INGRESSOS DA PRÉ-VENDA PARA O ROCK IN RIO 2011, EXCLUSIVA PARA CLIENTE ITAÚ, ESGOTAM EM MENOS DE UM MÊS
Venda oficial de ingressos inicia no dia 7 de maio. Organização chama atenção para que quem comprou o Rock in Rio Card faça a troca até o dia 31 de maio para evitar que o dia desejado já esteja esgotado
Devido ao enorme sucesso na ação de pré-venda de ingressos para clientes Itaú, o lote para o Rock in Rio 2011 esgotou em apenas um mês. Esta foi uma ação do patrocinador máster do maior evento de música e entretenimento do mundo especialmente para clientes portadores dos cartões Itaucard, Personnalité e Itaú Uniclass nas categorias MasterCard Black, Visa Infinite e Platinum.
Quem ainda não conseguiu garantir o seu ingresso para o Rock in Rio 2011 poderá comprar a partir do dia 7 de maio, quando a organização do evento abrirá a venda oficial para os seis dias de festival. Os ingressos poderão ser comprados no site do Rock in Rio ou no ingresso.com, além de pontos de venda em quiosques no Barra Shopping, Rio Sul e Nova América Shopping. Até o dia 31 de maio, o preço das entradas para a Cidade do Rock será mantido: R$ 190 (inteira). Após esta data terão um novo valor: R$ 220 (inteira).
A partir desta data, todos os clientes Itaú passarão a ter benefícios: 15% de desconto e parcelamento em até seis vezes sem juros nos cartões de crédito e débito. Portadores de cartões de crédito Itaú poderão efetuar a compra através de qualquer ponto de venda oficial do festival. Já os clientes com cartões de débito Itaú só terão os benefícios nos quiosques que serão instalados nos shoppings.
Rock in Rio Card já pode ser ativado
Aproveitando que mais de 90% dos artistas que se apresentarão no festival foram anunciados, os fãs que já garantiram a entrada no Rock in Rio 2011 com a compra do Rock in Rio Card, realizada em novembro e dezembro do ano passado, já podem ativar o seu cartão e definir a data que desejam ir ao maior evento de música e entretenimento do mundo. As trocas podem ser feitas até o dia 31 de maio, no site oficial do festival (WWW.rockinrio.com.br).
Para fazer a troca, basta procurar o link do Rock in Rio Card no site ou ir diretamente ao endereço https://rockinriop.zetks.com/meurircard, e seguir as instruções. Serão solicitados login e senha. Quem comprou meia-entrada terá que enviar uma imagem do documento de estudante, comprovando o direito, e aguardar a aprovação. Somente após essa liberação, o cliente receberá um código que dará direito a escolha do dia. Caso o documento não seja aprovado, a pessoa poderá solicitar a devolução do dinheiro ou pagar a diferença para ter direito a uma entrada inteira. É importante destacar que o Rock in Rio Card apenas é válido após a ativação do mesmo, e não é possível mudar a data após realizar a escolha do dia. Para outras informações, entre em contato pelo e-mail rockinrio@zetks.com.
Nos dias do evento, será necessário levar o Rock in Rio Card ativado e um documento de identificação. E, no caso da meia-entrada, também será necessário apresentar a carteira de estudante ou um documento que comprove o direito à meia-entrada.
Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.
O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Por Um Mundo Melhor
Há 10 anos, o Rock in Rio assumiu a responsabilidade de também ser um veículo de comunicação para causas socioambientais com a criação do projeto Por Um Mundo Melhor. Em nove edições, milhares de pessoas, no Brasil, em Portugal, na Espanha e em diversos outros países, foram beneficiadas pelos investimentos provenientes da venda de ingressos do evento e das ações promovidas pelos parceiros, que somam mais de 5 milhões de euros. Entre as ações desenvolvidas foram plantadas mais de 40 mil árvores; foram construídos uma escola, na Tanzânia, e um centro de saúde no Maranhão. O Rock in Rio também formou 3.200 jovens no ensino fundamental, no Rio de Janeiro; colocou 760 painéis solares em escolas públicas, em Portugal; e montou 14 salas sensoriais em ONGs para atender crianças com deficiências mentais e visuais. Além disso, desde 2006, o Rock in Rio se compromete a compensar 100% das emissões de CO2 do evento — com auditoria da Delloite — e investiu num plano de redução de emissões, que incluiu a elaboração de um manual de boas práticas para patrocinadores e fornecedores, o qual vem sendo aperfeiçoado a cada edição e é utilizado até hoje em todos os países onde é realizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário