domingo, 3 de junho de 2012

MARINA RUY BARBOSA É CAPA DA REVISTA LUNNA DE JUNHO








MARINA RUY BARBOSA É CAPA DA REVISTA LUNNA DE JUNHO

Publicação traz ainda um especial com esmaltes das atrizes e sugestões de peças-chave do guarda-roupa para o inverno






Apesar da pouca idade, apenas 16 aninhos, Marina Ruy Barbosa mostra não ser uma menina, seja na maneira de pensar como na de agir. Em bate-papo maduro com a revista Lunna de junho, a atriz conta que é geniosa, gosta de relacionamentos sérios e sempre levou a profissão com muita seriedade e responsabilidade.



Vivendo a personagem Juliana, uma estagiária de jornalismo, na novela Amor Eterno Amor da Rede Globo, Marina interpreta sua segunda personagem mais velha. A primeira foi Alicia em Morde & Assopra (2011) no qual ela confessa ter sido um papel importante e um divisor de águas em sua carreira. “Com Alicia, consegui tirar o ar de criancinha bonita. Tive cenas difíceis e começaram a me valorizar como atriz. Foi maravilhoso ouvir elogios daquilo que eu amo fazer”, diz.



A atriz é invejada pelos seus lindos cabelos ruivos (natural!) no qual procura manter, mas quando questionada sobre a possibilidade de mudar radicalmente o visual para interpretar alguma personagem, ela diz não ter dúvida em fazer por sua profissão. “Vou sofrer, adoro meu cabelo. Enquanto puder evitar, melhor. Mas já venho trabalhando isso em minha cabeça e, se o personagem exigir alguma mudança, vou fazer. Sou atriz e isso é parte da profissão”.



No quesito coração, Marina assume ser romântica e diz acreditar no compromisso sério... “Hoje em dia, as pessoas estão desacreditadas e se afastam deste sentimento. Tem de apostar na relação e investir no namoro”. A atriz namora o ator Kleber Toledo, no qual conheceu nos bastidores da novela Morde & Assopra (2011) em que fizeram um par romântico.



Estas e outras matérias especiais podem ser conferidas na edição de junho da revista Lunna, nas bancas a partir do dia 01/06.



Sobre a Lunna

Voltada ao público feminino entre 18 e 27 anos, das classes A e B, Lunna é uma revista com conteúdo e formato dinâmico para a mulher que se preocupa em estar bem informada e antenada com os assuntos relacionados à moda e beleza. Seu conteúdo traz matérias interativas sobre esses assuntos e ainda relacionamento, fitness, cultura, tecnologia e celebridades. Sempre com um olhar afiado e contemporâneo.



Sobre a Editora Alto Astral

Há 26 anos no mercado editorial, a Editora Alto Astral oferece títulos em 14 segmentos, como feminino, infantil, adolescente, culinária, beleza e horóscopo. Atualmente, ocupa o 2º lugar no mercado editorial brasileiro em vendas avulsas, com 24 lançamentos periódicos mensais e dois lançamentos periódicos semanais, além de

anuários e títulos especiais. Alta circulação, conteúdos de qualidade e compromisso com o leitor são marcas registradas da Editora Alto Astral.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário