segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Venda de ingressos para os jogos do Vôlei Futuro em fevereiro


Venda de ingressos para os jogos do Vôlei Futuro em fevereiro





Na próxima quarta-feira (02/02) a bilheteria do Ginásio Plácido Rocha estará aberta com um novo horário de funcionamento para atender a demanda de torcedores que estarão a procura de ingressos para Superliga 2010/2011.


Para comodidade do torcedor, o novo horário de funcionamento é direto das 09:00 às 19:00hs de segunda a sexta-feira e das 09:00 às 13:00hs aos sábados.



O sócio contribuinte poderá adquirir um pacote contendo três jogos da equipe feminina e dois jogos da equipe masculina do Vôlei Futuro.



Confira os jogos inclusos no pacote:



05/02/2011
20:00
VÔLEI FUTURO
x
BANANA BOAT/PRAIA CLUBE
FEM

10/02/2011
20:00
VÔLEI FUTURO
x
VOLTA REDONDA-RJ
MASC

12/02/2011
20:00
VÔLEI FUTURO
x
FÁTIMA/MEDQUÍMICA/SOGIPA
MASC

17/02/2011
20:00
VÔLEI FUTURO
x
BRUSQUE
FEM

19/02/2011
20:00
VÔLEI FUTURO
x
PAUTA/SÃO JOSÉ/SC
FEM






A venda do ingresso para não sócio será efetuada sempre na véspera de cada jogo.









Valores dos ingressos:

- Não sócio = R$ 8,00 Meia-entrada = R$ 4,00

- Sócio = R$ 4,00 Meia-entrada* = R$ 2,00

* (estudante, professor da rede pública estadual e maior de 65 anos - aposentado com menos de 65 anos não tem direito).



Regras:

* NÃO SÓCIOS:

- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;

- Limite máximo de ingressos: 04 (quatro);

- É obrigatória a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.



* SÓCIO CONTRIBUINTE:

- Os sócios só poderão retirar ingressos para o titular e seus dependentes mediante apresentação da carteirinha do sócio e um documento com foto;

- O ingresso é nominal e intransferível.

- Crianças a partir de 3 anos até 10 anos pagam meia entrada, não sendo necessário a apresentação da carteirinha de estudante;

- É obrigatória a apresentação da carteirinha do sócio contribuinte e também a comprovação da meia-entrada juntamente com um documento com foto tanto na compra do ingresso quanto na entrada para o jogo.





Vôlei Futuro na mídia:

Twitter.com/vfuturo

Facebook: Vôlei Futuro

www.youtube.com/user/canalvfuturo



Sobre o Vôlei Futuro

Criado na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, em 2002, o Vôlei Futuro tem o objetivo de gerar reflexão, planejamento, organização, iniciação, prática e estímulo ao desporto como ferramentas para o desenvolvimento da cidadania, integração entre as pessoas e conhecimento ligado à prática desportiva como um todo. O vôlei foi escolhido por sua dinâmica, complexidade e por ser uma prática desportiva coletiva. O projeto está dividido em 17 núcleos de ensino, masculinos e femininos, atendendo aproximadamente mil crianças/educados e adolescentes. As atividades são realizadas em escolas municipais e estaduais e em ginásios de Araçatuba, com equipes nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e adulta.

Com oito anos de existência, o projeto é uma referência no voleibol brasileiro. Para a temporada 2010/11 das equipes adultas, o Vôlei Futuro deu um salto de qualidade em seu elenco, o que resultou até o momento a conquista do ouro no Campeonato Paulista Masculino 2010. Com quatro anos de atuação na Superliga, o Vôlei Futuro quer deixar sua marca na história do desporto nacional. O grupo masculino é comandado por Cezar Douglas Silva há seis anos e conta com os renomados atletas Ricardinho, Mário Jr., Leandro Vissotto e Lucão. Já o time feminino, pelo segundo ano consecutivo é dirigido pelo consagrado levantador, capitão da seleção da geração de prata e que participou de quatro olimpíadas, William Carvalho, conta também com as atletas Paula Pequeno, Fabiana, Joycinha, Stacy Sykora (Eleita e melhor líbero do Mundial 2010) e Alisha Glass. Recentemente, o Vôlei Futuro inaugurou um novo centro de treinamento com uma Unidade de Performance e Reabilitação Física e Esportiva – UNIPREFE, oferecendo fisioterapia ortopédica, drenagem linfática, massagem clássica, pilates, girotonic e condicionamento físico para seus atletas.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Risqué apresenta Edição Especial Sweet Rock n' Roll




Risqué apresenta uma edição que é puro rock!



A marca Risqué lança a Edição Especial Sweet Rock´n Roll com tons inusitados que combinam ousadia e delicadeza, by Isabeli Fontana



Risqué, marca líder no segmento de esmaltes inovou mais uma vez. Inspirada na personalidade da Top Model Isabeli Fontana, que tem um lado Sweet e outro bem Rock´n Roll, Risqué criou uma linha de esmaltes que traduzem e equilibram essas forças.



Todas as cores e os nomes dos esmaltes da linha são inspiradas no perfil da Top, suas atitudes e seu comportamento: uma mulher doce e amável, mas que ao mesmo tempo é dona de uma personalidade forte e determinada. Por isso, todos os esmaltes da edição apresentam cores fortes, mas com um brilho especial e delicado. Isabeli Fontana participou da escolha das cores e deu nome aos esmaltes.



Segundo a Top Model, a inspiração para os esmaltes partiu de sua experiência nas passarelas e nos diversos países que conheceu durante suas viagens a trabalho: “Vi muitas tendências modernas e ousadas serem lançadas nas passarelas. A moda se expressa de diferentes formas nos diversos lugares do mundo e a cada país que se conhece é possível descobrir uma nova perspectiva e uma nova visão do que é moda.” conta Isabeli. “Foi muito gostoso desenvolver cada uma das cores dessa nova Edição Especial Risqué, ficaram exatamente como eu queria!”, conclui.



Confira as lindas cores da nova Edição Especial Sweet Rock’n Roll, assinada por Isabeli Fontana:







Risqué Azulcrination – Um azul royal, rebelde e ousado



Risqué Isabeli – Um preto berinjela



Risqué Psico – Um roxo intenso



Risqué Rock’n Roll – Um prata que reflete o brilho de uma estrela



Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial



Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll



De acordo com Mel Girão, Diretora Executiva de Marketing da Hypermarcas, contar com a “chancela” de uma das maiores autoridades em moda foi essencial para que a marca se firmasse cada vez mais como lançadora de tendências: “É um prazer para Risqué trabalhar com uma Top Model tão bem sucedida como Isabeli, uma mulher incrível e admirada no mundo inteiro, que é referência de beleza. Isabeli entende de moda como ninguém e poder aliar o seu talento à expertise de Risqué certamente renderá uma receita de sucesso”, finaliza a executiva.



A nova Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana poderá ser conferida a partir de fevereiro, quando chega às lojas de todo o país.



Preço sugerido – R$2,75



SAC: 0800 011 11 45

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Pensando Sobre..."- Teatro Augusta Sao Paulo



Artista do Corpo estreia Pensando Sobre...,

novo espetáculo com direção de Dinah Perry



A montagem, que entra em cartaz em janeiro no Teatro Augusta, faz um

voo panorâmico e poético sobre as questões cotidianas do ser humano.



Com concepção, direção e coreografia de Dinah Perry, o novo espetáculo de teatro coreográfico Pensando Sobre... da companhia Artista do Corpo estreou dia 14 de janeiro na Sala Experimental do Teatro Augusta, onde cumpre temporada de sexta a domingo, até 13 de fevereiro.



O enredo da montagem passeia por temas simples e ao mesmo tempo fundamentais à reflexão sobre o homem contemporâneo. Cenas independentes retratam histórias cotidianas que falam de amor, poesia, solidão e das diversas formas de relacionamento.



Dinah Perry lança mão de vários elementos para compor este espetáculo de forma coesa e fascinante. As sete cenas de Pensando Sobre... conversam entre si, alternando música, dança contemporânea, poemas de Fernando Pessoa e textos autorais de Renato Possidônio e da própria diretora e coreógrafa.



Dinah propõe um mergulho poético no comportamento humano, onde os corpos dançantes viajam em direção aos desafios, sonhos, sentimentos e metas.



A linguagem artística que Dinah Perry desenvolve, há mais de cinco anos, com a companhia Artista do Corpo tem a dança contemporânea como partitura corporal e o teatro como expressão verbal, propondo que o artista-bailarino mergulhe na obra de dentro para fora.



Ficha técnica

Espetáculo/dança: Pensando Sobre...

Concepção, direção e coreografia: Dinah Perry

Elenco: Felipe Guerra, Mariana Flesch, Paula Miessa, Renato Possidônio, Roberta Thorlay e William Mazzar.

Trilha e ambientação sonora: Dinah Perry

Músicas originais: Aguinaldo Bueno

Cenários e figurinos: Dinah Perry e elenco

Produção e realização: Artista do Corpo

Serviço

Estreia: Dia 14 de janeiro – sexta-feira – às 21h30

Local: Teatro Augusta - Sala Experimental

Rua Augusta, nº 943 – C. César / SP - Tel: (11) 3151-4141

Temporada: sexta (21h30), sábado (21 horas) e domingo (19 horas) - Até: 13/02/11

Ingressos: R$ 30,00 (meia: R$ 15,00) - Duração: 70 min - Gênero: Teatro coreográfico - Censura: 12 anos - Capacidade: 60 lugares

Bilheteria: 4ª a 6ª (15h às 19h), sáb. e dom. (15h às 17h). Reservas por telefone: 4ª a sab. (15h às 19h) e dom. (15h às 17h) – Aceita dinheiro e cartões (MC, D, RS). Acesso universal.

Ar condicionado. Ingressos antecipados: www.ingressorapido.com.br (tel 4003-1212)

Estacionamento conveniado no local – Site: www.teatroaugusta.com.br

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Solteiros têm encontro marcado em Goiás

Turismo/Comportamento

Solteiros têm encontro marcado em Goiás!








Programação especial para o I Encontro de Solteiros no Rio Quente Resorts traz dias de diversão, romance e aventura, de 3 a 6 de fevereiro. Segundo Yolanda de Oliveira, da Terrazul, primeira agência a operar com o mercado Single no Brasil, encontrar um parceiro ou parceira não é o único objetivo dos encontros de solteiros: “É claro que a paquera existe, mas o clima festivo que se estabelece entre os participantes e as amizades que surgem já valem a viagem”, afirma. De acordo com Yolanda, os dados apontam que quem viaja sozinho acaba gastando 50% a mais. “Além disso – acrescenta - os solteiros não querem se arriscar a ir para um hotel onde existam só casais ou mesmo cheio de crianças chorando e pulando na piscina. Por isso querem viajar com pessoas com buscas e modos de vida semelhantes.”






O Rio Quente Resorts será por alguns dias uma espécie de “Rio Super Quente Resorts”. É que está programado para o local a I Encontro de Solteiros, versão tupiniquim dos Grandes Encontros de Solteiros da América Latina, que acontecem no Caribe. A Terrazul Turismo, primeira agência do Brasil a operar com o segmento Single (solteiros e descasados), promove o evento em parceria com o resort. São dias de muita diversão, romance e aventura.

O preço do pacote, com passagem de ida e volta, traslado aeroporto-hotel-aeroporto, hospedagem com meia pensão, Praia do Cerrado, Hot Park, Parque das Fontes e Festas Temáticas é de R$ 1.587,00 (à vista com 10% de desconto ou em 10 parcelas) em apartamento duplo no Hotel Turismo, para quem parte de São Paulo.

A programação foi pensada e planejada para facilitar a integração de todos os participantes: desde quem deseja encontrar alguém para namorar, àqueles que procuram azaração ou simplesmente estar entre bons amigos: Welcome Party à beira da piscina, com apresentação dos solteiros e solteiras; jogos e brincadeiras nas piscinas do Parque das Fontes, Cabaret Society (Festa à Fantasia com premiação da melhor fantasia no Hot Park); curtição nas ondas da Praia do Cerrado; Workshops com calientes ritmos caribenhos, como salsa, zouk e merengue; Jantar Festivo; Tequila Party no Hot Park, com música ao vivo da banda Cubanistas; Manhã Radical no Hot Park, com mergulho, hot fly, caiaque, escalada, arvorismo, adventure trek, tirolesa e bike; competição entre solteiros; Night Party on the Beach, na Praia do Cerrado, com a banda MP3; e despedida com troca de e-mails e telefones entre os participantes.

Segundo Yolanda de Oliveira, diretora executiva da Terrazul Turismo, a procura tem sido grande e são esperados singles de todo o Brasil. A empresa organiza eventos para solteiros há 12 anos. “Os dois encontros de solteiros do País aconteceram no Breezers Super Clubs, da Costa do Sauípe, e agora vamos realizá-lo pela primeira vez no Rio Quente Resorts, que fica em uma região central para solteiros dos mais diversos estados”, diz Yolanda. Ela destaca que encontrar um parceiro ou parceira não é o único objetivo dos encontros de solteiros: “É claro que a paquera existe o tempo todo, mas o clima festivo que se estabelece entre os participantes e as amizades que surgem nestes encontros já valem a viagem”, afirma.

De acordo com Yolanda, a Terrazul Turismo surgiu para preencher a necessidade de encontrar o melhor roteiro para os solteiros. “Eles gastavam mais porque não tinham alguém para dividir o apartamento. Os dados apontam que quem viaja sozinho acaba gastando 50% a mais”, afirma. “Além disso, acrescenta Yolanda, os solteiros não querem se arriscar a ir para um hotel onde existam só casais ou mesmo cheio de crianças chorando e pulando na piscina. Por isso querem, cada vez mais, viajar com pessoas com buscas e modos de vida semelhantes.”






Sobre o Rio Quente Resorts

* Foi dez vezes eleito o melhor resort do Brasil;

* Tem oito piscinas de águas quentes, correntes e naturais, abertas 24 horas por dia e cercadas pela natureza;

* O resort dá acesso gratuito ao Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, com a mega atração Praia do Cerrado.






Sobre a Terrazul

A Terrazul está no mercado de turismo há 17 anos e opera com sucesso produtos diferenciados para públicos específicos, ou seja, pacotes temáticos dirigidos a distintos segmentos de mercado. Há 12 anos, ao perceber as dificuldades dos solteiros que queriam viajar sozinhos, a Terrazul lançou o “Just for Singles”, que passou a ser o produto mais importante da agência.

Com pelo menos quatro viagens por mês, além de festas temáticas e outros eventos (como caminhadas, jantares, churrascos, workshops e saídas noturnas) a agência tem uma média de 700 solteiros por mês participando de suas atividades, o que resulta em uma média de 8.400 singles por ano.




Sobre o “Universo Single”

*Há no país, segundo o IBGE, aproximadamente 85 milhões de pessoas vivendo sozinhas. Destas, há 74 milhões de solteiros e 11 milhões de separados, divorciados ou viúvos;

*45% dos brasileiros entre 25 e 34 anos são solteiros ou separados.

* Cada evento para solteiros tem sua característica específica mas, em média, as viagens para solteiros atraem 40% de homens e 60% de mulheres.






*Para mais informações e/ou reservas, ligar para 11-3081-8958, 3062-3953 e 3063-2577 ou enviar e-mail para terrazul@terrazul.tur.br. O preço citado no release é válido para viagens a partir de São Paulo. Para os outros estados, as informações também podem ser dadas pela Terrazul Turismo.

O site da Terrazul Turismo é www.terrazul.tur.br

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

TUDO AZUL EM NOITE FESTIVA NA ASSENAG BAURU

Posted by PicasaMoacir , Solange e o arquiteto Emerson Crivelli, presidente da Assenag Bauru posam para o clik da colunista em mais uma noite de sexta, quando acontece o aperitivo e jantar no Botequim da associação.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E O TIAGO JÁ É PROFESSOR

Posted by PicasaBrasília Galvão estava feliz e orgulhosa com a formatura do sobrinho Tiago Galvão. Parabéns!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

“O Daime mexe com o nosso inconsciente”, diz Ney Matogrosso no Ensaio


Uma das vozes mais expressivas da música brasileira, um artista performático que nos anos 70 escandalizou e encantou o Brasil. Ele é Ney Matogrosso, o convidado de Fernando Faro no Ensaio deste domingo (23/01), às 23h, na TV Cultura.

Ney lembra do primeiro Ensaio que gravou, em 1990, e que teve a presença do violonista Raphael Rabello. Sua participação marcou a reestreia do programa, que antes era chamado de MPB Especial e deixou de ser exibido por 15 anos.



O artista fala também, dentre outros assuntos, sobre a sua relação com as drogas e a polêmica que existe em torno do Santo Daime. “O Daime mexe com o nosso inconsciente. Ele não é uma religião, meramente. A bebida você toma e ela vai trabalhar você. Você vai saber quem é de verdade”. Ney diz ainda que teve experiências reveladoras no período em que usou drogas, mas que hoje em dia as considera impuras.



Sobre o Secos e Molhados [lançado em 1973, o grupo teve grande repercussão no Brasil e no exterior, e era formado por Ney Matogrosso, Gerson Conrad e João Ricardo], o cantor esclarece: “Eu agradeço ter surgido na música e ter surgido como artista dentro do Secos e Molhados. Agradeço mesmo. Acho que foi um trabalho que mudou as mentes do Brasil”.



O cantor revela ainda como a pintura no rosto mudou sua personalidade. “No momento que eu perdi o rosto, que deixei de ser eu, parece que eu falei Shazan, eu virei outra coisa. Eu virei uma pessoa que não tinha medo de nada”.



No repertório do programa, clássicos na voz do cantor como Tango para Tereza (Evaldo Gouveia / Jair Amorim), A Distância (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), Medo de amar (Vinicius de Moraes), A Bela e a Fera (Edu Lobo / Chico Buarque) e Mulher sem razão (Cazuza / Dé / Bebel Gilberto).

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TURISMO DE SÃO PAULO ESTÁ EM BOAS MÃOS

Secretario de Turismo de São Paulo, Marcio França
Governador Geraldo Alckmin deu posse ao deputado, como secretário estadual de Turismo

Turismo paulista em boas mãos





Presidente do PSB de São Paulo e deputado federal , Márcio França , foi nomeado pelo Governador Geraldo Alckmin, para a Pasta de Turismo. O trade turístico está otimista e vendo com bons olhos o novo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, que tem curriculum de excelente administrador. Márcio França já foi prefeito de São Vicente e foi um dos mais votados para deputado federal. Certamente, foi uma escolha certa, tendo em vista o dinamismo e competência do novo secretário.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quer conhecer a Gisele Bündchen e a marca criada por ela?




Quer conhecer a Gisele Bündchen e a marca criada por ela?



Sack’s levará três sortudos ao evento de lançamento da nova marca da Top no dia 27 de janeiro, em São Paulo







São Paulo, 17 de janeiro de 2011 – Chance única e imperdível! Quem quiser conhecer a top Gisele Bündchen e sua nova marca de cosméticos Sejaa devem correr para se inscrever no site da Sack’s (www.sacks.com.br/sejaa) e responder à pergunta “Por que Gisele Bündchen inspira você?”, até o dia 21 de janeiro.



Os donos das três melhores frases conhecerão a Top no evento de lançamento da sua nova marca no dia 27 de janeiro, em São Paulo, com todas as despesas pagas pela Sack’s.



“Conhecer a TOP Gisele Bündchen é um dos maiores desejos das mulheres e fãs da modelo, e a Sack’s não poderia deixar de presenteá-los com essa oportunidade fantástica e única”, afirma Jéssica Biolchini, coordenadora de Trade Marketing da Sack’s. “Além disso, a Sack’s será a principal revendedora dos produtos Sejaa no Brasil. Eles estarão disponíveis no site a partir do dia 27 de janeiro, podendo haver antecipação”, complementa.





Os ganhadores da promoção serão divulgados no dia 24 de janeiro, no site da promoção www.sacks.com.br/sejaa.







Mais sobre a Sack’s



Há mais de dez anos no mercado de perfumes e cosméticos online, a Sack's foi a primeira varejista virtual de perfumes e cosméticos da América Latina. A perfumaria oferece mais de 10 mil produtos aos clientes, todos garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil, entre elas: Yves Saint Laurent, Prestige, L´Oréal, Bourjois, Sisley, Lancôme, Biotherm, Giorgio Armani, Ralph Lauren, Cacharel, Christian Dior e Givenchy. Recentemente, o grupo LVMH comprou 70% das ações da Sack's com o objetivo de introduzir a marca Sephora no Brasil.



Visite: www.sacks.com.br

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE SÓ FAZ BEM

Carreta de doações da LBV segue hoje para o Rio de Janeiro
Continue doando: Junte-se a essa corrente de solidariedade


A Legião da Boa Vontade continua mobilizando a população numa corrente de solidariedade para ajudar as vítimas das chuvas na região sudeste. A LBV colocou à disposição suas unidades de atendimento para angariar doações a serem encaminhadas aos órgãos responsáveis que farão a distribuição aos desabrigados, a exemplo da Defesa Civil.

Uma carreta com mais de 22 toneladas de doações, arrecadadas pela Legião da Boa Vontade, sairá neste sábado (15) da Avenida Rudge, 700, Bom Retiro, em São Paulo/SP, com destino ao Rio de Janeiro para auxiliar as vítimas das chuvas nas cidades de Teresópolis, Petrópolis, Nova Friburgo e São José do Vale do Rio Preto.

Na capital fluminense, em parceria com a OAB e o Shopping Nova América, a LBV arrecadou 37.800 litros de água. Ao todo, três caminhões de água, cada um com 12.600 litros e o primeiro deles segue hoje para o Ginásio Pedrão, localizado na Rua Ten. Luiz Meirelles 211, em Teresópolis, um dos pontos sugeridos pela Defesa Civil para receber as doações; amanhã (16), seguirá o segundo caminhão; e na segunda-feira (17), o terceiro caminhão também de doações de água.

Nos dias 11 e 12, a Legião da Boa Vontade entregou doações de alimentos não perecíveis, além de colchões, sapatos e roupas à Defesa Civil de Sumaré, no interior paulista. Na segunda-feira, 17, a LBV destinará cinco toneladas de donativos para a cidade de Franco da Rocha/SP.

O que doar:
— água potável;
— alimentos não perecíveis e os de pronto consumo (massas e sopas desidratadas, achocolatados, biscoitos, cereais) e leite em pó;
— colchões;
— roupas, calçados, agasalhos e roupas de cama e banho;
— materiais de higiene pessoal (sabonete, escova e creme dental, entre outros) e limpeza (sabão, água sanitária, desinfetante, detergente, álcool, vassoura e rodo).

Conta corrente específica para doações para a campanha.
Os donativos serão utilizados para a compra de alimentos, materiais de limpeza e higiene e água potável.
Legião da Boa Vontade (CNPJ: 33.915.604/0001-17)
Banco Bradesco: Agência 0292-5 — C/C: 92830-5.
Banco do Brasil: Agência: 3344-8 — C/C: 205010-2.

Postos de arrecadação da LBV:
Rio de Janeiro:
Centro Comunitário da LBV no Rio de Janeiro/RJ

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SUGESTÃO DE PAUTA: Maquete do Shopping Nações traz alterações viárias





Maquete do Shopping Nações traz alterações viárias



Depois de anunciar o plantio de 3.300 mudas de árvores nativas em uma Área de Preservação Permanente (APP) no Jardim Carolina, em Bauru, o Shopping Nações tem mais uma novidade para o público da cidade e região. A maquete do empreendimento foi instalada em seu showroom, que atende os interessados no terreno onde será inaugurado em 2012 com investimentos de R$ 208 milhões, no cruzamento da avenida Nações Unidas com a rua General Marcondes Salgado.

Com 3 metros de comprimento e dois metros de largura, a maquete chama a atenção por sua riqueza de detalhes, tamanho e o cuidado tomado com as proporções utilizadas para que o consumidor tenha a dimensão exata da grandiosidade da obra, incluindo as alterações viárias que estão previstas. “Os bonecos e carros colocados na maquete têm tamanho bastante reduzido para reproduzir proporcionalmente o tamanho do shopping e para que as pessoas tenham uma noção muito próxima de como ele será por fora. Também fazem parte do projeto exposto no showroom as árvores que serão plantadas no estacionamento e ao entorno do shopping e também as alterações viárias que serão feitas no local”, diz Márcio Costa, do Grupo Vertico, investidor do Shopping Nações.

Entre as alterações viárias incluídas no projeto estão a transformação em avenida da Marcondes Salgado até o cruzamento com a Conde Francisco Matarazzo e a construção de uma rotatória no cruzamento da Marcondes com a avenida Nações Unidas. O objetivo é facilitar a entrada e saída dos carros no estacionamento sem provocar tumultos no trânsito. Além disso, as obras darão maior fluidez ao tráfego no local.

Inovações

Com um conceito arquitetônico inovador, o Shopping Nações terá três pisos, espaços amplos e que privilegiam a entrada de luz natural. O projeto foi concebido para atender as necessidades do consumidor moderno, para quem é essencial ter acesso fácil ao maior número possível de serviços em um mesmo local.

“Tudo o que o shopping propõe será uma novidade para o público de Bauru. Teremos 2 mil vagas de estacionamento, sendo a maioria cobertas, corredores largos, acessos externos para os restaurantes, choperia e cinemas. Tudo foi pensado para o conforto do consumidor”, pontua um dos investidores do Grupo Vertico, Marcelo Sabino.
Além de 280 lojas, serão instalados no shopping três restaurantes, choperia e 20 unidades que atenderão no sistema de fast food. No quesito lazer, o complexo prevê sete salas de cinema, um centro de entretenimento e um home center.

Com sua localização privilegiada, a construção do empreendimento também representará a revitalização da área em que será instalado e a valorização dos imóveis no entorno.


Atendimento

O showroom do Shopping Nações, onde está instalada a maquete, fica na altura da quadra 11 da rua General Marcondes Salgado. Um corretor atende os interessados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h. O prédio também está aberto para quem quiser apenas ver a maquete e obter mais informações sobre o projeto.
No showroom foi instalado um deck que permite uma visão privilegiada do canteiro de obras, de onde é possível ter maior compreensão da grandeza dos 70 mil metros quadrados de área construída do shopping, sendo 33.182 metros quadrados de área bruta locável (ABL) - ou área de vendas. As obras no local seguem em ritmo acelerado.
“O foco principal do showroom é facilitar o contato de lojistas para fechar negócios, mas ele está aberto a todos que quiserem saber mais sobre o projeto. Pela maquete, o público pode visualizar como ficará o shopping e as melhorias que serão feitas ao seu entorno, que vão beneficiar todos os que trafegarem pelas imediações, e não apenas consumidores do local”, observa Márcio Costa.

Durante as obras do Shopping Nações serão gerados 2,5 mil empregos em Bauru. Ao entrar em funcionamento em 2012, o complexo ainda será responsável pela criação de mais 1,5 mil vagas de trabalho diretas e 6 mil indiretas.


Marco para Bauru

O presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun, diz que a “interiorização” dos shopping centers é uma tendência crescente no Estado e, em Bauru, o Shopping Nações poderá representar um marco para a cidade. Ele participou da cerimônia de lançamento do empreendimento em Bauru, em outubro do ano passado.

“Se esse empreendimento buscar desenvolver as grandes marcas, nós teremos em Bauru, certamente, um dos principais shoppings do País, com as melhores alternativas de compras e de lazer. E quando ele for inaugurado, estaremos celebrando o início de um marco para a cidade e para a região”, disse Sahyoun na ocasião.
Segundo dados da Alshop, o Estado de São Paulo concentra 23% dos 725 shoppings existentes no País, número que deve subir para 750 até o final deste ano. Em todo o Estado, atualmente 63% dos empreendimentos estão localizados no Interior. Há 20 anos, esse percentual era de apenas 30%

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UMA NOITE NO CLUBE A DO AMAURY JR


Um brinde a vida: Amaury, Clara Faria (jornal A Rua de Osasco) e a colunista Vilma Borges

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LUAN SANTANA SE APRESENTOU COM SUCESSO EM CRUZEIRO



Luan no Vale
Desde que Faustão mostrou-o em rede nacional, o jovem cantor Luan Santana explodiu no Brasil e a agenda de shows, até de 2011, está super lotada. O município paulista de Cruzeiro, Vale do Paraíba, que tem como prefeita uma bela e inteligente mulher, Ana Karin, levou o fenômeno da música romântica&sertaneja para animar a Expo Cruzeiro 2010. Bombou, bombou o evento, com mais de quinze mil pessoas aplaudindo Luan. A exposição, em seus dez dias de duração, também , teve torneio leiteiro, feiras, exposições, alimentação e parque de diversões. Na foto, Luan Santana e a prefeita Ana Karin de Cruzeiro.
(Fonte Vera Martins)

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Moet Chandon no Unique Garden - Mairiporã São Paulo






A festa de Reveillon do Unique Garden São Paulo teve menu gastronômico digno dos melhores hotéis spa de luxo do mundo (by Chef Sinval Cândido). A Moet Chandon foi especial com a marca do lugar, aqui com o Gerente Geral Roberto Nogueira.



Unique Garden SPA & Resort oferece aos visitantes e hóspedes um pacote de hospedagem de luxo aliado a simplicidade destinado para quem aprecia momentos únicos de renovação e relaxamento através do contato com a natureza.
Localizado a 55 minutos da capital paulista, no coração do Parque Estadual da Cantareira, em um dos melhores climas do mundo, os hóspedes poderão curtir um paraíso de 300 mil metros quadrados formado por essências nativas, jardins aromáticos e flores raras. Ainda participar de diversos tipos de terapias corporais, massagens terapêuticas, sessões de meditação, acompanhamento nutricional personalizado além de praticar esportes como tênis e golfe, desfrutar de uma culinária orgânica riquíssima, pratos gastronômicos mediterrâneos e beber água mineral da própria fonte, avaliada como uma das melhores do mundo pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
"O Unique Garden é mais que um hotel. Nosso foco é gerar saúde e bem-estar, através de nossos serviços exclusivos em meio à natureza. Além dos programas indicados, o hóspede tem um cardápio repleto de opções, que vão desde a escolha de travesseiros, essências das massagens, banhos ao ar livre, até colher pessoalmente seu próprio alimento na horta para preparação de menus especiais. Proporcionamos uma experiência única e exclusiva. Valorizamos o silêncio e o reequilíbrio físico e espiritual de nossos visitantes. Somos os únicos no gênero" explica Roberto Nogueira, gerente-geral do Unique Garden.

Os pacotes - para vários gostos e opções- incluem ritual de boas vindas, café da manhã, almoço e jantar. Quanto às acomodações, são 26 chalés temáticos para privilegiados hóspedes, que podem escolher entre a Vila Mediterrânea, com varandas voltadas para jardins coloridos; a Vila Contemporânea, com lareira, ofurô e vista para a colina; e o Chalé das Flores e Chalé Presidencial, ambos únicos e reservados. O hotel dispõe também, para maior conforto, serviços de Heliponto e área reservada e recreativa para cães.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

FESTA DA APACOS/MONTE CASTELO/RIBEIRÃO PIRES

Um lugar paradisíaco! lindo, lindo! Buffet e decoração nos trinques. Organização Gil Fuentes, colunista de Suzano e Ovadia Saadia, presidente da APACOS. Na foto, o colunista de Santa Izabel, Paul e a colunista de Bauru, Vilma Borges