segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE SÓ FAZ BEM

Carreta de doações da LBV segue hoje para o Rio de Janeiro
Continue doando: Junte-se a essa corrente de solidariedade


A Legião da Boa Vontade continua mobilizando a população numa corrente de solidariedade para ajudar as vítimas das chuvas na região sudeste. A LBV colocou à disposição suas unidades de atendimento para angariar doações a serem encaminhadas aos órgãos responsáveis que farão a distribuição aos desabrigados, a exemplo da Defesa Civil.

Uma carreta com mais de 22 toneladas de doações, arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, sairá neste sábado (15) da Avenida Rudge, 700, Bom Retiro, em São Paulo/SP, com destino ao Rio de Janeiro para auxiliar as vítimas das chuvas nas cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e São José do Vale do Rio Preto.

Na capital fluminense, em parceria com a OAB e o Shopping Nova América, a LBV arrecadou 37.800 litros de água. Ao todo, três caminhões de água, cada um com 12.600 litros e o primeiro deles segue hoje para o Ginásio Pedrão, localizado na Rua Ten. Luiz Meirelles 211, em Teresópolis, um dos pontos sugeridos pela Defesa Civil para receber as doações; amanhã (16), seguirá o segundo caminhão; e na segunda-feira (17), o terceiro caminhão também de doações de água.

Nos dias 11 e 12, a Legião da Boa Vontade entregou doações de alimentos não perecíveis, além de colchões, sapatos e roupas à Defesa Civil de Sumaré, no interior paulista. Na segunda-feira, 17, a LBV destinará cinco toneladas de donativos para a cidade de Franco da Rocha/SP.

O que doar:
— água potável;
— alimentos não perecíveis e os de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, achocolatados, biscoitos, cereais) e leite em pó;
— colchões;
— roupas, calçados, agasalhos e roupas de cama e banho;
— materiais de higiene pessoal (sabonete, escova e creme dental, entre outros) e limpeza (sabão, água sanitária, desinfetante, detergente, álcool, vassoura e rodo).

Conta corrente específica para doações para a campanha.
Os donativos serão utilizados para a compra de alimentos, materiais de limpeza e higiene e água potável.
Legião da Boa Vontade (CNPJ: 33.915.604/0001-17)
Banco Bradesco: Agência 0292-5 — C/C: 92830-5.
Banco do Brasil: Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2.

Postos de arrecadação da LBV:
Rio de Janeiro:
Centro Comunitário da LBV no Rio de Janeiro/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário