domingo, 27 de junho de 2010

Congresso em Foz do Iguaçu atrai poderosos Jornalistas


Moacir Benvenutti, Presidente Executivo da Febracos, Fed. Bras. de Colunistas Sociais, após viajar para Foz do Iguaçú (Pré Congresso) voltou encantado com a programação elaborada pelos anfitriões locais, a jornalista Lilian Greellmann (Revista 100 Fronteiras) e o Presidente do Iguassu Convention & Visitors Bureau de Foz de Iguaçu, no Paraná, o Camilo Rorato. O evento vai acontecer em agosto ( de 19 a 22) e os congressistas de todo o Brasil ficarão hospedados nos 4 maiores Hotéis da região. Vera Martins, a Presidente e Musa nº 1 da Febracos, anuncia os palestrantes do Congreso de Foz: Horácio Neves, Editor do Caderno de Turismo da Folha de São Paulo ; Ciro Batelli, Executivo Internacional e, ainda, o jornalista Gilmar Antonio Piolla que é Superintendente de Comunicação Social de Itaipu, um dos patrocinadores do badalados Congresso, que deverá reunir cerca de cem colunistas sociais/turismo das principais cidades do País. Na foto, o Camilo Rorato, a jornalista Lilian Greellmann e o nosso Moacir Benvenutti.
FONTE:DIRETO DE JOÃO PESSOA PB COLUNISTA ASTRID BAKKE

sábado, 26 de junho de 2010

PRESIDENTA DA ABIME, VERA TABACH FAZ ANIVERSARIO HOJE

Sempre linda e elegante, Vera Tabach se divide entre São Paulo e Pernambuco. Atuante, ela preside a ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica). Parabéns Vera, felicidades mil!

sexta-feira, 25 de junho de 2010

REVISTA HOLA! BRASIL!

Legenda da foto:Sentados, à frente, Marcos Rosa, editor-chefe de fotografia, Andréa Dantas, diretora de redação, e Anthony Luke, diretor internacional do grupo Hola!Atrás, da esq para a dir- Marina Casalderrey, editora de arte; Marcela Arone, designer, Bruna Fioretti, repórter, Patricia Cividades, chefe de arte, André Costa, prepress, Helena Montanarini, colunista de moda, Leandro Steiw, editor internacional, Aline Rochedo, editora-chefe, e Janaina Pellegrini, repórter.
(foto divulgação)


Semanalmente, em todas as bancas do Brasil, está a belíssima revista Hola!Brasil, revolucionando o meio editorial neste país. Excelente diagramação, bem elaborada, assuntos atuais, nacional e internacional, paginação exemplar, fotos de iniqualável qualidade, reportagens interessantes, assim a Hola!Brasil, sob a batuta da grande jornalista Andréa Dantas, está no apogeu, mesmo sendo recente seu lançamento no mercado.
Todas as quartas-feiras, a revista espanhola, com mais de 60 anos de existência, e, tendo em vários países, a edição local, é uma leitura imperdível, de classe, de bom gosto,e, sobretudo, de magnífica informação. O Brasil é o 14º país a ter uma edição própria da Hola!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jovem Talento

Seguindo os passos do pai, que é proprietário da rede de joalherias S.Stein, a bela mestiça e designer de jóias Stephanie Stein,fez uma tocheira de metal e pedras para o paisagista Ricardo Pessuto na Casa Cor, em São Paulo. Os pais Ademir e Emília Stein são só sorrisos com o belo desempenho profissional da herdeira.






terça-feira, 22 de junho de 2010

A MUSA DO COLUNISMO SOCIAL APAGA VELINHAS HOJE

Vera Martins é o símbolo do colunismo social brasileiro. Congrega os profissionais da FEBRACOS e da APACOS, promovendo o entrelaçamento entre todos. É lider nata. Tem luz própria. Seu brilho é latente. É a primeira dama do lado bom da mídia. Enaltece os grandes talentos e as personalidades. Merece todo o nosso carinho e admiração. Saúde e paz, Vera Martins! Vida longa! Parabéns! Seja feliz!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Tetracampeão Raí é #EstrelaDigital LG na Copa do Mundo 2010


Raí é o craque escolhido pela LG Electronics para ser o comentarista da Copa do Mundo de Futebol 2010 durante o campeonato. O ex-jogador brindará seus fãs e os aficionados pelo esporte com posts exclusivos para o blog da LG – bloglge.com.br.

A partir de 10 de junho e por todo o campeonato, Raí compartilhará com o público sua história como jogador, sua vivência na copa de 1994, que tornou o Brasil tetracampeão mundial de futebol, suas experiências pessoais como craque da seleção e jogador experiente. Por meio de comentários, os usuários do Blog LG poderão discutir, perguntar e questionar os posts do craque, em um ambiente de completa interação .

Para tornar esse conteúdo ainda mais interessante, a LG também convidou o jornalista esportivo Benja para “bater uma bola” com Raí, fazendo perguntas instigantes para obter do craque detalhes e informações que dificilmente o grande público teria acesso.

Raí ainda fará posts após cada jogo do Brasil na Copa 2010, expondo sua opinião e comentando o desempenho do time brasileiro nos jogos, intervalos, prorrogações e o que acontece fora do campo neste desafio na África do Sul.

Portanto, ao acessar o Blog LG, que alcança aproximadamente 30 mil acessos/mês, o usuário ficará por dentro do que está acontecendo no maior campeonato de futebol do mundo.

Sobre o Raí
Grande jogador e exemplo de cidadão, Raí é eternamente lembrado por suas atuações em times como o São Paulo Futebol Clube e o Paris Saint-German, além de realizar ações respeitadas à frente da Fundação Gol de Letra e da Atletas pela Cidadania.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Um desfile para ficar na memória

Maria Bonita levou à passarela da SPFW, nesta sexta-feira, 11 de junho, uma coleção inspirada na paixão da fotógrafa Anna Marinai pelas casas populares do Nordeste.
Como grandes momentos devem ser guardados na memória, a grife carioca em parceria com a Kingston, desenhou um pendrive de madeira sustentável exclusivo para a ocasião.
O “mimo” foi criado por Rafic Farah e caiu nas graças de convidados como Glória Kalil, Jacqueline Dalabona, Monica Waldvogel e Silvia Pfeiffer.
Confira na foto. O crédito da foto é de Luciana Prezia/LF Press.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tela do Aeroporto em Casa

Agora a Infraero está dando uma ajuda bem útil. Consulte diretamente de casa a tela do aeroporto. Ela mostra aquele quadro presente em todos os aeroportos do Brasil e informa o horário de chegada e partida de vôos. Isto tudo em tempo real!Às vezes a gente tem que buscar alguém no aeroporto e fica desesperado pensando se vai se atrasar ou não. Agora é só dar uma olhada antes de sair de casa e ver se o vôo está atrasado, adiantado ou no horário. Adicione o link abaixo aos seus Favoritos do Internet Explorer.Acesse o site emhttp://www.infraero.gov.br/sivnet/index.php?lang=braE escolha a cidade.

SABRINA SATO VISITA ESTÚDIO FEMININO NA CASA COR 2010

Nesta última quarta-feira, dia 9 de junho, Sabrina Sato visitou a arquiteta Ana Bartira na Casa Cor. O motivo foi conhecer o Estúdio Feminino, espaço criado pela arquiteta em homenagem à apresentadora. No estúdio, vários detalhes encantaram a apresentadora, entre eles, o duende de cristal que está na decoração! Sabrina se emocionou e disse que acredita, sim, em duendes e que já viu vários deles! “Eu acredito em duendes. Já vi vários, na Chapada dos Veadeiros. Eles ficam em árvores, têm alma de criança, mas aparência de velhinho", revelou Sabrina. Na casa dela ela tem 3 duendes, e ganhou o de cristal da arquiteta. Ela adorou todo o ambiente, inclusive a poltrona Luís XV, de paetês prateados! Além do duende, ela ganhou o "Livro dos sonhos e dos desejos", que estava no ambiente, um livro só para ela, com páginas em branco e sete chaves!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COLUNISTA WALDNER LUI DE SJ RIO PRETO LANÇA SEU LIVRO COM SUCESSO ABSOLUTO

O exemplar do livro "Win Leaders" de Waldner Lui
Vista parcial do salão do Automóvel Clube de São José do Rio Preto

Lui autografou centenas de livros, durante horas

A colunista Vilma Borges, de Bauru, prestigiou o confrade no lançamento

A colunista Vilma Borges de Bauru e "Nenê", também colunista em
São José do Rio Preto.
Posted by Picasa
CONFIRA MAIS FOTOS NA COLUNA COBERTURAS DESSE SITE

terça-feira, 8 de junho de 2010

O FERIADO DE THEREZA COLLOR E GUSTAVO HALBREICH


No sete voltas descansando e reelembrando os tempo que se conheceram lá
Thereza Collor e Gustavo Halbreich ( BY DUDU PACHECO)

Copa do Mundo vira selo postal

Os Correios já estão em clima de Copa do Mundo. Na próxima sexta-feira (11) será lançado, no Rio de Janeiro (RJ), selo postal que registra a realização da maior competição do futebol mundial.
O selo é uma criação de Alan Magalhães e mostra, ao centro, imagens parciais da América do Sul e da África, com os mapas do Brasil e da África do Sul (país sede) cobertas por suas respectivas bandeiras nacionais. Na faixa que circunda o selo, as bandeiras nacionais das demais nações que participam da Copa do Mundo 2010 e o desenho estilizado de dois jogadores. Essas imagens estão sobrepostas às bandeiras do Brasil e da África do Sul. Foram utilizadas as técnicas de desenho e computação gráfica.
Os selos postais emitidos sobre as Copas do Mundo de Futebol enriquecem a Filatelia brasileira e encantam por difundir uma iniciativa que envolve uma paixão esportiva global. A partir de 11 de junho, 32 seleções disputarão o troféu mais cobiçado do mundo. A Seleção Brasileira, a única que participou de todas as edições da Copa do Mundo, começou a história de suas conquistas nos gramados da Suécia, em 1958, com uma seleção considerada, por muitos, a melhor de todos os tempos, quando Pelé começou a despontar para se consagrar como o Rei do Futebol. Quatro anos mais tarde, a Seleção Brasileira confirmou a sua hegemonia com o bicampeonato na Copa do Mundo do Chile. Em 1970, em uma campanha memorável, o Brasil encantou o mundo no México com um time que praticava um futebol brilhante, tanto no aspecto coletivo quanto no individual. Em 1994, nos Estados Unidos, um time bem organizado taticamente devolveu, 24 anos depois, a alegria ao torcedor brasileiro de poder comemorar um título mundial. A epopéia do pentacampeonato viria em 2002, na Copa da Coréia do Sul/Japão. O Brasil, agora, caminha para a conquista do hexacampeonato.
O selo “Copa do Mundo 2010 - África do Sul” tem tiragem de 350 mil exemplares e valor facial de R$ 2,55. Pode ser adquirido pela loja virtual dos Correios (www.correios.com.br/correiosonline), pela Agência de Vendas a Distância (centralvendas@correios.com.br) ou nas Agências de Correios

segunda-feira, 7 de junho de 2010

JORNALISTA WALDNER LUI LANÇA SEU LIVRO DIA 9 DE JUNHO


Com uma narrativa envolvente,amealhando relatos de pessoas de sucesso, sempre com a preocupação reflexiva sobre o reconhecimento que nossa cidade deve ter com profissionais vencedores,o jornalista Waldner Lui, integrante do colegiado da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura, lança na próxima quarta-feira, dia 9 de junho, às 20h30 , o seu livro “ Win Leaders- O Livro do Ano”
A obra tem por finalidade,enfatizar resultados conquistados por um inventário de referências, mostrando empresas e personalidades de Rio Preto, cada um em sua categoria.
Durante 18 meses de pesquisa antes de iniciar os contatos, mais outro tanto na elaboração da obra, Waldner Lui contempla o sucesso pessoal de 200 rio-pretenses que transformaram sua vida em linguagem de êxito e tornaram-se referência como profissionais, nas mais diferentes categorias.
“Win Leaders” – Líderes vencedores, evoca a questão: como mostrar a uma cidade, que m são as molas mestras de seu desenvolvimento em determinado período de sua história.Orgulhar-se da memória em relação a esse legado,colocado sem sentimentalismo, foi a preocupação principal do autor, embora faça questão de reunir pessoas e empresa emblemáticas em São José do Rio Preto, para que amanhã,não tenhamos que nos lamentar pelo esquecimento.
Esses são alguns dos nomes elencados, cujas magníficas conquistas são relatadas no livro:Oscar de Barros Serra Dória, Domingo Marcolino Braile, Afonso Oger, Ana Cristina Jalles Guimarães,Nadim Cury, Cláudia Bassitt, Aloysio Nunes Ferreira Filho, Amaury Jr.,Arthur Soares de Souza Jr., Antonio Roberto Chacra,Maurício Bellodi, Carol Gattaz,Clube Monte Líbano, Dalila Grisi,Eládio Silva,Riopreto Shopping Center, Rio Preto Autom Emilia de Arnaldo Silva, Johnny Jardini, José Arroyo Martins.
São duzentos os homenageados.

sábado, 5 de junho de 2010

Olla presente na 14ª Parada GLBT em São Paulo

Olla, linha completa de preservativos e lubrificantes, estará na 14ª Parada GLBT, um dos maiores eventos do gênero no mundo e que acontecerá neste próximo domingo, 06, em São Paulo. A marca será patrocinadora do trio elétrico de Salete Campari, o mais badalado da Parada. Além da drag queen, o trio terá como madrinha a eterna musa Luiza Brunet e a presença de muitos outros convidados famosos.

A marca também distribuirá amostras de Olla Gel, lubrificante íntimo à base de água e não gorduroso que contribui para uma experiência de maior conforto, suavidade e prazer. Olla também preparou outra surpresa para os participantes da festa: a marca disponibilizará algumas bolas gigantes logotipadas que serão espalhadas pelo público.

A estratégia está atrelada ao conceito de Olla, que é uma marca democrática e que se comunica com todos os públicos, independente de sua orientação sexual.

Sobre a Olla
Olla apresenta uma linha completa de preservativos e lubrificantes para atender todos os consumidores. Além dos tradicionais lubrificado e sensitive, a Olla disponibiliza no mercado os preservativos com sabores e os que estimulam sensações, garantindo ainda mais prazer para os usuários.

CONCERTO EM SAMPA/VERA MARTINS ESTAVA LÁ


Na platéia do tenor espanhol José Carreras, em Sampa, no HSBC, um trio amigo Francisco E.Garcia, da Bombardier Kingston, Canadá, Vera Martins, presidente da Febracos e o empresário Rodolfo Muller. Aplaudiram a emocionante apresentação de Carreras, o qual junto com soprano Ailyn Perez, fez com que o "bis " fosse ouvido incessantemente. Estrellita de Manuel Ponce, Passione de Nicola Valente, The Impossible Dream, de Mitch Leigh, Core n'grato de Salvadore Cardillo, foram algumas da canções que o público chegou ao delírio. Em homenagem ao Brasil, o clássico Manhã de Carnaval, do filme Orfeu, cantado por Carreras encerrou com chave de ouro a noite espetacular. FOTO DUDU PACHECO

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O TRATAMENTO DAS FAMOSAS


Dermatologista Jardis Volpe, atriz Cláudia Raia e a médica Kátia Volpe .

O que beldades como Cláudia Raia, Christiane Torloni, Scheila Carvalho e Deborah Secco têm em comum? Todas são frequentadoras assíduas da Clínica Volpe, em São Paulo, e se submetem aos cuidados estéticos sob supervisão dos dermatologistas Jardis Volpe e Kátia Volpe. Primando pela naturalidade dos resultados estéticos e tratando a pele de dentro para fora, os irmãos e médicos da USP são responsáveis por trazer ao Brasil os mais modernos equipamentos que fazem sucesso absoluto entre as pessoas que querem deixar a pele em ordem. Começando por um aparelho diagnóstico ultra-avançado chamado Visia, que faz uma análise das camadas mais profundas da pele e consegue ver as imperfeições que ainda vão surgir. Os tratamentos do momento ficam por conta do NIR (lifting não-invasivo) - laser que firma a pele e combate a flacidez do rosto e do corpo por estimular o colágeno - e o Ultra-Accent (lipo não-invasiva) - equipamento de ultrassom que quebra gordura localizada de forma totalmente não-invasiva. O novo point dos paulistanos tem uma programação especial para os pacientes que são de fora da cidade: o one-day treatment - uma sequência de tratamentos que são aplicados no mesmo dia, ideal para quem vai esporadicamente a SP e não dispõe de muito tempo. Para mais informações, consulte no site www.clinicavolpe.com ou (11) 38 89 95 82

Sebrae-SP subsidia investimento para micros e pequenos empresários participarem da Equipotel 2010

O Sebrae-SP, após dois anos de ausência, retorna à Equipotel 2010 com apoio total aos micro e pequenos empresários paulistas. A entidade oferece investimento subsidiado de 40% aos interessados em preencher os últimos estandes disponíveis na Feira destinados a estes empreendedores. A 48ª Edição da Equipotel acontece de 13 a 16 de setembro de 2010, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
Esta ação de empreendedorismo impulsiona o crescimento das micro e pequenas empresas, ainda mais por se tratar da maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e a 5ª maior do mundo.
As micros e pequenas empresas com sede em São Paulo que não tenham participado de mais de quatro feiras com o apoio do Sebrae-SP e estiverem interessadas nos últimos estandes devem entrar em contato com os representantes comerciais da Equipotel pelo telefone 11.5574-5166 ou email feiras@equipotel.com.br
www.equipotel.com.br

quinta-feira, 3 de junho de 2010

BADEBEC É PREMIADO NA CASA COR SÃO PAULO




A noite fria de terça-feira, dia 1º de junho, não esfriou o clima de festa do restaurante Badebec. Na noite de premiação da Casa Cor São Paulo, um dos projetos vencedores foi o de Jayme Bernardo, com o restaurante Badebec, que ganhou prêmio como “Melhor Projeto Comercial” da mostra. A chef Lourdes Bottura e o arquiteto acreditam que essa seja uma das melhores parcerias até aqui e para Lourdes, “nunca o restaurante foi tão funcional. Além disso, aqui, a comida está em uma vitrine de delícias. O ambiente enche os olhos de todas as formas”.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

II CONGRESSO ABIME EM ARACAJU FOI UM SUCESSO

Vera Tabach lançou a ABIME, durante Congresso em Balneário Penha(SC)




II Congresso da ABIME em Aracaju foi um sucesso.

O II Congresso da ABIME (Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica) Estado de Sergipe, na bela e simpática capital, a cidade de Aracaju tendo como anfitriã a jornalista Fabiana Chaves, que não mediu esforços , para que tudo corresse muito bem.
Vera Tabach,que preside a associação nacional, se encantou com a bela natureza e o calor humano do povo sergipano e a força da Jornalista Fabiana Chaves.
É importante destacar os fortíssimos patrocinadores que apoiaram o evento que marcou também, com o lançamento da associação estadual: ABIME - Sergipe, que começou forte
e promete brilhar com a competente diretoria convidada pela presidente.
Destaque no Congresso para as palestras do empresário Luciano Barreto, que falou sobre sua trajetória frente a Celi Construtora e do Instituto Luciano Barreto Junior. Em seguida a palestra da educadora comportamental Iara Guilherme Cérebro e a Mídia, que chegou recentemente da Europa.
Fiquei hospedada no maravilhoso Hotel Mercure, onde também aconteceram as reuniões de abertura do Congresso, lançamento da ABIME - Sergipe e o jantar de encerramento, com a participação de colegas de inúmeros estados e cidades brasileiras.
Vários estados apresentaram solicitação, para sediar o próximo Congresso, entre elas: Foz de Iguaçu, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, na região Ouro Preto, São Paulo, Palmas em Tocantins, Salvador, Maceió, entre outras.
A ABIME não tem um ano de existência, mas já está com força total e promete grande crescimento, com a criação de associações muito breve, em diversos estados brasileiros.

OS HOTÉIS OFICIAIS DO ENCONTRO:
Os melhores hotéis de Sergipe hospedaram os visitantes, entre eles, o Mercure Hotel (sede do evento), Hotel Vitória, Hotel da Costa e Quality Hotel.

PATROCÍNIO E APOIO: Governo do Estado de Sergipe, Emsetur, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo, SENAC, SEBRAE, Augustu’s Produções, Unit, ABIH, Convention Bureau, Paraíso das Flores, Prime- Consultoria em Eventos, Acerte na Mídia, Programa Fala Sério e Revista Acesso News.
REALIZAÇÃO: Fabiana Chaves.
ORGANIZAÇÃO: Fabiana Chaves Assessoria e Produção de Eventos e a Prime Consultoria. PLANEJAMENTO PUBLICITÁRIO: Acerte na Mídia
FOTOS: Alexandre Gomes de Figueiredo Campos, Elias Tabach, Sun Sun e Mara Angelo - Assessoria e Marketing Pessoal (TEXTO VERA TABACH)