Quer conhecer a Gisele Bündchen e a marca criada por ela?
Sack’s levará três sortudos ao evento de lançamento da nova marca da Top no dia 27 de janeiro, em São Paulo
São Paulo, 17 de janeiro de 2011 – Chance única e imperdível! Quem quiser conhecer a top Gisele Bündchen e sua nova marca de cosméticos Sejaa devem correr para se inscrever no site da Sack’s (www.sacks.com.br/sejaa) e responder à pergunta “Por que Gisele Bündchen inspira você?”, até o dia 21 de janeiro.
Os donos das três melhores frases conhecerão a Top no evento de lançamento da sua nova marca no dia 27 de janeiro, em São Paulo, com todas as despesas pagas pela Sack’s.
“Conhecer a TOP Gisele Bündchen é um dos maiores desejos das mulheres e fãs da modelo, e a Sack’s não poderia deixar de presenteá-los com essa oportunidade fantástica e única”, afirma Jéssica Biolchini, coordenadora de Trade Marketing da Sack’s. “Além disso, a Sack’s será a principal revendedora dos produtos Sejaa no Brasil. Eles estarão disponíveis no site a partir do dia 27 de janeiro, podendo haver antecipação”, complementa.
Os ganhadores da promoção serão divulgados no dia 24 de janeiro, no site da promoção www.sacks.com.br/sejaa.
Mais sobre a Sack’s
Há mais de dez anos no mercado de perfumes e cosméticos online, a Sack's foi a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina. A perfumaria oferece mais de 10 mil produtos aos clientes, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy. Recentemente, o grupo LVMH comprou 70% das ações da Sack's com o objetivo de introduzir a marca Sephora no Brasil.
Visite: www.sacks.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário