sábado, 30 de junho de 2012

ALTO ASTRAL NA TV estréia hoje na Tv Preve


JOÃO BIDU LANÇA PROGRAMA DE TV!



O astrólogo e empresário João Carlos de Almeida, o JOÃOBIDU, se lança, neste sábado, numa nova empreitada de entretenimento e em veículo até agora inédito para ele: a televisão. 

JOÃOBIDU é o âncora do programa ALTO ASTRAL NA TV que vai ao ar todos os sábados na TV PREVE, às 10h30 da manhã. 

O programa de meia-hora é uma revista feminina, contemplando todo o universo do público da Editora Alto Astral que é, na sua maioria, mulher: astrologia, moda, beleza, saúde, comportamento, culinária.



Fazendo da televisão uma plataforma/espelho de suas revistas e dividindo a apresentação com  a radialista Suely Sanchez, JOÃOBIDU mostra não apenas as revistas de culinária, mas também coloca video com receitas para suas leitoras, agora telespectadoras. Igualmente comenta sobre artistas de sucesso e faz essa relação com os signos.

Mas não é só entretenimento. O programa traz muito serviço, dicas de moda, beleza, entrevistas sobre saúde. E tem reprises aos domingos às 15h30 e segundas às 9h30.



Parceira do rádio revisitada

A parceria de JOÃOBIDU E SUELY SANCHES é antiga. Eles fazem sucesso apresentando diariamente previsões astrais em mais de 100 emissoras de rádio do país. JOÃOBIDU é um editor de revistas de suceso. A Editora Alto Astral ocupa hoje o segundo lugar de vendas em bancas do país. Nesta nova investida, o empresário se alia à produtora Interage e à TV Prevê, um canal educativo que mostra de forma abrangente os assuntos de interesse de Bauru e região. A produtora Interage Comunicação, dirigida por Alexandre ALVES   está com 8 anos de atividade,  além de comerciais, videos institucionais (com equipamentos de última geração em HD) também já tem parceria com a TV Preve onde veicula o programa Roteiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário