além dos fumantes ativos, cerca de um terço da população mundial é tabagista passivo. Uma medida bastante efetiva adotada nos países da Europa e da América é o aumento do custo. No Brasil, o cigarro ainda é muito barato. Essa mudança tem de acontecer no nosso país em um futuro próximo, assim inibirá os jovens a iniciar o tabagismo. a. Iniciativa semelhante se desenvolverá no Vão Livre do MASP.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Campeões na 16ª BNT Mercosul

Campeões de venda do Paraná recebem a premiação. (Crédito: BNT Mercosul)

Durante a festa de encerramento da 16ª BNT Mercosul os diretores do Beto Carrero World e organizadores do evento entregaram os troféus às agências e operadoras de turismo campeãs de venda 2.009/2.010. As 38 empresas premiadas foram as que mais venderam o Beto Carrero World e o turismo catarinense no último ano e ganharam o reconhecimento e os aplausos dos mais de 5 mil participantes da BNT pela contribuição no desenvolvimento da economia nacional.
A premiação aconteceu em grande estilo na arena do espetáculo Extreme Show, novidade do parque inaugurada na ocasião.  Confira todos os premiados clicando aqui.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Prêmio Catavento reconhece os melhores do setor de parques

Voto popular impera na decisão dos melhores do setor
A Adibra - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil realizou o Prêmio Catavento, no último dia 30 de abril. Considerado o “Oscar” do entretenimento, a 17ª edição destacou os melhores do ano de 2009, em uma cerimônia com a presença de autoridades, empresários, diretores, representantes e parceiros de todos os parques e atrações turísticas do Brasil, no São Paulo Center. Por meio de maciça votação popular e de associados da Entidade os vencedores foram escolhidos em sete categorias:

• Melhor Parque Fixo: Hopi Hari; (voto popular)
• Melhor Atração Turística: Cataratas do Iguaçu; (voto popular)
• Melhor Parque Aquático: Wet´n Wild; (voto popular)
• Melhor Rede de Parques em Shopping Center: Playland; (voto popular)
• Melhor Atendimento: Hopi Hari; (voto popular)
• Melhor Projeto Social: Beach Park;
• Homenagem ao Profissional: Roberto Augusto, do Coney Island;
Sobre a AdibraA Adibra - Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil foi criada em 1989 com o apoio e o incentivo da IAAPA - International Association of Amusement Parks and Attractions e hoje a Associação reúne os mais importantes parques do Brasil. Atuam voluntariamente no Conselho Administrativo da Adibra profissionais do ramo que objetivam fortalecer o setor, sustentando o crescimento do entretenimento nacional. Outras informações sobre a Adibra podem ser obtidas pelo site: http://www.adibra.com.br/

terça-feira, 25 de maio de 2010

Centro Ruth Cardoso promove seminário “EJA: nas bordas da educação?”

O Centro Ruth Cardoso, em conjunto com a AlfaSol, realizará seminário aberto ao público sobre Educação de Jovens e Adultos, no dia 26 de maio, quarta-feira, das 14h30 às 17h00. A mesa de debatedores será formada por André Lázaro, Sandra Helena Ataíde de Lima e Eliane Ribeiro Andrade, sob mediação de Salete Valesan Camba.

O seminário “EJA: nas bordas da educação?” discutirá por que a educação de jovens e adultos continua à margem das políticas educacionais e quais são as soluções, contribuições e práticas para mudança desse cenário.

“Direito educativo e políticas estruturantes na EJA” será o tema discutido pelo secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD/MEC), André Lázaro. Segundo o expositor, a indicação dos entraves ao avanço e à qualificação da educação de jovens e adultos no Brasil exige uma análise aprofundada dos desafios históricos e suas implicações na composição do atual cenário desta modalidade de ensino.

A professora da Faculdade de Educação da UERJ e da Pós-Graduação da UNIRIO, Sandra Helena Ataíde de Lima, analisará o cenário das políticas educacionais para EJA, sobretudo no que tange à gestão municipal. Como o direito à aprendizagem com qualidade deve ser assegurado, com orçamento que garanta o sucesso das políticas públicas.

Eliane Ribeiro Andrade, secretária de Educação do município de Moju (PA) e presidente da UNDIME, discutirá como a política educacional é construída. Apesar dos avanços nos programas públicos relacionados à EJA, ainda se desconsideram as necessidades básicas de aprendizagem dos jovens e adultos, na construção das políticas.

Programação
Expositor
André Lázaro - Direito educativo e políticas estruturantes na EJA
Debatedoras
Eliane Ribeiro Andrade - Panorama da Educação de Jovens e Adultos: conquistas e controvérsias
Sandra Helena Ataíde de Lima – A Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos: um desafio à gestão municipal
Moderadora
Salete Valesan Camba

EJA: nas bordas da educação?
Data: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Hora: 14h30 às 17h00
Local: Centro Ruth Cardoso – Rua Pamplona, 1005, 1º andar
Jardim Paulista – São Paulo – SP
R.S.V.P. – Tel.: (11) 3372-4325 (com Francine Greskiv), ou centrorc@centroruthcardoso.org.br.


Sobre o Centro Ruth Cardoso

O Centro Ruth Cardoso foi criado com a missão de preservar a memória e a obra acadêmica e social de sua titular, assim como disseminar conhecimento nas áreas ligadas às políticas sociais e às ciências humanas, para tornar-se armazém, produtor e difusor de novas ideias.

Sobre o AlfaSol

A AlfaSol (Alfabetização Solidária) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1996, que adota um modelo de articulação de parcerias entre todos os segmentos de sociedade e consolida resultados significativos no País. Seu modelo de atuação é reconhecido e premiado no Brasil e no exterior.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

NESPRESSO comemora o Dia Nacional do Café

A Nespresso comemora, neste dia 24 de maio, o Dia Nacional do Café. Entre as novidades do último ano, a marca abriu mais seis Boutiques pelo país, lançou novas máquinas e apresentou edições limitadas como o Tanzarú, Limited Edition 2010 (blend de grãos arábicas da Tanzânia e do Peru). Sucesso confirmado, após 5 semanas de venda nas Boutiques Nespresso, esta edição limitada já acabou.
Com quase quatro anos da presença da Nespresso no Brasil, a marca já possui dez Boutiques pelo país, marcando presença nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília
Nespresso oferece uma trilogia única, com máquinas, cápsulas e serviço, para garantir um Sobre a Nestlé Nespresso S.A.
A Nestlé Nespresso SA, pioneira e líder mundial do mercado de café premium em porções individuais da mais alta qualidade, apresenta aos consumidores os melhores Grands Crus do mundo, para serem apreciados no conforto de suas casas e também em outros locais, como restaurantes gourmet, hotéis luxuosos, boutiques e escritórios. Como uma empresa, a Nespresso é regida por competências centrais que lhe permitem criar Grands Crus da mais alta qualidade, relacionamentos duradouros com os clientes e um sucesso comercial sustentável. A oferta da Nespresso se concentra em sua exclusiva Trilogia, a combinação inigualável de cafés excepcionais, máquinas de café inteligentes e elegantes e serviços para clientes personalizados. Juntos, esses três elementos proporcionam momentos de pura satisfação - as Experiências Supremas em Café da Nespresso. Com sede em Paudex, na Suíça, e com mais de 4.500 funcionários, a Nestlé Nespresso S.A. comercializa produtos em mais de 50 países diretamente para seus consumidores. Ao final de 2009, operava uma rede de varejo global formada por mais de 190 boutiques exclusivas em importantes cidades ao redor do mundo. Pelo quarto ano consecutivo, a Nespresso é uma das marcas que crescem mais rapidamente dentro do Grupo Nestlé e uma de suas "marcas bilionárias". Em 2009, a Nespresso atingiu 2,77 bilhões de francos suíços em vendas globais, mantendo uma taxa de crescimento anual média de 30% desde o ano 2000. Para obter mais informações, visite www.nespresso.com.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O SUCESSO DO CLUBE A




Queridos, na ultima sexta-feira, 7, André Lima e o DJ Zé Pedro balançaram o Club A. Na festa, amigos e convidados arrasaram na pista com o melhor set list de Zé Pedro. Confira

domingo, 16 de maio de 2010

NOTÍCIAS DE SANTA CATARINA

Recebemos do amigo Jeff Severino, direto da bela e Santa Catarina, que está na foto com Débora.
Notícias aqui do fronte ! A atriz Débora Secco, é quem desfilou pela marca Planet Girls na noite do dia 14 de maio no Balneário Fashion Show, no BC Shopping, onde estavam presentes os principais Colunistas Sociais de Santa Catarina e alguns convidados do Brasil. A gatona substitui a cantora Wanessa Camargo, que não pode vir ao evento.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

JUSTÍSSIMA HOMENAGEM



Amaury Júnior vai ser homenageado, dia 15/5, sábado, em São José do Rio Preto (SP), sua terra natal, durante os 90 anos do Rio Preto Automóvel Clube, ao som da Orquestra Tabajara.
O clube, presidido por Eládio Silva,e, tendo como diretor social o colunista decano Waldner Lui, outorgará o título de "Sócio Honorário" ao pioneiro da crônica social na televisão brasileira.
Na foto (arquivo), Amaury e sua querida amiga desde os anos 80, Vera Martins, presidente da Febracos e Amaury e sua Celina

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Center Norte promove desfiles de moda com celebridades


Os desfiles que o Shopping Center Norte de São Paulo promove dias 14 e 15 de maio, para apresentar as coleções outono e inverno, terão convidados muito especiais: Cauã Reymond, Kayky Brito, Eriberto Leão e Caio Castro. Os atores irão desfilar as novidades da moda na passarela do Shopping, cujo cenário retratará o glamour de uma chocolateria francesa. Cauã e Kayke estão no elenco da próxima novela da Rede Globo, Passione, que estréia dia 17 de maio. Na coordenação dos desfiles, a especialista no assunto, Cláudia Métne (foto) da CMM Fashion .

terça-feira, 11 de maio de 2010

CASAR EM PROL DO PROJETO VELHO AMIGO

Vera Simão e o Projeto Velho Amigo, comandado por Regina Moraes, Regina Helou e Maria Thereza Cunha Pereira, estão a todo vapor com as vendas dos convites para a noite de coquetel da mostra CASAR2010. Isto porque 100% da renda arrecadada será revertida para as obras do Projeto Velho Amigo. O coquetel acontece no Terraço Daslu, dia 18 de maio.


Serviço
Coquetel CASAR2010: 18 de maio
Horário: às 19h30
Local: Terraço Daslu - Av. Presidente Juscelino Kubistchek, 2041
Valor: R$ 75
Telefones pré-venda: (11) 3071-4040 e 3079-0018
www.velhoamigo.org.br

quarta-feira, 5 de maio de 2010

NATAL MUSICAL


A Cipolatti, maior empresa do segmento de decoração natalina na América Latina, apresenta todos os anos os mais variados temas de Natal, um sempre mais emocionante que o outro. Em 2010, não podia ser diferente. Conceição Cipolatti, proprietária da empresa, fechou na semana passada uma parceria inédita com o maestro e pianista João Carlos Martins, cuja vida e obra será um dos temas das decorações deste ano. Famoso por suas emocionantes regências e execuções ao piano – instrumento no qual Conceição é exímia perita - Martins, de 69 anos, visitou a sede da Cipolatti na terça-feira, 27/4.

terça-feira, 4 de maio de 2010

JOSÉ CARRERAS ESTARÁ EM SAMPA NO DIA 31 DE MAIO


Um dos maiores ícones da ópera, José Carreras, está de volta a São Paulo depois de dez anos. O tenor fará apresentações na capital paulista nos dias 31 de maio e 02 de junho, na 4ª edição do projeto cultural HSBC Music Series 2010. Com mais de 60 óperas em seu repertório, Carreras possui mais de 600 títulos entrelaçados nos mais diversos estilos, desde o barroco à música contemporânea.

José Carreras, Plácido Domingo e Luciano Pavarotti formaram os eternos “Três Tenores” e conseguiram atingir a marca inédita de se apresentar para dois bilhões de pessoas, criando um impacto inesperado na história da ópera. Os tenores estiveram em São Paulo, em 2000, e Carreras, mesmo com a atribulada agenda, não deixou de dedicar atenção ao que se tornou a causa de sua vida: a luta contra a leucemia. Após o concerto o artista recepcionou um grupo de crianças portadoras de câncer.

O concerto do tenor José Carreras, com participação especial da soprano Aylin Perez e acompanhamento de orquestra brasileira regida pelo maestro espanhol Miguel Ortega dá continuidade ao HSBC Music Series, projeto cultural que traz ao Brasil alguns dos principais artistas no cenário da música internacional. Idealizado pela Dançar Marketing e conta com o patrocínio cultural do HSBC e da Redecard. Dentro do projeto, o público brasileiro já pôde conferir os shows de Buddy Guy, Robert Cray e Joss Stone.


Sobre José Carreras
O tenor já foi laureado com diversos discos de ouro e platina ao redor do mundo. No total, cerca de 60 milhões das mais de 150 gravações do artista já foram vendidas, com destaque para as 50 óperas completas, recitais clássicos e populares entre elas Andrea Chenier, La Bohème, Tosca, Werther, Don Carlo, Carmen, La Forza del Destino, I Pagliacci, L’Elisir d’Amore e Un Ballo in Maschera.

O público que esteve presente no trigésimo aniversário da estréia do tenor, no Viena State Opera, o ovacionou por mais de 35 minutos pela mais emocionante apresentação de “Sly”, na ópera Ermanno Wolf – Ferrari e pela interpretação de Don José, da ópera “Carmen”. Por esta incrível noite, Carreras foi homenageado, pelo Correio Austríaco, com um selo “José Carreras” que se reverteu para a “José Carreras International Leukemia Foundation”, fundada pelo artista após superar a doença, em 1988.

O décimo quinto aniversário do concerto de gala “José Carreras – Gala” (2009), cuja transmissão ocorre todos os anos pela TV alemã ARD, já contou com a presença de estrelas como Andrea Bocelli, Sting, Elton John, Liza Minelli, Andre Rieu, Anne Sophie Mutter, entre outros e foi assistido por mais de seis milhões de pessoas.

Atualmente o tenor se apresenta nos melhores teatros de ópera da Europa e faz recitais pelos quatro cantos do mundo. Sua fundação ocupa grande parte de seu tempo, com apresentações beneficentes.


Sobre Ailyn Pérez
Ailyn Pérez é uma das mais promissoras artistas da atualidade. A soprano ganhou o segundo lugar no prêmio do Concurso Operalia, em Valência, e o George London Award, em 2006. A artista fez sua estréia no Hamburg State Opera, quando se destacou ao interpretar Violleta em Berlim. Todos os prêmios que Pérez recebeu foram devido às óperas e apresentações de recitais. Venceu em 2007 o Shoshana Foundation Career. Em 2005, ficou em segundo no concurso Loren L. Zachary, recebeu o honroso prêmio da Opera Index e foi premiada em segundo lugar no Licia Albanese-Puccini Foundation, em 2004.


Sobre Miguel Ortega
Miguel Ortega é maestro, compositor e pianista. Nascido em Barcelona, em 1963, começou sua carreira como assistente do diretor musical do Gran Teatre del Liceu, em 1980. O Maestro Ortega já se apresentou em todos os reconhecidos auditórios e teatros da Espanha e trabalhou com as melhores Orquestras Espanholas, tanto regendo óperas como em concertos. Ortega já conduziu alguns dos mais famosos cantores do mundo, como Juan Pons, José Carreras, Luis Lima, Giacomo Aragall, entre outros. Sua discografia inclui recitais com Carlos Alvarez, Giacomo Aragall e Monstserrat Caballé e a primeira gravação do “Réquiem a la memória de Salvador Espriu”, do compositor catalão Xavier Benguerel com a Orquestra Sinfônica de Barcelona. Em 2007, o maestro foi premiado pela gravação deste disco. Atualmente, desfruta de um relacionamento próximo com a cantora de ópera Montserrat Caballé e o barítono Carlos Alvarez e tem acompanhado as apresentações e gravações de ambos.


SERVIÇOS:
Artista: José Carreras
Datas: 31/05 às 21h00
02/06 às 22h00
Casa de espetáculo: HSBC Brasil em São Paulo
Soprano: Ailyn Pérez
Orquestra regida pelo Maestro Miguel Ortega
Projeto: HSBC Music Series
Patrocínio Cultural: HSBC


Fonte Dançar Marketing – www

sábado, 1 de maio de 2010

GRAMADO COLONIAL, POR JEFf SEVERINO, de Floripa


A festa da Colônia comemora (já em sua 20ª edição) com alegria as tradições da cultura e da colonização de Gramado. Gastronomia, folclore, curiosidades e o dia-a-dia da vida simples dos colonos, podem ser vistos de perto pela comunidade e pelos milhares de turistas que visitam a Serra Gaúcha nesta época do ano. Pra mim está muito mais bonita porque nesta 20ª edição ela está em volta do Lago Negro. Dezenas de banquinhas que vendem geléias, massas preparadas na hora, voce escolhe o tipo e ela faz na hora. Fascinante além de deliciosa. Isso sem contar os vinhos, flores frescas, temperos, salames, queijos, tudo seguindo rigorosamente as tradições típicas dos colonos. Tudo foi devidamente preparado para nós, os turistas. São vários espaços montados para que a gastronomia da colônia seja saboreada pelos visitantes. São diversos restaurantes italianos e alemãs.


Evidente que quando venho prá cá e neste ano o Serrano já me chamou quatro vezes, não deixo de saborear a típica comida italiana. Ontem a noite foi na Cantina Di Capo do meu grande amigo Paulo Ortiz, hoje preferi almoçar aqui no Serrano, na Forneria Di Como Focácia, mas garanto pra vocês que to me acabando de caminhar pra não levar tanto peso extra. O Forneria é um verdadeiro bistro da colônia. O Serrano simplemente trouxe uma casa inteira, feita de táboas, com móveis e utensílios e nos presenteou com um ambiente mágico, além de uma gastronomia de lamber os dedos. Por enquanto é isso, vou sair já que lá pelas 16 horas começa o desfile dos colonos pelas ruas de Gramado e a noite tem festa, um tremendo churrascão gaudério na casa da Aline Viezzer. Depois mando as fotos.Inté maisJeff
-- Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só sei que quanto mais eu trabalho mais sorte eu tenho. Esse pensamento do Anthony Robbins é a minha realidade. Jeff. Qualquer um pode zangar-se. Isto é fácil

SANDY PARTICIPA DE CAMPANHA DP HOSPITAL SOBRAPAR


O Hospital Sobrapar – Crânio e Face, de Campinas/SP, instituição referência no país para o tratamento de deformidades craniofaciais, ganhou um importante apoio em sua primeira grande campanha de arrecadação de recursos para realização de cirurgias de grande porte, que será veiculada na mídia entre os dias 1º e 30 de maio. A cantora Sandy, também de Campinas, apóia a causa do hospital e gravou um VT onde pede a colaboração de todos para a continuidade das grandes cirurgias.
O comercial foi gravado na produtora Studio Eletrônico, onde Sandy chegou acompanhada de sua mãe, Noely Lima. “Essa é uma causa de todos e para mim é uma honra poder representá-la”, diz Sandy. Simpática, carinhosa e educada, Sandy cumprimentou cada uma das pessoas no local. No camarim, cuidadosa com o visual, mostrou roupas e acessórios que escolheu para a gravação. Optou por uma blusa verde e, com o cabelo e a maquiagem já feitos, iniciou a gravação.
Sandy não revelou qualquer dificuldade em estúdio. Repassou a fala, conferiu no monitor as cenas gravadas e repetiu o necessário. Com ternura na voz ao se referir ao apoio que dá à causa do hospital, pediu que todos ajudem a instituição. Em pouco mais de 20 minutos, o trabalho foi concluído. Diante do monitor de TV com Mario Palermo Filho, diretor da Studio Eletrônico, Noely e a presidente do Hospital Sobrapar, Vera Raposo do Amaral, Sandy reviu cada uma das cenas e, ao final, todos concordaram que o resultado foi excelente.
O trabalho foi realizado no final do ano passado e só será veiculado em maio em razão do trâmite exigido para garantir as doações junto a todas as operadoras de telefonia.
Hospital único
O Hospital Sobrapar é uma instituição única no Brasil, formada por uma equipe interdisciplinar que busca não apenas corrigir os defeitos de crânio e face com cirurgias, mas também integrar o indivíduo na sociedade. Eleito no ano passado pelo SUS como um dos melhores do Estado de São Paulo, o hospital soma mais de 200 mil atendimentos a pacientes desde a sua fundação em Campinas/SP, em 1979; somente no ano passado foram realizadas 1200 cirurgias e mais de 18 mil consultas.Aos 30 anos de atividades, o hospital sempre estimula parcerias com empresas e Pessoas Físicas e busca doações para garantir a continuidade dos serviços. “Para que as doações ocorram, as pessoas devem se interessar pelo problema. Quando se fala em anomalia facial, há ainda muito desconhecimento e a melhor maneira de criar vínculos com doadores é sempre através da informação clara sobre as doenças e as deformidades que tratamos”, esclarece a presidente do hospital, Vera Raposo do Amaral.

Campanha “Doe novos Sorrisos para o Hospital Sobrapar”
Ligue:
0500 3749 005 para doar 5 reais
0500 3749 015 para doar 15 reais
0500 3749 030 para doar 30 reais”
Ou acesse http://www.sobrapar.org.br/ para doar outras quantias