quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Doda Miranda fala sobre a vida com Athina Onassis a QUEM Acontece



Doda Miranda fala sobre a vida com Athina Onassis a QUEM Acontece

Exemplo no hipismo e medalhista em saltos por equipe na Olimpíada de Atlanta (1996), o cavaleiro contou detalhes do casamento com a bilionária à publicação da Editora Globo

Álvaro Affonso de Miranda Neto, o cavaleiro Doda, não é conhecido só pelos seus feitos no hipismo. O casamento com a bilionária Athina Onassis fez com que o atleta fosse alvo da curiosidade mundial. Em entrevista a QUEM Acontece, Doda falou sobre a rotina de treinos e a relação com a esposa. “A vida dela é exatamente a minha e a minha é a dela, porque a gente passa o dia inteiro montando e treinando junto”.

Sobre a vida em família - Doda e Athina vivem com Viviane (11 anos), do relacionamento do cavaleiro com a atriz Cibele Dorsa (morta em março deste ano), e Fernando, 14, filho de Cibele com o empresário Fernando Oliva – o medalhista revelou que, apesar da correria com os treinos, sempre arranja um tempinho para os filhos. “Tem treinamento o dia inteiro, quando chega 9 da noite você está quebrado, mas a gente janta em casa todo mundo junto, dá risada”.

Aos 38 anos e casado há seis, o atleta também falou sobre os planos de ter filhos com a bilionária. “O objetivo de Athina agora é consolidar sua carreira. Mas acredito que, depois de Londres, seria o momento que a gente imagina para ter filhos”, finalizou.

QUEM Acontece (Editora Globo) chega às bancas HOJE quarta-feira, 7 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário