domingo, 25 de setembro de 2011

MUSEU DA LINGUA PORTUGUESA INICIA DIA 26 A EXPOSIÇÃO DE OSWAL DE ANDRADE

Em homenagem a um grande escritor brasileiro, o Museu da Língua Portuguesa iniciará a exposição "Oswald de Andrade: o culpado de tudo" e a Ghee Banqueteria fará o coquetel de abertura. Seguem abaixo mais detalhes.




Ghee Banqueteria abre exposição sobre Oswald de Andrade, em São Paulo


No próximo dia 26 de setembro, o Museu da Língua Portuguesa inicia a exposição “Oswald de Andrade: o culpado de tudo” em homenagem ao grande escritor brasileiro. E como não poderia deixar de ser, uma comemoração está marcada para abrir o período em que as obras ficarão expostas.
Com requinte, sofisticação e o sabor único da cozinha de conforto ou comfort food, a Ghee Banqueteria fará o coquetel de abertura da exposição. O cardápio conta com ingredientes típicos da culinária nacional como a carne seca, por exemplo.
Entre os pratos frios, serão servidos Gateau de Mandioquinha com Ninho de Carne Seca, Trouxinha de Couve com Franguinho Caipira, Brochette de Abóbora com Camarão em Crosta de Páprica e Mini Bolo de Milho com Salmão Defumado; já os pratos quentes serão: Mini Tarte de Palmito Pupunha, Petit Pastel com Bacalhau, Bastonette de Queijo Meia Cura com Geléia de Jabuticaba, Bombom de Pernil com Molhinho Vinagrette e Bolinho de Arroz com Queijo e Cibouilette. E na mesa de saída, os visitantes poderão degustar Café, Licor de Jenipapo, Macarron de Fubá com Goiabada, Bolinho de Laranja, Cocadinha de Tabuleiro e Trufinha de Cacau.

Sobre a exposição
“Oswald de Andrade: o culpado de tudo” é uma exposição que conta a história de um dos criadores da Semana de Arte Moderna, de 1922, em três dimensões de leitura: poética, histórico-biográfica e filosófica. Mais informações: www.museudalinguaportuguesa.org.br.

Ghee Banqueteria
11 3208.0767

Nenhum comentário:

Postar um comentário