terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moet Chandon no Unique Garden - Mairiporã São Paulo






A festa de Reveillon do Unique Garden São Paulo teve menu gastronômico digno dos melhores hotéis spa de luxo do mundo (by Chef Sinval Cândido). A Moet Chandon foi especial com a marca do lugar, aqui com o Gerente Geral Roberto Nogueira.



Unique Garden SPA & Resort oferece aos visitantes e hóspedes um pacote de hospedagem de luxo aliado a simplicidade destinado para quem aprecia momentos únicos de renovação e relaxamento através do contato com a natureza.
Localizado a 55 minutos da capital paulista, no coração do Parque Estadual da Cantareira, em um dos melhores climas do mundo, os hóspedes poderão curtir um paraíso de 300 mil metros quadrados formado por essências nativas, jardins aromáticos e flores raras. Ainda participar de diversos tipos de terapias corporais, massagens terapêuticas, sessões de meditação, acompanhamento nutricional personalizado além de praticar esportes como tênis e golfe, desfrutar de uma culinária orgânica riquíssima, pratos gastronômicos mediterrâneos e beber água mineral da própria fonte, avaliada como uma das melhores do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
"O Unique Garden é mais que um hotel. Nosso foco é gerar saúde e bem-estar, através de nossos serviços exclusivos em meio à natureza. Além dos programas indicados, o hóspede tem um cardápio repleto de opções, que vão desde a escolha de travesseiros, essências das massagens, banhos ao ar livre, até colher pessoalmente seu próprio alimento na horta para preparação de menus especiais. Proporcionamos uma experiência única e exclusiva. Valorizamos o silêncio e o reequilíbrio físico e espiritual de nossos visitantes. Somos os únicos no gênero" explica Roberto Nogueira, gerente-geral do Unique Garden.

Os pacotes - para vários gostos e opções- incluem ritual de boas vindas, café da manhã, almoço e jantar. Quanto às acomodações, são 26 chalés temáticos para privilegiados hóspedes, que podem escolher entre a Vila Mediterrânea, com varandas voltadas para jardins coloridos; a Vila Contemporânea, com lareira, ofurô e vista para a colina; e o Chalé das Flores e Chalé Presidencial, ambos únicos e reservados. O hotel dispõe também, para maior conforto, serviços de Heliponto e área reservada e recreativa para cães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário