sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feira do Tricô de Monte Sião é prorrogada




Feira do Tricô de Monte Sião é prorrogada



Os visitantes terão mais uma semana para aproveitas as ofertas



Devido ao sucesso de público, a 37ª FENAT - Feira Nacional do Tricô -, de Monte Sião (MG), foi prorrogada até o dia 24 de junho. Assim, até o próximo domingo, os visitantes poderão adquirir peças da coleção Inverno 2012 de cerca de 50 expositores da região, a preços de fábrica.



Entre os hits da temporada estão cardigans acinturados e blazers com recortes e estilo sessentista. Outro item que também faz sucesso na estação é o sobretudo com cintura marcada. Seguindo as tendências da moda, as peças são valorizadas por aplicações de renda, pérolas e metais.



O evento, tradicional na cidade, é a grande oportunidade para renovar o guarda-roupa comprando peças em tricô com preços menores do que os praticados nos shoppings dos grandes centros.



Quem quiser ficar antenado com a moda pode conferir os looks do Inverno 2012, da FENAT, nos desfiles de fim de semana, sempre às 14h.



37ª FENAT – Feira Nacional do Tricô

Data: até 24 de junho de 2012

Local: Centro de Exposições e Lazer Monte Sião – Rodovia MG-540

Horário: das 9h às 18h (segunda a sexta) e das 9h às 19h (sábados, domingos e feriados)

Entrada: Franca

Estacionamento: gratuito

Mais informações: www.fenat.com.br

Realização: ACIMS e Prefeitura Municipal de Monte Sião/MG



Sobre Monte Sião



Capital nacional da moda tricô. É assim que a cidade de Monte Sião, no sul de Minas Gerais, é conhecida nacionalmente. Afinal, possui mais de 2 mil empresas, que se dedicam à atividade, sendo 1,2 mil malharias e mais de 500 lojas aglomeradas no centro, em volta da praça e ruas próximas, fazendo com que se pareça com um shopping center a céu aberto, atraindo visitantes pela qualidade e originalidade das peças produzidas em lã, linha e fios especiais. Situada a 7 km da fronteira paulista e apenas 160 km da capital São Paulo, atrai revendedores e comerciantes de todo o país, e, especialmente durante o inverno, milhares de visitantes, inclusive aqueles que têm como roteiro cidades próximas – como Lindóia, Serra Negra, Socorro, Águas de Lindóia, Amparo, Bragança Paulista, Jaguariúna, Mogi Mirim, Campinas (no interior de S.Paulo) e Pouso Alegre (MG).






Nenhum comentário:

Postar um comentário